• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DúvidaCruel] X360 desbloquear ou não?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xnunes

New Member
Registrado
Bom galera, vou comprar um X360, mas tenho dúvidas quanto a só sobreviver de originais... perguntas:

1) Alguem sobrevive só de originais aqui? Como é?
2) Me importo MUITO com jogo ONLINE, não vejo muita graça em jogar offline. Se eu desbloquear mas só
usar jogos piratas offline. Online só jogarei com originais. Serei banido do mesmo jeito?
3) A microsoft continua banindo por banwaves ou agora tah banindo direto?
4) Caso seja por banwave, quanto tempo de intervalo entra uma banwave e outra? Porque tipo, se demorar sei lá, um ano pra ser banido, por mim tudo bem. Eu vendo meu XBOX banido e compro outro sem ser banido.

Abraços!
 
Amigo falar sobre isso no fórum é proibido.
 
Amigo falar sobre isso no fórum é proibido.

mania que todo mundo tem de dizer que qualquer coisa sobre pirataria é proibido. é proibido apologia a pirataria, não só falar na pirataria em si. o cara perguntou se desbloqueia ou não, eu vou dizer que não e expor o porquê. isso é completamente o oposto de apologia.

Bom galera, vou comprar um X360, mas tenho dúvidas quanto a só sobreviver de originais... perguntas:

1) Alguem sobrevive só de originais aqui? Como é?
2) Me importo MUITO com jogo ONLINE, não vejo muita graça em jogar offline. Se eu desbloquear mas só
usar jogos piratas offline. Online só jogarei com originais. Serei banido do mesmo jeito?
3) A microsoft continua banindo por banwaves ou agora tah banindo direto?
4) Caso seja por banwave, quanto tempo de intervalo entra uma banwave e outra? Porque tipo, se demorar sei lá, um ano pra ser banido, por mim tudo bem. Eu vendo meu XBOX banido e compro outro sem ser banido.

Abraços!

bem, vamos la:

1- eu tenho o meu 360 travado, e tem muita gente aqui no forum que tambem tem. o segredo é importar a maioria dos games que vc vai comprar, pegar promoções e tal. por exemplo, final de dezembro eu comprei BiA: HH por 58 reais novo na playasia, ja com frete. ontem fechei Ninja Gaiden e BiA: Road to Hill 30 (ambos do xbox caixão) por 35 já com frete no ebay. e olha que eu não sou rico pra ter tantos games assim, só precisa pesquisar o melhor jeito de comprar pra ter o melhor preço.

fora que ter o DVD original, com caixinha, manual e os extras que vem dentro não tem preço. além de que se vc usar TUDO pirata ninguem de nenhuma empresa ganha grana nenhuma com isso. já pensou se todo mundo fosse usar pirata? quem iria fazer os games? então se todos os motivos anteriores ainda não forem suficientes, comprar original (mesmo que usado) é um jeito de alimentar a indústria gamística pra continuar crescendo.

2- se vc se importa MUITO com jogo online não desbloqueie. a partir do momento que vc desbloquear e entrar na live ja ta correndo risco de ban. nem precisa jogar nada e já pode ser banido.

3 e 4- as duas coisas. volta e meia tem uma banwave (ninguem sabe quando vem a próxima) e tambem tem os bans soltos por ai.
 
olha, comprei o meu agora, ainda eh original, n tenho nenhum jogo, só demos ... a minha ideia

vg é muito caro, os jogos no brasil são mto caros, por ter comprado nos eua eu praticamente nao tenho garantia, eu acho melhor desbloquear ... pq? voce vai precisar gastar + 150 reais num controle, mais uma grana num carregador de pilhas, mais uma grana num FONE só pro xbox 360 se voce quiser jogar sem encomodar ninguem, pq o que vem junto eh uma *****, voce vai ter que gastar uma grana da porra no wireless, pq nao vem e o separado custa 100 dolar la nos eua ... alem de volante e etc teclado ...

eu vo ter que comprar outro console de acessorios, ou vou acabar comprando de qq jeito ... devido ao alto preço ...
 
Como é esse lance de demo? tem demo de tudo quanto é jogo, dá pra testar legal o jogo?

Sabe qual o problema, eu não me importo NEM UM POUCO em pagar 150 reais num jogo descente. Mas eu gosto de fazer igual o PC, baixar, testar, vou jogar online, é bom o jogo? Compro.

Porque as vezes você vê um jogo que parece maneiro e compra e é uma bosta. Aí é de ficar muito puto.

To pensando em comprar um Arcade por $199 e + o kit com Hd60gb, mic e live gold por 3 meses. vai sair preço do Pro. $299 . Desbloqueio ele e fico jogando, quando banirem eu compro outro Arcade, passo o kit pro bloqueado e fico com um videogame de teste e um pra online com jogos originais...

acho que vai ser o jeito..
 
olha, comprei o meu agora, ainda eh original, n tenho nenhum jogo, só demos ... a minha ideia

vg é muito caro, os jogos no brasil são mto caros, por ter comprado nos eua eu praticamente nao tenho garantia, eu acho melhor desbloquear ... pq? voce vai precisar gastar + 150 reais num controle, mais uma grana num carregador de pilhas, mais uma grana num FONE só pro xbox 360 se voce quiser jogar sem encomodar ninguem, pq o que vem junto eh uma *****, voce vai ter que gastar uma grana da porra no wireless, pq nao vem e o separado custa 100 dolar la nos eua ... alem de volante e etc teclado ...

eu vo ter que comprar outro console de acessorios, ou vou acabar comprando de qq jeito ... devido ao alto preço ...

Não captei a sua ideia.

O que tem haver desbloquear com os acessórios que você quer comprar? Você quer dizer que se eu comprar os jogos originais não terei dinheiro para comprar acessórios e vice-versa?

O Controle wireless tu acha por 80 reais fácil nos foruns da vida, pilhas e carregador eu paguei 10 reais no meu, fone é só usar uma TV que tenha saida para fone, o fone que vem com ele não é para ouvir som do jogo é para conversar, wireless vai da necessidade e vontade de cada um, assim como volante e teclado.

Eu concordo com o palma, o segredo de tudo é importar os jogos, apesar de que já esta ficando caro por causa do dolar e eu estou pensando seriamente em destravar o meu.

Como é esse lance de demo? tem demo de tudo quanto é jogo, dá pra testar legal o jogo?

Sabe qual o problema, eu não me importo NEM UM POUCO em pagar 150 reais num jogo descente. Mas eu gosto de fazer igual o PC, baixar, testar, vou jogar online, é bom o jogo? Compro.

Porque as vezes você vê um jogo que parece maneiro e compra e é uma bosta. Aí é de ficar muito puto.

To pensando em comprar um Arcade por $199 e + o kit com Hd60gb, mic e live gold por 3 meses. vai sair preço do Pro. $299 . Desbloqueio ele e fico jogando, quando banirem eu compro outro Arcade, passo o kit pro bloqueado e fico com um videogame de teste e um pra online com jogos originais...

acho que vai ser o jeito..

Quanto aos demos, é como no PC, tem jogos que tem demo, tem jogos que não tem.
 
minha ideia é que voce vai gastar uma grana extra nos acessorios ... achei que deixei claro ... se somar o valor de tudo, da outro console ... pelo menos no que eu paguei ... no meu ...
 
minha ideia é que voce vai gastar uma grana extra nos acessorios ... achei que deixei claro ... se somar o valor de tudo, da outro console ... pelo menos no que eu paguei ... no meu ...

e o que diabos isso tem a ver com desbloquear ou não?

deixa eu fazer uma analogia aqui (meio idiota, mas representa bem a realidade): vc quer comprar um carro e não tem grana pra gasolina. vc faz o que? não compra o carro ou compra o carro e rouba a gasolina pra usar? a pirataria é simplesmente uma outra forma de roubar o jogo.
 
minha ideia é que voce vai gastar uma grana extra nos acessorios ... achei que deixei claro ... se somar o valor de tudo, da outro console ... pelo menos no que eu paguei ... no meu ...

Então foi o que falei, o que é extremamente essencial não da nem 100 reais, controle e pilhas recarregáveis, o resto é resto, me desculpe, mas, grana com acessórios não é desculpa para desbloquear console, a falta de grana, essa sim é e talvez esse seja meu motivo.
 
Pô, vi uns esquemas no ebay e no play-asia, dá pra arrumar jogo original por 40 reais!! aí vale a pena.. bom vou tentar manter ele bloqueado no inicio...

Quais são os jogos multiplayer MUST-HAVE?? Não gosto muito de FPS, prefiro esportes, jogo de luta etc...

quais são os bons desse genero?
 
De luta SFIV com certeza !
 
Pô, vi uns esquemas no ebay e no play-asia, dá pra arrumar jogo original por 40 reais!! aí vale a pena.. bom vou tentar manter ele bloqueado no inicio...

Quais são os jogos multiplayer MUST-HAVE?? Não gosto muito de FPS, prefiro esportes, jogo de luta etc...

quais são os bons desse genero?

Fifa 2009, GTA IV, Forza 2.

FPS tem Halo 3, Gears of War 2.

Tem mais um monte. :p
 
realmente, pode ser uma desculpa, mas é que nao sou de pegar um jogo e gostar fácil, precisa ser muito bom .... nao vou jogar a toda hora, tem varias pessoas aqui em casa, criança que jogam outros jogos, ia ser inviavel comprar cada jogo que quiserem ver, ai dps nao gostam ai ja viu ...
 
realmente, pode ser uma desculpa, mas é que nao sou de pegar um jogo e gostar fácil, precisa ser muito bom .... nao vou jogar a toda hora, tem varias pessoas aqui em casa, criança que jogam outros jogos, ia ser inviavel comprar cada jogo que quiserem ver, ai dps nao gostam ai ja viu ...

pra isso que servem as opiniões dos outros, os reviews, trailers, vídeos e tudo o mais. isso é só falta de costume, já que com a pirataria o cara não precisa se dar o trabalho de ir atrás de informações sobre o jogo, é só baixar e gravar em um DVD ou comprar na banquinha da esquina. se não gostar do jogo perdeu pouco dinheiro, então nem da bola.
 
se vc desbloquear, nao importa se todos seus jogos sao originais ou pirata, se vc vai usar os piratas offline ou online, tanto faz, vc vai ser banido depois de um tempo
 
Na minha opnião o fator principal é sua condição financeira de manter um xbox360 original e manter ele ativo .. (comprando jogos com uma frequencia) ...

Se você acha que consegue manter (se divertir) comprando alguns jogos. e jogando o jogo todo , extraindo tudo que o game tem a oferecer .. você sobreviveria com um original ...

Agora se você fizer como muitos que eu conheço que tem um ps3 (Fora do assunto porem só estou dando exemplo) , ou xbox 360 original e digamos 3 jogos .. isso tendo os consoles a mais de 6 meses . Eu acho LOUCURA ! pagar o que é pago nesses consoles e ter 3 jogos ... caso tenha como alugar os games, o que é muito dificil, tudo bem mas veja suas condições financeiras , e analise se tem como você manter o principal O VIDEO GAME SENDO USADO ...
 
Na minha opnião o fator principal é sua condição financeira de manter um xbox360 original e manter ele ativo .. (comprando jogos com uma frequencia) ...

Se você acha que consegue manter (se divertir) comprando alguns jogos. e jogando o jogo todo , extraindo tudo que o game tem a oferecer .. você sobreviveria com um original ...

Agora se você fizer como muitos que eu conheço que tem um ps3 (Fora do assunto porem só estou dando exemplo) , ou xbox 360 original e digamos 3 jogos .. isso tendo os consoles a mais de 6 meses . Eu acho LOUCURA ! pagar o que é pago nesses consoles e ter 3 jogos ... caso tenha como alugar os games, o que é muito dificil, tudo bem mas veja suas condições financeiras , e analise se tem como você manter o principal O VIDEO GAME SENDO USADO ...




Falou exatamente o que eu tava pensando rsrs...a idéia é manter o video-game funcionando,pq realmente não faz o menor sentido pagar 1500 Reais num aparelho que vai ficar parado e pegando poeira em cima da mesa. =)
 
Compra outro xbox360 usado e destravado, dai resolve seu problema, acho meu drastico, mas resolve todos seus problemas quanto a isso.
 
Acabei de trazer um dos estados unidos, seguinte, vou ficar alugando mesmo, 3 reais o dia, esses jogos de hoje em dia eu zero no maximo em 2 dias e logo enjoo... entao nem preciso comprar. Assim mantenho meu console original.
 
Nossa,é incrível como o pessoal não consegue argumentar seus pontos de vista aqui sem brigar ou ofender o outro...fala sério.
Só espero que esse tópico não seja trancado por conta da discussão aí....o assunto do tópico é interessante.
 
Estou fechando,

Não é possível deixar um tópico aberto onde os usuários podem apenas expressar a opiniões contra a pirataria e que os que são a favor não podem expressar nada.

Como viram, acabam ocorrendo brigas.

O mais sensato é não permitir falar sobre pirataria aqui, nem a favor, nem contra, NADA!

Espero que compreendam e que respeitem mais uns aos outros, falta de cordialidade ou flood/flamme é motivo para infração.

Valeu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo