Dúvida water cooler qual escolher!

imothep

Member
Registrado
Boa noite pessoal, estou na dúvida entre 3 water para comprar (de entrada mesmo).
meu processador é um I7 7700 bloqueado. porém está de coolerbox e na hora dos games está chegando a 75~80ºC.

São eles:

  1. Watercooler Deepcool Maelstron 120T
  2. Watercooler EVGA CL11 120mm Intel Cooling 400-HY-CL11-V1
  3. WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45 CW-9060028-WW

Estou na dúvida entre eles esse da EVGA não achei review, só acho do RGB dele.

agradeço a atenção.
 
Última edição:
Eu iria de Deepcool.

O EVGA CL11 120mm aparentemente é exatamente o Corsair H55, com o mesmo fan, do mesmo fabricante (Asetek), mas com o logotipo da EVGA.

Qualquer coisa é melhor que coolerbox da Intel, mas um WC de 240mm é mais indicado pra esse processador.
 
Indicaria um de 240mm se o gabinete, o Cooler Master Liquid, tá em um preço bacana, mas tem a versão dele 120mm tbm que é mais interessante que esse DeepCool, Corsair e EVGA na minha opnião.
 
Eu iria de Deepcool.

O EVGA CL11 120mm aparentemente é exatamente o Corsair H55, com o mesmo fan, do mesmo fabricante (Asetek), mas com o logotipo da EVGA.

Qualquer coisa é melhor que coolerbox da Intel, mas um WC de 240mm é mais indicado pra esse processador.

Show, grato.
Vou vasculhar atrás de um de 240mm em "promoção" vê se eu acho hehe, cybermonday talvez saia algum.
 
Indicaria um de 240mm se o gabinete, o Cooler Master Liquid, tá em um preço bacana, mas tem a versão dele 120mm tbm que é mais interessante que esse DeepCool, Corsair e EVGA na minha opnião.
Show, vou tentar achar um 240mm em um preço acessível para meu bolso, se não vou ir de deepcool hehehe.
 
Há 2 anos eu comprei o 240T por 200, hoje está bem difícil pagar o mesmo num desses.
Na BF também não apareceu boas promoções.

Sobre o h45, não vejo gente falando bem desses com a nossa série 7, que é bem esquentadinha.
Talvez seja legal investir um pouco mais em um 240mm.
Na 1024Gb estava 240 ele.
 
Há 2 anos eu comprei o 240T por 200, hoje está bem difícil pagar o mesmo num desses.
Na BF também não apareceu boas promoções.

Sobre o h45, não vejo gente falando bem desses com a nossa série 7, que é bem esquentadinha.
Talvez seja legal investir um pouco mais em um 240mm.
Na 1024Gb estava 240 ele.

Não entendi o nome da loja hehe, poderia passar link do site?
 
Antigamente o nome terabyte era bloqueado no fórum. Agora tá liberado.
 
Como entrada, recomendo o deepcool baseado em preço e boa qualidade...
Até os mid end da marca saem bem em relação CxB contra as gigantes...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo