[Dúvida] VGA HD3870 / HD4670 / GF9600 ???

Olha esses preços, da pra pegar até uma 8800GT/9800GT se procurar bem...

Mas se for realmente pegar desse lugar, levaria a HD 3870 por ter desempenho muito similar a 9600GT.

E eu esperaria a HD 4770, 99 dólares pra socar essas 3 ai é um ótimo CxB
 
se vc ver a data do topico kkk...como povo consegue desenterrar isso? e eu tava com HD 3870 a dias atras e sim ela eh superior a 9600GT nao tem nem comparacao.
 
Olha esses preços, da pra pegar até uma 8800GT/9800GT se procurar bem...

Mas se for realmente pegar desse lugar, levaria a HD 3870 por ter desempenho muito similar a 9600GT.

E eu esperaria a HD 4770, 99 dólares pra socar essas 3 ai é um ótimo CxB

Assim, deu uma pesquisada em várias lojas na net por preços e talz e esses foram um dos melhores preços q consegui, a 9800GT até cogitei mas ñ encontrei nenhuma q ñ fugisse dos R$ 400,00... se souber de alguma m passa o link por favor :)

Sobre a HD 4770, $99 vc acha que poderia chegar a qual valor aqui no máximo?
será q por ela ser talvez superior a 4830, achas q ela chegaria na casa dos R$ 400,00 aqui +-?
 
se vc ver a data do topico kkk...como povo consegue desenterrar isso? e eu tava com HD 3870 a dias atras e sim ela eh superior a 9600GT nao tem nem comparacao.

Pior q desenterrei mesmo, é pq sou novo nesses esquema d forum e talz e um amigo q me disse q o pessoal aqui sempre responde rápido (pior q é verdade), então resolvi tentar a sorte, uma vez q qro comprar logo a placa d vídeo pois estou com várias peças aqui pra terminar o pc (falta só ram e vga) :nugget:

q ótimo ver a opnião d alguém q tem a placa.. então vale mesmo eu ficar com ela, mesmo sendo uma vga d outro chip (meio antigo)? pois como eu disse, qro só pra jogar d vez qdo e ñ qro q aumente a minha conta d luz :rolleyes:
tk's
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo