Duvidas sobre Galaxy S2 Lite

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Matheus -'

Member
Registrado
Ai gente tudo bem, pedi meu celular pela saraiva o Galaxy S2 Lite.
E ai o que vocês acham dele?
Será que ele vai ter ICS?
Fiz uma boa compra?
Ele é rápido em tudo?
Tela boa?
Bom smartphone?
Foi uma boa eu te comprado ele?
Tem algum celular melhor que ele até 1000 reais?
Assim que eu recebe-lo irei fazer um review pra vocês.
Acho que chega la pra quarta-feira da semana que vem.
To esperando ansiosamente.
Obrigado S2
:poker:
 
Última edição:
Acho estranho quem compra e depois pergunta. Mas sim, você fez uma ótima compra. Tem hardware para o ICS, praticamente mesma velocidade do SII, tela Super AMOLED -- logo muito boa, dos Android creio que seja o melhor custo x beneficio. Porem acabei de comprar outro smart pra mim (defy não volta nunca da Bostorola) e optei por um omnia w. Estou meio cansado do Android, mesmo em Dualcores ele engasta, etc., pode ser que eu volte, mas preferi pagar R$750 +- (ricardo eletro) em um WindowsPhone. Abraço!
 
Vai demorar tudo isso pra chegar:fuuu:
Kkkk coitado dos que teram que te aguentar ate´la :coolface:
 
Vlw, eu perguntei dps de comprar pq eu n vi um smart até 1000 reais que seja melhor que ele (eu) mais vai que tem alguém que saiba.
Quero ver se ele vale a pena e se é bom mesmo e se eu fiz uma boa compra tendeu?
Vlw :awesome:
 
Vlw, eu perguntei dps de comprar pq eu n vi um smart até 1000 reais que seja melhor que ele (eu) mais vai que tem alguém que saiba.
Quero ver se ele vale a pena e se é bom mesmo e se eu fiz uma boa compra tendeu?
Vlw :awesome:

Nao, nao vale a pena e infelizmente vc gastou seu dinheiro a toa :poker:

Cada uma que se vê por aqui...
 
Olha, eu não comprei um destes ainda pois estou esperando o futuro Windows Phone 8 pra ver se virá muito melhor do que o 7.5 e por que por enquanto não tenho pressa em comprar um novo celular, mas se eu optasse por um hoje, sem dúvidas seria este S2 Lite, por tudo que já li na internet, aliado a um ótimo tamanho de tela (nem muito grande, nem muito pequena) e pelas especificações muito próximas do S2 normal que está bem mais caro. Na dúvida, visita o tópico do pessoal que já comprou e troque umas idéias lá.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...394520-samsung-galaxy-sii-lite-s-advance.html
 
Tipo eu vo entra muuuuuuuuito na internet e redes sociais ouvi musica joga muuuito e jogos pesados assistir filmes e séries e instalar aplicativos e quero que tudo isso entre rápido e não trave.
Será que da pra faze isso com ele?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo