• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvidas Phenom II X4 810

herinton_

one tree hill
Registrado
Fala ai galera, estava pensando comigo, e tenho algumas perguntas.
1-PII X4 810 Seria melhor que um Q8200 ?
2- Ele chega facil a 3.5GHz ?
3- Com o cooler Hyper 212?
4- Ele se equipara a um Q6600?
5- Qual seria uma mobo relativamente barata, até uns 450 reais que leve ele a 3.5ghz ?
 
Pegue um 720BE que é muito mais negócio. Bem melhor de over e é melhor que o 810.
 
Bom, nao posso dizer se eh melhor ow nao q o x3 720, pois nunca tive o x4 810, mas te digo q sobe muito bem no over, mais do q 3.5ghz.
Eu, por exemplo xeguei a 3.5ghz na A780gm-A, entao axo q eh mais CxB. ;)
 
mas quero 4 nucleos pro futuro entendem ? ;/


alguem mais ?
 
1- Sim
2- Sim, mas não com o cooler box
3- Ae sim, talvez até mais, mas lembre-se que overclock também depende de sorte!
4- Pelo que sei fica no mesmo nível, talvez levemente mais rápido em jogos
5- ASUS M4A78 PRO (a M4A78 e M4A78-EM eu ja acho que não leva) e a Biostar TA790GX XE são escolhas boas
 
1-PII X4 810 Seria melhor que um Q8200 ?
Basicamente o mesmo patamar
2- Ele chega facil a 3.5GHz ?
Sim, basta uma placa-mãe boa.
3- Com o cooler Hyper 212?
Idem.
4- Ele se equipara a um Q6600?
Sim, mesmo caso do Q8200
5- Qual seria uma mobo relativamente barata, até uns 450 reais que leve ele a 3.5ghz ?
Biostar 790GXB A2 na Hardplus ou Waz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo