• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvidas em relação ao LCD de 22"

rubenssoto

Well-Known Member
Registrado
Pretendo ir sabado comprar meu monitor LCD de 22pol escolhi o

W2252TQ
é a melhor escolha nessa faixa de preço? aqui no RJ ta saindo a R$625,00
Ai hoje fui no centro da cidade só para conferir as imagens de todos os lcds fiquei meio decepcionado. Nem de longe consegui ver oq eles oferecem, quase todas as lojas tinha videos toscos em resoluções horriveis que a imagem ficava uma droga. Tinha esse LG conectado a um play 2 a imagem tava ruim e as letras meio embaçadas isso e problema do monitor?

Tambem tinha um Samsung 2232BW que voce mal conseguia ler oq estava escrito no windows.

Isso são problemas dos monitores? ou problemas de configurações e dos videos exibidos?
 
tudo depende do cabeamento utilizado, resolução, configuração e tal...

tenho o 2252TQ e te garanto que é perfeito!

compre sem medo pois é muito bom e por este preço está ótimo :yes:
 
barato o monitor em.
se conseguir um t220 barato também eu compraria ao invez desse.
ai já é gosto.
 
o t220 ta 800 reais na mesma galeria, e esta 730 na Fnac sao diferenças grandes que não sei se vale pela diferença do monitor
 
Cara.. ainda vendo preços de monitores de 22" aqui.. e te digo uma coisa.
Corre para comprar o 2252tq. Antes que acabe.
 
Realmente muito barato paguei 850 no meu e a imagem aqui e perfeita e nao tem nada borrado como vc disse,acho que deve ser a resoluçao que eles usam.
 
Realmente muito barato paguei 850 no meu e a imagem aqui e perfeita e nao tem nada borrado como vc disse,acho que deve ser a resoluçao que eles usam.

Esse borrado.. deve ser exatamente por isso. Algumas pessoas, geralmente mais leigas no assunto.. customam usar o monitor fora de sua resolução nativa... ai a imagem fica bem ruim mesmo.
 
Bom eu percebi que se vc fica muito de lado do monitor ele perde um pouco a cor mas tem que ficar muito do lado dele e quanto a distancia e a mesma coisa como se vc estivesse de perto,nao muda nada.
 
Esse monitor ta R$ 614,00 aqui no rio

Realmente está muito barato
 
O LG W2252TQ é lindo demais, aqui na minha cidade tambem é assim, os caras baixam aqueles animes q vem em 400x300 e colocam eles pra rodar em 1680x1050, fica a coisa mais tosca do mundo -.-
 
Como usuário satisfeito, recomendo esse LG sim.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=199724

Olha o que é rodar um jogo na resolução nativa nele

DSC02892.jpg


Assistir um video de alta qualidade nele

DSC02894.jpg
 
Galera estou decidido a comprar espero que de tudo certo e que eu fique muito satisfeito.
Essas lojas oferecem garantias curtas, existe alguma programa para verificar dead, stuck pixels? Meu olho não é muito treinando então eu posso acabar não reparando!
 
Esse negocio de assistir de longe não sei nao.. Tu tem que ver o angulo de visão do LCD.. Aqui eh 160/160 e se ver de muito longe (4 metros) não fica legal. Como você quer um LCD de 22, acho muito dificil axar um angulo de visao 178/178(com esse angulo, tu ve do mesmo jeito, sem ficar mais escuro ou claro, independende de qual distancia ou sua posição do monitor), e esse painel normalmente são de 6 ms e o preco é bem mais caro. Aqui nesse meu de 160/160 se tu olhar de baixo a imagem fica escura. Se você olhar de cima a imagem ja fica mais clara, devido ao angulo de visao 160/160. Acho que esses novos LCDs de 22 a maioria é 170/170 dae deve diminuir um pouco essa diferença de claro, escuro, que depende da posição de onde você olha. Essas TV LCD, Plasma full HD, eh tudo 178/178 o angulo de visão.. Dae fica massa. Tem umas Plasmas que são 180/180 bem fodonas. E tem gente que ainda axa plasma lixo, as antigas nem são tão boas, mas tv de plasma melhorou bastante! Boa sorte na compra! E também é claro que tem que usar a resolucao recomendada do LCD que é 1680x1050 senão fica horrível mesmo.
 
Entao, nas lojas, nao eh que eles nao sabem o que eh resolucao nativa ou outra coisa, é que eles acabam ligando varios monitores ao mesmo tempo no mesmo sinal, varios monitores de varios tamanhos, entao esse sinal precisa ser gerado na resolucao nativa do menor monitor dessa 'rede'.

Fica tranquilo, esse LG é show de bola. Só vou trocar de monitor agora com o Windows 7 por um monitor multi touch!
 
Pretendo ir sabado comprar meu monitor LCD de 22pol escolhi o

W2252TQ
é a melhor escolha nessa faixa de preço? aqui no RJ ta saindo a R$625,00
Ai hoje fui no centro da cidade só para conferir as imagens de todos os lcds fiquei meio decepcionado. Nem de longe consegui ver oq eles oferecem, quase todas as lojas tinha videos toscos em resoluções horriveis que a imagem ficava uma droga. Tinha esse LG conectado a um play 2 a imagem tava ruim e as letras meio embaçadas isso e problema do monitor?

Tambem tinha um Samsung 2232BW que voce mal conseguia ler oq estava escrito no windows.

Isso são problemas dos monitores? ou problemas de configurações e dos videos exibidos?

Se é a melhor escolha, não sei. Esse negócio de monitor é muito relativo e as especificações dadas pelo fabricantes não ajudam muito, pois não seguem um padrão. Cada uma é de um jeito.

Agora, quanto a vc não ter visto a capacidade do monitor. Bem, de fato, vc só vai ver a real capacidade de um monitor com fotos, jogos ou vídeos em HD. Playstation 2 tem como resolução, metade de uma res. HD. 640x480, se não estou enganado. Ou seja, fica tudo muito esticado. Letras vão ficar mesmo embaçadas, mas repare que em resoluções HD esse problema não existe.
 
Se é a melhor escolha, não sei. Esse negócio de monitor é muito relativo e as especificações dadas pelo fabricantes não ajudam muito, pois não seguem um padrão. Cada uma é de um jeito.

Agora, quanto a vc não ter visto a capacidade do monitor. Bem, de fato, vc só vai ver a real capacidade de um monitor com fotos, jogos ou vídeos em HD. Playstation 2 tem como resolução, metade de uma res. HD. 640x480, se não estou enganado. Ou seja, fica tudo muito esticado. Letras vão ficar mesmo embaçadas, mas repare que em resoluções HD esse problema não existe.

Resolução do play 2 é 640x480.
 
Galera comprei o monitor por enqto estou gostando mas acho que tem como melhorar...

Alguem sabe aonde achar o driver ja procurei no site da LG e nao acho de jeito nenhum!
 
Galera comprei o monitor por enqto estou gostando mas acho que tem como melhorar...

Alguem sabe aonde achar o driver ja procurei no site da LG e nao acho de jeito nenhum!

Ruben, todo monitor vem terrível de fábrica - pelo menos todos que eu já peguei.
Baixa qualquer softwarezinho de calibração de cores, tipo o que vem nos Samsung, Natural Colors Pro, e calibra.
Só de baixar o brilho de fábrica e regular o o contraste tu já vai melhorar bem, calibrando as cores então tu vai achar que está com outro monitor. Comprei um Samsung 19 pro meu filho, acho que é 932BW, muiiito ruim os settings de fábrica, com 5 min. de calibração ficou muito, mas muito melhor. Não é perfeito, mas é bem usável. Depois conta pr nós como ficou. :)
 
chupa esssa manga
https://www.******************.com.br/site/?prod_id=8575
 
serofa
Isso foi para eu ficar bolado com a minha compra? em nenhum momento o t220 foi colacado na minha lista de compra ja vi 3 com problemas similares...descartei!

Eu qro ajeitar as cores mas dizem que instalando o driver fica melhor ainda...eu qria usar o fortemanger mas so instalando o driver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo