• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvidas de um novato em Oblivion

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fox Hound

know-it-all Member
Registrado
Bem, tentei jogar este game mas não achei muito legal. Ontem comecei novamente e resolvi dar uma oportunidade. Não é que o jogo é bom ? Só que eu tenho umas dúvidas.
1- Antes, para ganhar tempo, eu pulava o cenário e viajava direto para o objetivo. Agora estou indo a pé e vi que dá prá achar várias construções e missões pelo caminho. tipo, achei uma onde tem uns calabouços com umas criaturas voando que lançam raios (imps). Também entrei em outra onde tem uns sacerdotes que invocam criaturas do além e talz. O que é prá fazer nestes lugares ? Só entrar, matar tudo, pegar os itens e sair ? Tem muitos outros parecidos ?
2- Outra: como eu compro um cavalo ? Fui no estábulo mas não apareceu nada que me fizesse comprar um cavalo. E não quero roubar.
3- Como personagem, tô jogando com uma elfa gatinha bem loira. Coloquei como Lover e archer. Fiz escolha boa ? Sempre fui fã de heroínas.
 
1> pegar items e fazer quests que você ainda não recebeu, e também subir de level.

2>Seguindo a quest principal você vai ganhar um cavalo, depois disso você pode comprar eles.

3>Esse jogo não tem uma dificuldade muito grande, no 360 não dá para usar os mods que aumentam a dificuldade então nem precisa se preocupar (muito) com isso.
 
Bem, tentei jogar este game mas não achei muito legal. Ontem comecei novamente e resolvi dar uma oportunidade. Não é que o jogo é bom ? Só que eu tenho umas dúvidas.
1- Antes, para ganhar tempo, eu pulava o cenário e viajava direto para o objetivo. Agora estou indo a pé e vi que dá prá achar várias construções e missões pelo caminho. tipo, achei uma onde tem uns calabouços com umas criaturas voando que lançam raios (imps). Também entrei em outra onde tem uns sacerdotes que invocam criaturas do além e talz. O que é prá fazer nestes lugares ? Só entrar, matar tudo, pegar os itens e sair ? Tem muitos outros parecidos ?
2- Outra: como eu compro um cavalo ? Fui no estábulo mas não apareceu nada que me fizesse comprar um cavalo. E não quero roubar.
3- Como personagem, tô jogando com uma elfa gatinha bem loira. Coloquei como Lover e archer. Fiz escolha boa ? Sempre fui fã de heroínas.

O lance cara e nao ficar fazendo Fast Travel nao, pq ai vc vai matando os inimigos e subindo de level.

Cavalo nunca comprei, pq meu char ta tao rapido que nao preciso... preferi ir dando up no speed... so faço fast travel quando ja passei por esse lugares ou estou sem saco

Meu char pelo que lembro é warrior... a divindade nao lembro mas to no lvl 32 tenho bastante pontos em alquimia... ja identifico 3 efeitos dos ingredientes...

já teminei ele 2 vezes e agora to jogando a expansão...
 
voce ta jogando The Shivering Isles, mais e Knights of the Nine voce baixou essa expansao tem ainda na LIVE. Outra coisa, essas expansoes poderam ser passadas de alguma outr amaneira sem ser com o dow. da Live?
 
como o wing tentou falar.... com o topico oficial suas duvidas são mas rapidamente sanadas!!! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo