• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvidas no Upgrade

Blackzord.

Well-Known Member
Registrado
Bom gostaria de saber se após trocar o processador e precisa formatar?

Ouvi alguns boatos que o PC fica lento.


Vou da um UP colocar um I5 3330 na config da assinatura.

Vai dar Gargalo com Gtx 550 ti?
a Fonte vai segurar I5 3330 e Gtx 550 ti?
 
na troca de processador eu acho legal formatar sim,não é igual a troca de vga que é simplesmente reinstalar os drivers e pronto,meio que processador não tem driver "instalavel",eu formataria..
i5 3330 segura uma 980 tranquilo,e a fonte segura essa config com sobra
 
na troca de processador eu acho legal formatar sim,não é igual a troca de vga que é simplesmente reinstalar os drivers e pronto,meio que processador não tem driver "instalavel",eu formataria..
i5 3330 segura uma 980 tranquilo,e a fonte segura essa config com sobra

Me diga se eu jogo um jogo leve e eu tenho 4g 1333 se eu +1 pente mudaria algo no desempenho no jogo?
 
Me diga se eu jogo um jogo leve e eu tenho 4g 1333 se eu +1 pente mudaria algo no desempenho no jogo?
jogo leve seria???
4gb pra 8gb a diferença é grotesca,tenta rodar watch dogs com 4gb pra ver os stuttering que rolam,coloca 8 e joga novamente,bf 4 a mesma coisa,pra jogos atuais é recomendavel 8gb de ram,menos que isso vai ter as travadas por falta de ram..
 
o Jogo é o Combat Arms.
Atualmente jogo com ele no máximo sem sombra a uns 160~90 fps variando(Dito pelo Fraps)com 4G
Se eu colocar um I5 3330 nessa minha config com 4g mesmo vai dar bastante diferença?
E se eu colocar mais um pente de 4g?
 
o Jogo é o Combat Arms.
Atualmente jogo com ele no máximo sem sombra a uns 160~90 fps variando(Dito pelo Fraps)com 4G
Se eu colocar um I5 3330 nessa minha config com 4g mesmo vai dar bastante diferença?
E se eu colocar mais um pente de 4g?

Amigo, creio que no Combat Arms você não sentirá muito ao usar um processador mais potente, uma vga mais forte ou mesmo um pente a mais de memória, você sentirá mais com jogos mais pesados, que exigem mais do seu hardware como bf, cod... Jogos mais atuais pedem no mínimo 8gb de memória para um gameplay mais fluido, além de poder da vga e do processador.
 
vai ter alguns fps de ganho mas não creio que será algo exorbitante,pra realmente dar algo perceptivel seria na troca de vga mesmo,e combat arms não deve exigir nem esses 4gb então ta tranquilo
 
Bom mudei de ideia .Resolvi mudar pra AMD
Vou comprar um FX6300
Placa Mae: M5A78l-M LX/BR

Eu pretendo colocar mais 4g, mas me falaram que o FX6300 esquenta muito dai é ou 4G de memoria ou um coller?
Qual vale a mais em conta?
 
Bom mudei de ideia .Resolvi mudar pra AMD
Vou comprar um FX6300
Placa Mae: M5A78l-M LX/BR

Eu pretendo colocar mais 4g, mas me falaram que o FX6300 esquenta muito dai é ou 4G de memoria ou um coller?
Qual vale a mais em conta?
Amigo, você já tem a placa 1155 é besteira mudar tudo, pega um i5 3330 que é muito superior ao FX6300. E essa placa mae asus m5 é um lixo, dá muito problema e é instável, alem de usar um chipset antigo de 2006.
 
Concordo com o amigo acima, alem de ja possuir a MOBO, esse i5 da um baile do FX6300, sem contar que com esse i5 você poderá colocar qualquer placa de video atual sem nenhum gargalo, caso queira fazer um up
 
É que eu estava afim de jogar BF4 e com 4g ficaria meio ruim '-'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo