Duvidas sobre comprar um Xbox!

ATIprogamer

Active Member
Registrado
Galera,estou pretendendo comprar um 360,e tenho algumas duvidas gostaria que voces me ajudassem:

1-Não manjo muito de Xbox,mas qual deles é o melhor para não dar 3Rl?

2-Qual é melhor travado ou destravado?

3-É verdade que o Elite não da 3rl?

Grato :thumbs_up
 
1- O melhor eh com a placa Jasper , que eh a ultima que saiu...por enquanto ela esta estavel, mas ngm sabe se dura isto...o melhor eh comprar com garantia.

2-o meu antigo soh colocava original, baixava os demos, via na net os reviews e comprava o jogo usado no mercado livre...não eh caro, dependendo do jogo tem uns de 60 reais, os lançamentos aproximam de 100 reais...o bom do travado eh que n tem perigo deles te darem um ban....mas se vc assume o risco de nao jogar na live, a escolha eh sua.

3 - o meu era elite e deu as 3rl'.......o mais seguro eh o com a placa jasper, n se esqueça
 
1 - O melhor eh com a placa Jasper , que eh a ultima que saiu...por enquanto ela esta estavel, mas ngm sabe se dura isto...o melhor eh comprar com garantia. [2]

2 - tenho destravado e prefiro o destravado é tudo que posso dizer pois não e permitido pirataria no forum :p

3 - Não :)
 
opa valew mesmo,mais tipo então se eu compra destravado posso tomar ban sem entrar na live ou so entrando mesmo?
 
Só entrando... a LIVE é uma rede de usuários cadastrados...
 
Galera,estou pretendendo comprar um 360,e tenho algumas duvidas gostaria que voces me ajudassem:

1-Não manjo muito de Xbox,mas qual deles é o melhor para não dar 3Rl?

Qual é melhor travado ou destravado?

3-É verdade que o Elite não da 3rl?

Grato :thumbs_up

1- Pega um Jasper

2- melhor travado, e de preferencia de lojas extremamente conceituadas q te deem garantia, nen q vc pague um poko mais karo por isso.. EXperiencia propria, comprar usado ou de lugares "menos confiaveis" soh pq eh um poko mais barato soh se quebra(dependendo da loja eh claro, tem muita gente q vende aki no adrenaline q cumpre todo o q promete nas vendas!).. mas se nao tiver certeza q eh de confiança nao compra, eu ja me ferrei numa dessas
 
aaaa então brigado mesmo galera :),sem querer abusar onde eu encontro jogos baratos de Xbox?
 
no mercado livre vc encontra jogos originais novos e usados a preços menores que de lojas normais.. da uma olhadinha la cara...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo