• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvidas - Gabinete CoolerMaster

japaxx

know-it-all Member
Registrado
Bom como já disse no título estou com uma dúvida: o gabinete abaixo é bom ?

http://www.coolermaster.com.br/detalhes.asp?id=2392

Tenho um satellite aki e considero pequeno. Gostaria de algo com mais ventilação, meu atual gabinete tem: Alt=41cm, Larg=20cm e Profund=43cm; já esse cooler master tem: Alt=41,3; Larg=20,3 e Profund = 48,60 cm.

Alguém ajuda ?
 
amigão, sou mais esse aki oh

3RSystem R600

bem espaçoso e em conta ;)
 
amigão, sou mais esse aki oh

3RSystem R600

bem espaçoso e em conta ;)

É andei vendo ele e gostei também, mas tem um porém, minha vga é akela da ECS que tem um dissipador passivo mto grande, vou medir amanhã a largura dela ... vamos ver.
 
Depende de quanto vai gastar. Na minha opiniao um CM-690 é otimo gabinete alem de ser um gabinete bem ventilado, cabe 7 coolers se nao me engano, e ainda é espaçoso
 
Depende de quanto vai gastar. Na minha opiniao um CM-690 é otimo gabinete alem de ser um gabinete bem ventilado, cabe 7 coolers se nao me engano, e ainda é espaçoso

Então, não estava afim de gastar + que 200,00 reais em um gabinete. Só vou trocar pq acho que ta interferindo na temperatura do sistema inteiro. Esse meu atual gabinete não tem como colocar cooler frontal, fico limitado apenas ao fan traseiro (1 x 80 mm) e a 1 exaustor (aqueles que coloca em um PCI) :slap:
 
Ou entao pega um Centurio 534 q tb é mto bom
 
Essa loja e-coyote é confiável ? comprar por cartão ...

Gostei do R600-Slim, mas não sei de cabe a minha vga dentro :wacko:
 
Olha, pelo tudo que já li por aí, a melhor relação custo-benefício é o CoolerMaster CM-690...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo