• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvidas entre configs...

Shaka Of Virgin

WOW Player
Registrado
Salve galera do Adrena....

Seguinte tô meio desatualizados em PCs, por que no momento meu serviço mexo só em MACs.. e tô querendo dar um UP no PC2, ele seria basicamente pra rodar games... nada muito Pesado no estilo WOW(seria basicamente pra esse game.).

O que tá valendo mais?? Socket 1155 ou o bom 1366?

Core i7-2600 3.4Ghz(Vale pegar o K mesmo? Mesmo pra um over moderado?)
Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3
Radeon HD6850 1GB 256-bit GDDR5
Corsair Dominator GT 4GB (2 x 2GB) DDR3 1866Mhz com Cooler

OU

Core i7-950 3.06Ghz Quad-Core
Gigabyte GA-X58A-UD3R
Corsair Dominator GT 4GB (2 x 2GB) DDR3 1866Mhz com Cooler
EVGA GeForce GTX560Ti 1GB 256Bits GDDR5

O resto da config já tenho.

Ai galera o que seria melhor? :yes:

Gracias manolos! :coolface:
 
Última edição:
Vai na primeira e bota a GTX560, dá pra WOW e quase todos os outros jogos no very high.
 
A plataforma 1155 é melhor, pegue um processador com "K", depois ele é mais fácil pra vender e trocaria a 6850 pela gtx 560TI.
 
Eu também trocaria a placa-mãe pela Asus P8Z68-V ou pela ASRock Z68 Extreme4, as Gigabyte da UD4 para cima capam alguns recursos importantes do chispet Z68.
 
outro voto para o 1155
 
Pessoal agradeço a colaboração de todos....

Fechei assim...

Core i7 2600K
Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3
Corsair Dominator GT 4GB (2 x 2GB) DDR3 1866Mhz com Cooler
EVGA GeForce GTX560Ti 1GB 256Bits GDDR5

O que acham?
 
Essa placa da Gigabyte é inferior as placas que eu citei. Ela capa muitos recursos do chipset Z68, além de ser cara. Acho tremendo absurdo uma placa como essa ter o chipset Z68 e sequer usar o vídeo on-board.
 
Pega uma Asrock Z68 Extreme4 como o progamer falou, o melhor CxB de todos, ela é parruda e barata assim como a P67 Extreme4 que vou pegar!
 
Essa placa da Gigabyte é inferior as placas que eu citei. Ela capa muitos recursos do chipset Z68, além de ser cara. Acho tremendo absurdo uma placa como essa ter o chipset Z68 e sequer usar o vídeo on-board.

Mas o recurso capado que você fala seria somente a VGA? Se for pra mim, seria um a coisa que nunca iria usar mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo