• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

duvidas e + duvidas

cotonete

COTONETE
Registrado
bom galera adquiri recentemente o pc da acinatura , porem to me batendo demais com esse athlon 64 principalmente na cfg da bios tem uns esquema la tipo peg link que nao sei para que serve , ht 1x 2x 3x 4x 5x tbm não sei no que deixar em 5x ele fica em 1000mhz , tentei fazer um oversinho nao aguento nem 10 % travo a temperatura tbm ta me deixando de cara pois ta em 37 graus sem ta usando o processador , bom galera me ajudem ta foda a situação ! qualquer sugestao sera bem vinda
 
cotonete disse:
porque você não responde minha pergunta em vez de tentar me corrigir no português , cada ignorante que me aparece viu.

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHA

Realmente esse povo que só fica corrigindo a gente ás vezes dá nos nervos.Mas infelizmente não poderei te ajudar quanto a isso amigo,pq não tenho muita informação sobre esse assunto ainda.Boa sorte ae.
 
opa :)

se tu ta afim de fazer um over, tu tem q baixar o HT ;)
dexa ele em 4x...

aumenta um pouco a latencia da memo e vai subindo o fsb ;)
qdo tu ver q ele ficar instavel, diminui o fsb até estabilizar, e ae dah uma baixada na latencia da memo, mesma coisa, qdo tu ver q ficou instavel, sobe um pouco até estabilizar ;)

e outra, essa fonte eh fraca pro teu pc ;)
eu n me arriscaria a fazer over com uma dr.hank d 300w, compra uma st350bkv, qm sabe uma st420bkv q ta susse, mas com essa nao...
 
mas sem fazer over eu deixo o ht em 5x ? e oque é esse peg link acho que é isso ?
e sera que minha memo é boa pra over Campo
Nome do módulo Samsung M3 68L6423ETM-CCC ela e 2.5 4 4 8
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo