Dúvida Xbox 360 Travado e Destravado

MZO/BKD

Banido
Banido
Quais as vantagens do Xcaixa travado e um Destravado? perderei muita coisa com um Destravado?
 
Bom amigo, no caso do destrave vc tem a liberdade de jogar todos os jogos .. se gosta da LIVE dai .. nao tem como escapar de um futuro BAN,... eu mesmo ja fui banido 2 vezes.. fazendo todos o prcesso de verificaçao.. ABG e tudo mas.... e nao conseguir escapar do BAN.. Quando vc e banido seu console nunca mas entra na LIVE (online) dai vc fica jogando so OFF q pra mim nao e interessante... mas vai de gosto... Agora se vc ficar com ele original (travado) vc nunca vai cair em banimento... mas tb tem q pagar em media R$ 150,00 em jogos...
Abraço....!!!!
 
O problema é os jogos no BR, o XBOX travado só serve mesmo pra jogar On-Line? ele destravado não banido posso instalar jogos no HD normalmente e jogar, só não entrar na NET com ele?
 
Vai do teu gosto, se você gosta de jogar online, vai de travado, se não liga muito pra isso, pegue um destravado :)
 
Destravado e não banido pode instalar os jogos normalmente e jogar sim...
 
Blz vou pegar um Destravado mesmo, dureza é achar um, MercadoLivre não deixa vender destravado e fica dificil achar um vendedor que não cobre os olhos da cara pra vender um destravado, se souberem de algum lugar que venda destravado e parcele eu agradeço =).
 
Destravado e não banido pode instalar os jogos normalmente e jogar sim...

Quando bane não pode instalar jogos no HD??

O Blackburn aqui do fórum vende XBOX360, manda MP pra ele.
 
Intão, antigamente era banido e ainda conseguia instalar os jogos no HD
a ultima onda de ban veio com esse novo "banimento" que bloqueia o HD para instalar jogos mesmo offline, parece q o problema não é o HD intão nem adianta troca-lo é o proprio console banido.
Como faz um tempo que não leio sobre bans, não sei se ainda estão bloqueando o HD.
 
Até onde sei Xbox desbloqueado e consequentemente banido não pode instalar no HD.
 
Pow, até eu fiquei cabreiro de pegar um console assim agora. O problema é que parece que são boatos, alguém já passou por isso? de ter o console banido e não consegue nem isntalar jogos no hd?
 
tem esquema pra desbanir, mas nem pode falar sobre isso no fórum... no ML o povo vende destravado sim, só que isso você só combina após a compra. geralmente consoles com "brinde" vem desbloqueados
 
Então pessoal um Xbox 360 NÂO BANIDO mas destravado pode usar o HD pra qualquer coisa? o BANIDO eu sei que o HD fica inutil mas o NÂO BANIDO ainda fica normal né?
 
Então pessoal um Xbox 360 NÂO BANIDO mas destravado pode usar o HD pra qualquer coisa? o BANIDO eu sei que o HD fica inutil mas o NÂO BANIDO ainda fica normal né?

É isso mesmo.
 
o XBox 360 banido... tem algo mais que de pra fazer na internet com ele ??? tipo navegar, messenger... ou outra coisa ?
 
o XBox 360 banido... tem algo mais que de pra fazer na internet com ele ??? tipo navegar, messenger... ou outra coisa ?

nem desbanido navega na internet, heheh. só entra no msn mesmo.
quando toma ban, atualmente você não pode mais se conectar à LIVE e vc não pode mais instalar jogos no HD
 
Só pra acrescentar: Agora, com a nova atualização, não se perde mais as funcionalidades do HD (e quem tinha perdido recupera).
Mais informações e outras funcionalidades dessa nova atualização, verificar nesse tópico aqui.
 
O preço tá bom, e ainda tá com desconto. Eu paguei R$600,00 no meu, mas sem controle pq já tinha aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo