Dúvida Windows Vista Ultimate 64bits

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

julianossc

Member
Registrado
Olá, gostaria de uma ajuda de vocês pessoal, o problema é o seguinte:

To querendo colocar 4Gb de Ram no meu pc, que dá suporte pra Sistema 64bits, e estou um pouco confuso quanto ao reconhecimento total da memória ram do sistema operacional, gostaria da opinião de vocês se o Vista 64bits reconhece até 8GB, se não, por favor, me orientar para qual sistema eu deva migrar ! Obrigado !
 
Olá, gostaria de uma ajuda de vocês pessoal, o problema é o seguinte:

To querendo colocar 4Gb de Ram no meu pc, que dá suporte pra Sistema 64bits, e estou um pouco confuso quanto ao reconhecimento total da memória ram do sistema operacional, gostaria da opinião de vocês se o Vista 64bits reconhece até 8GB, se não, por favor, me orientar para qual sistema eu deva migrar ! Obrigado !
Se eu não me engano o vista 64 bits reconhece até 128 GB de ram. Sendo assim, 8 GB vai ser fichinha pra ele.
 
Obrigado pessoal.

Postado originalmente por blackbrain
Não importa a quantidade de memória presente. Se o processador for 64 bits você pode instalar um SO 64 bits.

O QuadCore 9300 opera 32 / 64 bits ;)
 
alguem poderia dizer como instalar o vista ultimate 64?

to com aquele dvd que possui varias versoes, do basic ao ultimate...
coloquei o dvd no pc, nao apareceu nada falando de 32 ou 64, so aparece a escolha das versoes... escolhi ultimate, pq pensei que fosse ser de 64...mas depois da instalacao, vi que o sistema so reconhece 3.25gb de ram...
 
alguem poderia dizer como instalar o vista ultimate 64?

to com aquele dvd que possui varias versoes, do basic ao ultimate...
coloquei o dvd no pc, nao apareceu nada falando de 32 ou 64, so aparece a escolha das versoes... escolhi ultimate, pq pensei que fosse ser de 64...mas depois da instalacao, vi que o sistema so reconhece 3.25gb de ram...
Isso signfica que vc instalou a versão de 32 bits. O Ultimate existe tanto em 32 quanto em 64 bits. Procure pelo DVD do Vista x64.
 
Isso signfica que vc instalou a versão de 32 bits. O Ultimate existe tanto em 32 quanto em 64 bits. Procure pelo DVD do Vista x64.

Vlw pela ajuda hendrix!
Tranquilo, entao aparece logo na instalação dizendo que é de 64 bits...
Cara, quando eu for instalar o 64, vou poder manter os programas que ja instalei, arquivos e etc?
 
Só depois de instalar o sistema é que vc verá que ele é 64 bits. E não tem como manter os arquivos, pois você estará mudando a arquitetura do SO, então terá que instalar todos os programas novamente.
 
Só depois de instalar o sistema é que vc verá que ele é 64 bits. E não tem como manter os arquivos, pois você estará mudando a arquitetura do SO, então terá que instalar todos os programas novamente.

Valeu novamente pela ajuda cara!

Agora, só uma pergunta que eu nao soube onde postar:
Existe alguma forma de mudar a letra designada para o disco rigido?
Pq depois de instalar o windows, percebi que ele tava reconhecendo as entradas do leitor de cartao como C:,D:,E:,F:, dai o gravador de Dvd acabou ficando como G:, e o HD como H:! Eu sei que é besteira, mas ta me confundindo toda hora, já sao mais de 10 anos associando disco rigido a C:!
 
Para alterar a letra da Unidade, entre em

>> Iniciar
>> Clique com botão direito em Computador e escolha a opção Gerenciar
>> Na janela que se abrir, clique em Gerenciamento de Disco
>> Na parte de baixo dessa janela, serão mostradas todas as unidades presentes no seu PC.
>> Clique com o direito na unidade que quiser modificar e escolha a opção Alterar letra da Unidade e Caminho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo