• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

duvida..

cotzzz

cotzzz ;]
Registrado
Olá pessoal.
Gostaria di tirar 1 duvida, qual dessas 2 mobos eh melhor pro athlon64 socket 754.

Abit NF8 nForce3 250GB w/Audio, Gigabit LAN, RAID/Serial ATA

ou

Abit KV8 PRO Via K8T800 Pro w/Audio, Gigabit LAN, Serial ATA.

para rodar num athlon 64 2.8 socket 754.
e com o resto das peças da minha assinatura sera ki vai valer a pena?
lembrando ki eu desejo pegar essas peças na adium eh di confiança?
 
niguem ? ;~~
 
Sinceramente sobre as que tu citou elas tem uma qualidade semelhante, questão de afinidade. Se você curte e confia na Abit compra Abit, se curte Nvidia pega o chipset Nvidia, e assim vai.
Possuo uma NF8 e estou muito satisfeito.
 
já tive a nf8, apesar d não ter gostado muito dela pra overclock ela é uma boa placa, bem completa e estável. pode comprar na adium q os caras são bem sinceros, aliás leia o aviso no site. já comprei lá, com o Martiniano, e nunca tive problemas.
 
não to pretendo fazer overclock no momento.. vou trocar minhas memorias i depois pensar num overclock + axo ki nao vou fazer overclock por 1 bom tempo, ate la vou tar com 1 mobo i process diferente i tudo +, axo ki vou di nf8
 
pode comprar as duas são de boa qualidade, mas as abits tem mais fãs e nome!!
 
e uma dfi lanparty ut nf3 250gb? melhor mobo pro socket754 ;)
ou uma chaintec vnf3 250?

eu ficaria com umas dessas duas se o assunto fosse a64 s754 :)
 
Se for a KV8 Pro rev 1.1 pega ela... Ja tive com uma em mãos e achei muito boa... Se for rev 1.0 ou não sabe qual é a revisão dela pega a NF8 que tambem é uma otima placa...

PS: Você só tem essas duas alternativas?? Tenta procurar uma EPoX 8KDA3J que é mais placa mãe que essas duas... Muito overclockavel... E tem uma puta estabilidade...
 
hum vou pesquisar + esses ki vcs mi endicaram
 
andei vendo por ai uns preços.. na adium n tem nenhuma dessas mobos soh a dfi mais andei vendo uns reviews da chaintech, ela eh mt boa, a epox tambem vou esperar xegar na adium para eu ver si fexo negocio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo