• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvidas em jogos.

Rafael Araújo

Well-Known Member
Registrado
Olá, estou aumentando minha coleção do 360, mas estou com dúvida em alguns jogos. Sim, eu sei que essa é uma seção de PC, mais os jogos que vou falar tem para PC tambem.


Vamos aos jogos: Estou querendo um jogo de ação em 3ª pessoa ou primeira talvez. Estou olhando esses aki: Hitman Blood money, Stranglehold e Kane e Lich, qual deles é melhor ?

Quero um jogo de ação sem parar, tipo um GTA, só que sem a parte open world.

Rafael
 
Ação mesmo tem em todos,
Stranglehold vai ser tipo Max Payne
que eu gostei bastante!
 
gears of war 2.. dead space... fear 2... fable II... prince of persia... left 4 dead... call of duty world at war... afro samurai.... fallout 3... burnout paradise.... army of two...

dos q vc citou.... Stranglehold é ótimo. Eu já joguei e terminei ele, muito bom para passar o tempo.

tem alguns q são rpg de ação... mas acho q vc vai gostar.... qualquer coisa assista alguns vídeos de gameplay/reviews/etc no ign ou gametrailers.
 
Ação sem parar é com Kane and Lynch e Stranglehold. Ambos são bons, mas eu fico com Stranglehold.

Hitman BM também dá pra jogar matando todo mundo desenfreadamente, mas pelo menos pra mim a graça do jogo está em chegar até o alvo, matá-lo e sair sem ser percebido. Se gostar de jogar assim é de longe o melhor dos três.
 
vlw, a todos que responderam, eu tenho meio que um fascinio por shotguns, para mim é melhor matar em um tiro só, Stranglehold dá para jogar com shot guns ? E 007, CoJ e COD 4, são bons para se jogar com elas(shotguns) ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo