• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DUVIDA] VGA grande em mobo pequena

almeidasonyc

Member
Registrado
Bom galera irei mandar pedir uma GTX 960 G1 Gaming, mas tenho medo de ela ocupar mas outro slot PCI esse slot PCI que está na imagem eu uso para minha placa de som 5.1, se não for a G1 Gaming qual eu pego a GTX 960 HOF da Galax ou a GTX 960 SSC EVGA ?
ASASA.jpg
[/URL] imagen jpg[/IMG] (Minha config é: i5 3330 3,20GHZ, Aircooler Hyper TX3 EVO, RAM 2x4gb 1600mhz Hyper BLU, HD 750gb, HD 1TB, SSD Samsung 850 EVO 250GB, Fonte EVGA 600W, Gab Rhino PCYES)
 
Olá, a maioria das GTX 960 usam 2 slots. Não terá problemas para encaixá-la. Porém, a sua placa de som provavelmente atrapalhará um pouco a ventilação da placa de vídeo.

Eu preferiria pegar a EVGA.
 
Olá, a maioria das GTX 960 usam 2 slots. Não terá problemas para encaixá-la. Porém, a sua placa de som provavelmente atrapalhará um pouco a ventilação da placa de vídeo.

Eu preferiria pegar a EVGA.
Acabei de boletar a 960 G1 por 1.006R$ e outra 960 Galax HOF TecLab Edition por 926, irei pegar a Galax que sai mais em conta e mas barata oque acha ?
 
Acabei de boletar a 960 G1 por 1.006R$ e outra 960 Galax HOF TecLab Edition por 926, irei pegar a Galax que sai mais em conta e mas barata oque acha ?

cara espera um pouco pra pegar, da uma pesquisada! semana passada teve varias promoções de 960 por 800-850, se der pegue uma evga, boa pedida! 3 anos de garantia, até pra vender eh melhor depois! tenho uma e é muito fria! e vem overclockada ja de fabrica tbm! abraço
 
na placa de som é p2 e no som é RCA e P2, mas atualmente eu to usando P2 no sistema de som

Entendi. O jeito é colocar a placa de vídeo e ver se a temperatura não sobe demais. Acredito que não terá problemas, pois a GTX 960 costuma ser uma placa relativamente fria.
 
Acredito que você não terá problemas na questão de slots, mas pode ter no quesito de temperatura, pois a placa de som pode atrapalhar a ventilação da placa de vídeo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo