• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida Windows XP

Leo

know-it-all Member
Registrado
Como tirar akela tela pra login quando o windows inicia..?

soh tem 1 usuário..
e sempre pede pra fazer login..
raios..

:(
 
vai onde vc fez a conta e cancela a conta
 
mas tpw..
soh tem uma conta..
q eh a do administrador

:confused:
 
Leo disse:
Como tirar akela tela pra login quando o windows inicia..?

soh tem 1 usuário..
e sempre pede pra fazer login..
raios..

:(


Amigo, va em painel de controle, Usuarios e nessa janela tem um link chamado "Alterar modo como os usuarios façam logon" algo parecido com isso, quando vc clicar nesse link ira aparecer uma mensagem que os arquivos offlines esta habilitados e logo em seguida vai aparecer a janela para vc desabilitar os arquivos offlines, depois é so colocar as opçoes que vc quer...

Abraco
 
":. Habilitar Logon automático – inicialização e desligamento mais rápido
Se há somente um usuário no micro, que tal agilizar o processo de boot e desligamento? Para isto, temos que seguir algumas etapas:

a. Vá em Iniciar > Executar e digite "control userpasswords2" (sem aspas) e clique em OK.
b. Na aba Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e clique em Aplicar.
c. Surgirá uma caixa de diálogo solicitando nome de usuário e senha. Selecione o nome do usuário padrão e coloque uma senha (atenção: não é recomendável deixar esta senha em branco), clique em OK.
d. Vá no Painel de Controle > Contas de Usuário e clique em “Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff” e desabilite as opções “Use a tela de boas-vindas” e “Use a Troca Rápida de Usuário”.

Naum sei como vai funcionar para aqueles q utilizam senha de autenticação pq eu naum uso."

se não me engano, está no topico fixo sobre Tweaking XP na parte de softwares ;D

falow
 
Excelente!

:)

exatamente isso..
hehehe

vo lah dar uma olhada no tópico..
nem tinha visto ele
=(

vlW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo