[DUVIDAS]Comprar um notebook novo

LeGiOnZz

Member
Registrado
Ola pessoal tudo? Sou novo no forum aqui e espero ainda contribuir muito com o pessoal...farei o possivel :D!

Eu tinha um HP DV6000 que comprei no inicio de 2008, porem, com o chipset da 8600m GS, ele esquentava muito e deu o problema ja conhecido : fritou o chipset. Na epoca que eu comprei, ele ainda era um notebook muito bom, rodava varios jogos muito bem e me atendia em todos os aspectos necessarios (na epoca eu estava de intercambio).

Apos a queima desse chipset (ja ocorreu faz uns 8 meses), eu fiquei com um notebook bem fraco que tava guardado aqui em casa, juntando uma grana pra poder adquirir um notebook novo, e aqui estamos nos hehehe...

Tenho pesquisado bastante, estou pensando seriamente em comprar no eBay (ate gostaria de saber se alguem ja comprou um no eBay pra pegar algumas dicas), ou ate mesmo esperar mais um mes, quando terei oportunidade de ir no Paraguay.

Achei alguns notebooks que me interessavam:

Um deles, o Asus G73JW-A1, que tem configuracoes fantasticas, porem, oq me preocupa, e MUITO, eh a famosa PSOD (psychedelic screen of death) que pode necessitar de uma troca completa do monitor. Gostaria de saber se o PSOD atinge tambem os monitores de LED ou somente os de LCD, nao encontrei essa informacao em lugar nenhum.

Outro que me interessa (disponivel somente no eBay), eh o Alienware M15x, que apesar de refurbished, eh um notebook perfeito. Unico contra (em minha opiniao, pois nunca tive problemas com nenhum aparelho refurb), eh a compra no eBay, que eu nunca fiz e tenho medo da cobranca absurda de taxas alfandegarias!

Peco o esclarecimento de voces da comunidade, e, se alguem ja tiver adquirido um notebook no eBay, por favor manifeste-se :D!

Valeu ae pessoal!
 
amigo ebay é de boa...as vx cai a casa mas...
 
Bom...a historia eh a seguinte!

Eu moro sozinho por causa da faculdade, e todo fim de semana vou pra casa dos meus pais...eu preciso da portabilidade de um notebook e preciso da força para os jogos entendeu?

O Asus G73JW-A1 é fantastico, está no meu alcance financeiro, porem, eu tenho medo em relacao aos problemas q ele pode dar...
 
Cara pq nao pega um G73 na Microway entao? qq problema vc tem uma otima garantia, vai sair quase igual o preço se vc importar e pagar os impostos.. boa sorte
 
Cara pq nao pega um G73 na Microway entao? qq problema vc tem uma otima garantia, vai sair quase igual o preço se vc importar e pagar os impostos.. boa sorte

Entao...surgiu a oportunidade de eu pegar no Paraguay o G73...dai ia sair + barato neh? Consegui por U$D 2090
 
quanto eles cobram o dolar no paraguai hoje em dia? sempre é um pouco mais que o normal. se voce conseguir entrar com ele sem passar na alfândega, acho que sai um pouco mais barato.

mas se pegar alfandega, vai sair se bobear mais caro.

voce tem direito a entrar com 350 dolar sem impostos, o que passa desse valor eles vao taxar 50%

2090 - 350 = 1740 / 2 = 870 + 2090 = 2960, vamos supor que seja 1,90 o dolar lá = 5624,00 pra ficar com o lance sem garantia.

[]'s
 
No paraguay n tem erro pra mim nao...eu vou la 2 a 3 vz por ano, conheco os cara das loja toda haehaehae...pessoal entrega no hotel que eu estiver no Brasil mesmo uiaheuaehuaeh...perigo de pagar imposto la no Paraguay eh 0.

O unico medo q eu tenho de comprar Asus, eh dar pau no LCD dele, por isso que eu to considerando muito o Alienware...eu ainda to procurando por ele la em Ciudad Del Este...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo