• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Duvida] X-Fi Fatal1ty sem qualidade

hippikon

Well-Known Member
Registrado
Tenho uma X-Fi Fatal1ty com Headset Fatal1ty..

porem tenho notado somente agora q ela esta sem qualidade nos jogos...
depois q instalei percebi q o som dos meu tiros parecem de longe,... sem dar aquele impacto.. emsmo com a Scopeta eu ouco o tiro baixinhi...

tbm em outros jogo de corrida nao sinto aquele peso do som dos motores... tenho percebido isto pois assisti videos dos jogo.. e nos videos o som eh muito bom... mas aqui nao eh nem perto de ser igual..

Sera algum problema na configuracao do som... jah tentei alguam mas sem sucesso

valew
 
ja aconteceu comigo de o som estar configurado com o sistema 4.1 e mesmo o plug no jack certo o som saia estranho.. tenta zerar as configurações de som pra ver do que vai dar..
 
Voce seleciona o o modo "Game Mode" e coloca Speakers em Headphones com o CMSS-3D ativado?
 
Você deve estar com o equalizador ligado, CMSS ligado, EAX ligado e em sem por o modo jogo. Desliga tudo, salvo o cristalizer (uso em 50%) e vê se resolve. Se deixar equalizador e EAX ligado, naturalmente vai destacar mais uns sons do que outro.Se for no windows vista, vai ter que vaixar o mod do daniel K e/ alchemy para reduzir o problema.
Se tiver as pré-definições de equalizador para techno e metal...queira postar imagem dos gráficos....por favor!!! É o que falta na minha.
 
Tentei os setup q o pessoal passaram ai, e atualizei os drivers.. mas mudou pouca coisa...

Uso o Vista64 aqui... sera q pode ser algum Bug... alguem sabe de algum fix.. talves esse q ele disse do DanielK, mas nao achei...

O som dos tiros q eu dou parece distantes... principalmente no bioshock
 
Outra coisa, da uma olhada no grave e no agudo pelo controle de som do windows, assim tambem como o volume de cada canal... pelo menos no xp vc pode alterar o volume de cada "canal", seja ele real (usando um home theater) ou virtual (aparentemente) (usando o Headphone CMSS-3D). Ja tive problemas com os volumes dos canais que ficaram desiguais, tenta ver isso.

PS: No XP fica do mesmo jeito, ou vc nunca testou?
 
Que raiva nem me animo mais a jogar por causa disto... os sons estao tudo desregulado... o meu tiro parece mais distante q o tiro dos outros...

bati uma screem da minha regulagem



valew a ajuda ate agora
 
Pela screen parace que no vista tem menos opções, ou talvez seja na sua máquina, nao sei pq nao tenho o vista instalado =/.

Bem, tenta também ber nas configurações do windows, se o mesmo esta em sincronia com o console, pq as vezes acontece de nao estarem... exemplo, no console ta 7.1 e no windows esta headphones, ou vice-versa, a qualidade de som pode ficar muito ruim/baixo quando não estão em sincronia. Pela screen ai ta headphones, da uma olhada nas configurações de som do windows mesmo.

Alem disso tenta mecher nas configurações do THX Setup Console.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo