Dúvidas sobre crossfire na HD3870

Shaytan

De férias em Mars City
Registrado
tennho uma ATI HD 3870 da sapphire e gostaria de fazer crossfire mas não consigo encontrar a placa 'master'... é assim mesmo que funciona?
tenho que ter outra 3870 com um chip controlador p/ colocar junto com a que tenho?
se for isso mesmo onde encontro essa placa?

agradeço desde ja a ajuda.....
 
nao. basta vc comprar outra 3870 e ligar o cabinho de crossfire nelas. placa master so era necessario nas radeonx x19xx pra baixo.

abraços !
 
entendo... mas como eu faria a conexão das placas no monitor?.
pq no manual da minha mobo mostra um cabo em 'Y' conectando as 2 placas no monitor... é isso mesmo?
 
soh vc ligar a ponte nas VGAs e o cabo do monitor na VGA principal e pronto
 
obrigado a todos pelas respostas!
agora a ultima.... e vale a pena fazer crossfire nessa minha situação em relação ao meu sistema e tipo de placa ?
 
obrigado a todos pelas respostas!
agora a ultima.... e vale a pena fazer crossfire nessa minha situação em relação ao meu sistema e tipo de placa ?

Dependeria muito de quanto vc vai pagar na outra 3870, mas fazendo ou não o cross o seu processador ai gargala pacas o sistema com uma só, com duas vai ser uma negação...
 
Cara pega uma 3850 e faz um crossfire hibrido com a 3870, ela ta saindo menos de 300 reais no PY vale muito a pena
 
Cara pega uma 3850 e faz um crossfire hibrido com a 3870, ela ta saindo menos de 300 reais no PY vale muito a pena



mas é possivel colocar duas placas diferentes juntas??
 
Dependeria muito de quanto vc vai pagar na outra 3870, mas fazendo ou não o cross o seu processador ai gargala pacas o sistema com uma só, com duas vai ser uma negação...

acha mesmo que meu processador da gargalo??
 
sim... pq estou rodando tudo lisinho... o unico que eu não consigo rodar legal é o flight simulator x....
 
faz um overclock no seu proc pra 3.0GHZ pra cima (sua placa mae tem potencial) ou pega um Phenom II e ja da um boost na sua HD atual
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo