Dúvidas entre notebooks

jvnaarea

Active Member
Registrado
Fala galera, estou numa dúvida cruel,.. estou precisando adiquirir urgente um notebook para trabalho, mas gostaria também que ele rodasse alguns jogos, leves, como Diablo III, SCII, jogos desse tipo, e também não gostaria de gastar os tubos em um note. Pelas pesquisas que fiz na net, para jogar nem adianta querer pegar um placa OFF, e pelo que li tbem até os jogos mais leves para rodar sem muitos travamentos exigem uma VGA Class 1. Depois de muito pesquisar, cheguei à seguinte duvida:

Power Note Modelo GTS:

Processador
Core i 5 2410
Memória
4GB RAM DDR3
HD
750GB
DVDRW
SIM
Tela
15.6”
Chipset Intel
HM76
Controladora de Video
Nvidia GT 650M com 2GB GDDR5
Teclado
Full Size com teclado numérico
Mouse
Touch pad
Audio
Alta definição
Saida digital S/PDIF
1 microfone
2 auto-falantes
THX TruStudio Pro
Portas
1 x USB 2.0
3 x USB 3.0
1 x eSATA (USB3.0 combo)
1 x saida VGA
1 x saida HDMI 1.4a (c/ HDCP) 1 x RJ-45 LAN port
1 x conector para fonte
Leitor de Cartões
MMC / RSMMC / SD /Mini-SD SDHC /SDXC /MS /MS Pro /MS Duo
Itens internos
Wifi e bluetooth
Fonte
6 celulas smart Lithium-Ion 62.16Wh


Bateria
Full Range AC-in 100~240V, 50~60Hz, 120W AC Adapter, DC output 19V, 6.3A
Peso
2.8kg
Tamanho
37,4 x 25,0 x 1,63~4,14cm
Valor
R$ 2850,00
Promocional com desconto
R$ 2690,00 à vista

E esse aqui da Dell: Novo! Notebook Para Jogos Inspiron 15R Special Edition | Dell Brasil

Se tiverem outras sugestões, que levem em consideração principalmente o custo x benefício, serão todas bem vindas.

Valeu, aguardo as sugestões.
 
Notebooks da Avell seria uma boa opção tanto para jogos, como para trabalho, além de oferecer 3 anos de garantia. A Dell é boa simplesmente pelo design dos not's. A powernote, usa o mesmo barbeone que a Avell, porém com preços mais caros(em alguns casos) e tem boa opção de financiamento em até 24x
 
gt650m da conta com a mão nas costas. mas essa ai não é gddr5, a com gddr5 é de 1gb. a com gddr3 com 2gb, de qualquer forma da conta destes jogos. desempenho da gt650m é pouco melhor que a gtx460m.

unica coisa ai é essa CPU. ve com CPU ivy bridge. comprar com CPU passada alem da perda de desempenho, na hora de você trocar o note ja vai ser mais antiga a CPU e vai desvalorizar mais ainda ele.

a geração atual são os com numero no milhar do 3000

[]'s
 
Uma GT 540m já roda Diablo III no high em 1366x768.
 
Pois eh, não entendo muito mas.. ouvi dizer que o quesito tela também é importante. Não sei distinguir a qualidade de uma tela e outra, Full HD Led, Wide screen, confesso que me embolo todo, poderiam dizer nos exemplos acima se há alguma diferença.
também esse modelo aqui:Notebook HP Quad-Core 6GB/ HD 1TB / Blu-ray - DV66190BR - Fast Shop. Será que me atende para o que preciso?
Desde já agradeço as dicas, estão ajudando bastante.
 
Espera a powernote ou a avell lançar os Notes com i5 3rd (ivy bridge), um atendente da Notebook Century disse que terá os preços em 2 semanas... O dell já tem i5 de terceira geração...
 
o sager que eu comprei chega essa semana e usa a gt650m e i7 ivy bridge, ai vai dar pra faar com certesa do desempenho como fica.

tela fullHD, eu acho besteria pra monitor de notebook. se for uma tela boa igual do meu thinkpad vale a pena, mas todas outras que usei tirando ele nessa resolução e cansaço visual garantido.

[]'s
 
Se você quer tranquilidade com um notebook vá de Dell.
Suporte o melhor que existe .

Já se não pensa nisto , vá de Powernote
 
a geração atual são os com numero no milhar do 3000

g.gif
 
Valeu pelas dicas galera.. vou tentar adequar meu orçamento às opções mencionadas aqui.. valeu a todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo