Duvida - WIN XP vs WIN HOME

locdog

Member
Registrado
estou com uma dúvida quanto ao desempenho com o win. Home edition.
eu uso o win XP SP2, mas tenho uma versao do Home original.
portanto, irei poder atualizar a versao home.

eu uso a maquina para jogos mesmo, e daqui a pouco me arriscar em passa fita vhs para dvd. entao quero saber se vale a pena usa essa versao home com todas atualizaçoes. ou essa versao tem um desempenho pior ou função a menos... o que irei perder??
 
Cara não se confunda, Temos:
Win Xp Home Edition
Win Xp Professional Edition

o Pro, tem muitos masi recursos, e ele é melhor do que o Home, mais se vc for usar ele e nao sentir diferença pode instalar ele, mais so formatando, pq atualizando creio que nao de certo ! e se for por ele ser original ai vc quem sabe =D
so 100% o Pro !
 
estou com uma dúvida quanto ao desempenho com o win. Home edition.
eu uso o win XP SP2, mas tenho uma versao do Home original.
portanto, irei poder atualizar a versao home.

eu uso a maquina para jogos mesmo, e daqui a pouco me arriscar em passa fita vhs para dvd. entao quero saber se vale a pena usa essa versao home com todas atualizaçoes. ou essa versao tem um desempenho pior ou função a menos... o que irei perder??

Você fala o Home do Vista?
Mas o Vista Windows Home ou Windows Vista Home Premium?
Qual a configuração do seu PC?
 
opa galera, desculpa ai. esqueci que os dois sao XP hehehe
mas eh o seguinte, eu uso o Win XP SP2 Pro. mas tenho um Win XP Home original.

teoricamente seria melhor usar o home porque poderei fazer todas atualizações.
mas quero saber se ele tem uma perfomance pior que a do Pro, ou que recursos (que realmente se usa) ele tem a menos.

meu pc: atlhon 64, 3200+ (venice S939), placa mae asus a8n-sli deluxe, 1 giga ram, radeon x1300
 
Eu acho que não é qustão de performance e sim de recusrsos!!!
E hoje em dia existem pacotes de downloads das atualizações do Xp PRO disponíveis. basta dar uma procurada!!!
Eu iria de XP PRO SP2


EDIT: Neste tópico você vai encotrar todas as atualizações que desejar!!! se o tópico lhe for útil, dê uma avaliação para ele: Tópico

Abraços.
 
eh justamente por causa desses motivos obscuros uhauhauha
esta certo.. era isso que eu keria saber. vlw galera
mais um post RESOLVIDO
vlw =]
 
Suspeitei desde o princípio! MAS não custava dar uma procuradinha né, o tópico que eu citei estava na primeira página de spftwares :)
 
Qualquer coisa, se pegar um Vista mais fraco, depois da para atualizar para um mais completo...
Home Premium > Ultimate = R$ 430,00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo