• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvidas com modem e memórias

Rapha

Raph4
Registrado
Bom, é o seguinte, eu fui numa "respeitada" loja aqui em Tuba, atrás de um modem ADSL. Perguntei pelo modem D-Link, 500-G e 502-G, e me retornaram algo que nunca ouvi falarem... que AGORA os modems dessa marca estariam dando muitos problemas na região... como se antes fossem bons e do nada tivessem bugando... tá, talvez não fossem os melhores, mas não era pra tanto... Daí, os VENDEDORES, indicaram os modems da Kaiomy, o qual eu tenho um Dial que comprei por necessidade(e falta de grana pra um US) há pouco tempo... até que não dá problema. Mas o ADSL eu sinceramente não usei, nem conheço, só ouvi pessoas falarem mal. No mais, os vendedores dizem ser melhor que D-Link. Também vi o modelo US Robotics 9001 na mesma faixa de preço... acho que compensaria mais. Se alguém tiver um dos modems e puder comentar algo por exepreriência, eu agradeceria ;)

E também fui atrás de umas memórias DDR, na tal loja, pela mesma faixa de preço, me ofereceram Kingston e Samsung. Se alguém tiver recomendações sobre as marcas de memórias, estou disposto a ouvir :p

Desde já, agradeço a quem puder ajudar :D
 
Kingston saum melhores, e nunca ouvi falar dessa de modens vindo com problema
 
rrenan disse:
Kingston saum melhores, e nunca ouvi falar dessa de modens vindo com problema
Não é que o modem VENHA com problema, os vendedores que são ou perdidos ou querendo lucrar e falaram que agora tá dando problema direto com os clientes...
Da memória eu já tinha ouvido falar melhor da Kingston tbm... só queria confirmar.. vlw!

E ngm ae pode me dizer nada dos modems? :D
 
naum existe essa de modem dar problema,eu conheço 2 pessoas q tem o 500g e uma com o 502g e nunca deu problema algum,outra alternativa boa pra vc seria o DsLink 220u\e é muito bom , tenho aki e naum tenho do q reclamar
 
tenho um 500g2 ha 1 ano e meio e nunca tive problemas por causa dele, só tive 2 problemas e era culpa da BR Telecom, na epoca que 300k virou 400k, meu 300 tava lento, e ai pedi 400 e resolvou..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo