Duvidas MODS "

victorragassi

Active Member
Registrado
Galera, andei vendo os mods que vocês fazem e fiquei com algumas duvidas ;x

Por exemplo, aquela tela transparente que vocês colocam na lateral é o que ? como deve ser feita?
Sistema de Water Cooler ? como fazer? O que precisa?
Para cortar o gabinete o que é necessario ?
Para pintar ele por dentro , tem que usar algum tipo de tinta especial ? e por fora ?

essas são so algumas ...
 
Por exemplo, aquela tela transparente que vocês colocam na lateral é o que ? como deve ser feita?
Aquilo é acrilico.como é feita não sei.
Sistema de Water Cooler ? como fazer? O que precisa?
Precisa bloco(para a peça que quer,como VGA,CPU,MB...),Radiador,fittings,mangueira,reservatório,cooler's,bomba,e muitaaa grana,pelomenos uns R$700 só pra blocar um CPU com qualidade.
Para cortar o gabinete o que é necessario ?
Serra tico-tico.
Para pintar ele por dentro , tem que usar algum tipo de tinta especial ? e por fora ?
Usa tinta normal,como se pinat um metal.Quanto ao exterior depende do que ele é feito.
 
Por exemplo, aquela tela transparente que vocês colocam na lateral é o que ? como deve ser feita?
Sistema de Water Cooler ? como fazer? O que precisa?
Para cortar o gabinete o que é necessario ?
Para pintar ele por dentro , tem que usar algum tipo de tinta especial ? e por fora ?

1° Aquilo é Acrílico, a lateral deve ser cortada depois o Acrílico é parafusado ou colado
2° Sistema de WaterCooler é Nescessário, Blocks(CPU,VGA,MOBO) Radiador, Bomba, Mangueiras e Fittings(Conexões p/ mangueiras)
3° Serra Tico-Tico, Dremel
4° Tinta Automotiva, Spray ou Direto no Compressor, é nescessário passar um camada de Primer e algumas demãos de Tinta da cor desejada, o melhor mesmo é mandar para um funileiro para ele pintar certinho..
 
e esse acrilico eu acho aonde ? Vidraçaria ? E se for parafuzar como faz ? alguem sabe uma video aula mosntrando como montar algo assim ou entao um tutorial ? hahha
 
usa o google e o youtube guri....
suas duvidas foram respondidas ao longo dos séculos, ao menos um milhão e vezes....

por exemplo, digita "acrilico" no google e aparece fábricas de acrílico, viu q legal?
 
e esse acrilico eu acho aonde ? Vidraçaria ? E se for parafuzar como faz ? alguem sabe uma video aula mosntrando como montar algo assim ou entao um tutorial ? hahha

Vidraçaria normalmente tem, eles usam para fazer Box dos banheiros, mais tem que ser de uma espessura de uns 3-5mm algo bem grosso ainda mais se a chapa do gabinete for fina... para parafusar é simples, 1 furo no acrilico e 1 na chapa e bota um parafuso e uma porca, fazendo isso algumas vezes parafusa a chapa de acrílico.
 
virdaçaria costuma não usar acrilico liso transparente..... pra box é acrilico fino e meio opaco, com relevo
aki nenhuma tem liso
 
Galera, andei vendo os mods que vocês fazem e fiquei com algumas duvidas ;x

1-Por exemplo, aquela tela transparente que vocês colocam na lateral é o que ? como deve ser feita?
2-Sistema de Water Cooler ? como fazer? O que precisa?
3-Para cortar o gabinete o que é necessario ?
4-Para pintar ele por dentro , tem que usar algum tipo de tinta especial ? e por fora ?

essas são so algumas ...

Tomei a liberdade de numeralas pra ficar melhor na hora de responder..

1- É acrilico, corta a tampa lateral do case, lixa, e pinta se precisar, prende o acrilico com borracha ou até dupla face 3M..
2- Pra montar um wc precisa de: bomba, radiador, reservatorio, block, mangueiras, conexoes, e bastante dinheiro, fica em 1k pra blockar o cpu, e uns 1200 pra blockar a vga tbm..
3- Mais facil, voc cobrir a tampa com fita crepe, pra proteger, marcar com caneta o corte, e levar num serralheiro...
4- Pra pintar por dentro, da uma lixada basica, passa primer, umas 2 maos, e depois pinta com a cor que quiser umas 2-3 demaos tbm.. Por fora o mesmo esquema.
 
virdaçaria costuma não usar acrilico liso transparente..... pra box é acrilico fino e meio opaco, com relevo
aki nenhuma tem liso

Putz, aqui tinha em todas da cidade.. eu moro em cu de mundo aonde tem 35 mil habitantes e um cooler master v8 custa 350 reais.
 
Putz, aqui tinha em todas da cidade.. eu moro em cu de mundo aonde tem 35 mil habitantes e um cooler master v8 custa 350 reais.

sinta-se na capital

aki nas lojas a peça mais top é uma g31-ES2l e tem 15mil hab.....
uma pessoa sabe o q 1156 e 1366......

imagina como eu faço pra conseguir coisas pra casemod e talz, sendo q ninguem sabe o q é primer, nem termo retratil...
 
sinta-se na capital

aki nas lojas a peça mais top é uma g31-ES2l e tem 15mil hab.....
uma pessoa sabe o q 1156 e 1366......

imagina como eu faço pra conseguir coisas pra casemod e talz, sendo q ninguem sabe o q é primer, nem termo retratil...

kkk tem que dar uma de ninja hein mipão rs rs
 
Puts minha cidade é estilo fim de mundo tambem vou ter que viajar para arrumar o acrilico caso for tentar mecher aqui mesmo haha '-'

para fazer o furo no acrilico pode ser com furadeira mesmo ? :O I9UAEUIAEIUA
 
sim, mas em velocidade média e ao rotação ao contrário, senão pode quebrar....
 
Se você ser ninja os bastante e não quebrar o acrilico faça com uma chave philips e uma boa marreta, ahuahuahauha

Como o miptzi disse..
 
Vixii eu moro em Santo André, nao é pequena, é vizinha de Sao paulo, e aqui no centro, a mobo mais top q eu ja vi é uma m4a785tdm-evo (acho)
E tava custando 500 conto acho kkkk

Qualquer coisa, compra o acrilico pela net, eles enviam direitinho no plastico bolha e talz (eu espero kk)
 
A espessura do acrilico o minimo é quanto ? 3MM ?
Furadeira no medio e invertido entao ? haha anotado : D
 
o primeiro furo eu fiz assim,por recomendação do mestre ASGneto.

3mm já tá bom pra janela, se for pekena até 2mm dá conta, se for grande, 3/ 4mm....
 
da sim,mas tem pronto já.

e ficar polindo diariamente, e evitando riscar com qq coisa.....

to fora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo