???Dúvida???

_D3XT3R_

Active Member
Registrado
GTX 770 4GB Zotac por R$1.202,12 ou GTX 770 Enthusiast Ed. OC 4GB PNY por R$1.313,60
GTX 780 AMP! Edition 3GB Zotac por R$1.802.38 ou GTX 780 Overclocked 3GB Zotac por 1.646,45

Eis a minha dúvida.
 
A dúvida o seu bolso vai resolver... :coolface:

Eu pegaria a 780 de 1646,45.
 
GTX 770 4GB Zotac por R$1.202,12 ou GTX 770 Enthusiast Ed. OC 4GB PNY por R$1.313,60
GTX 780 AMP! Edition 3GB Zotac por R$1.802.38 ou GTX 780 Overclocked 3GB Zotac por 1.646,45

Eis a minha dúvida.

Zotac = 2 anos de garantia e tranquilidade com RMA no Brasil.

Agora qual pegar depende de vc. Tem grana sobrando? Quer economizar?
Da pra pegar a 770 e com o que sobra pegar uma fonte mais forte, acho que essa 430 esta no limite p/ a 780.

No site onde calcula a média de consumo, deu como recomendado 427w.
 
Eu decidiria mais pela diferença de preço, ficaria entre a GTX 770 da Zotac e a GTX 780 overclocked da Zotac também...Se a diferença de preço não fizer tanta diferença pra você, tentaria pegar a GTX 780...Mas se quiser economizar, a GTX 770 apresenta um ótimo custo-benefício, ainda mais pela performance que entrega.Mas acho que com sua fonte, acho que ficaria meio apertado com a GTX 780, poderia ficar sem muita margem...Eu faria igual o amigo falou, pegaria a GTX 770 e trocaria a fonte também para maior tranquilidade...Vlw
 
Tipo.. Eu vou pegar uma fonte mais forte de qualquer jeito, pois a minha CX430 parou de funcionar e quando ela chegar da garantia passo ela pra um amigo.
E compensa pagar 150 a mais na versão AMP! da 780 ou a Overclocked vai ter o mesmo desempenho?
Faço a mesma pergunta em relação as 770.
 
Tipo.. Eu vou pegar uma fonte mais forte de qualquer jeito, pois a minha CX430 parou de funcionar e quando ela chegar da garantia passo ela pra um amigo.
E compensa pagar 150 a mais na versão AMP! da 780 ou a Overclocked vai ter o mesmo desempenho?
Faço a mesma pergunta em relação as 770.

Como eu falei, se a diferença não for fazer muita falta, eu partiria para a GTX780 overclocked, acho ela com um CxB melhor que a 780 AMP...Mas se quiser economizar pode pegar a GTX 770 que com certeza vai fazer um trabalho bem feito também...A GTX 780 pode durar um pouco mais se pensar nos próximos laçamentos...Mas acho que vai mais da questão da diferença de preço para você, se der, acho que vale a GTX780...Vlw
 
Tipo.. Eu vou pegar uma fonte mais forte de qualquer jeito, pois a minha CX430 parou de funcionar e quando ela chegar da garantia passo ela pra um amigo.
E compensa pagar 150 a mais na versão AMP! da 780 ou a Overclocked vai ter o mesmo desempenho?
Faço a mesma pergunta em relação as 770.

Cara, a AMP! é uma das melhores versões da GTX 780, muito silenciosa, fria e com overclock excelente. Possui overclock em tudo e ela barra uma GTX 780 TI!
Se você ta com bala na agulha, não tenha dúvida e vá de AMP! Se você é mais modesto e ta com o orçamento folgado, mas não tanto, vá na de 1650 mesmo porque ela com certeza não vai te deixar na mão
só tenha certeza de comprar uma fonte de pelo menos 650W. Eu indicaria a fonte da minha assinatura, muito boa e consegui ela por 320 mangos :bwahaha:

OBS: Eu tenho uma GTX 780 AMP! mas ainda não tive tempo de usa-la, se não daria um review melhor:coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo