Duvidas sobre Home Theater para PC!

Sephi

Active Member
Registrado
Pessoal estava olhando o modelo da Logitech o Z5500 que estar custando R$1500,00 gostaria de saber se vale apena ou se teria uma opção melhor por esse preço ou por um preço menor.(para jogos, filmes e musica nessa ordem de prioridade).
Hoje uso o som onboard da P5k premiun, mas pretendo mais para frente se for necessário comprar uma placa de som off
 
è um bom Ht
Não conheço muito de HT então não posso opnar
Mas para ter todo o potencial vc teria q possuir uma plca de som off
 
Pessoal estava olhando o modelo da Logitech o Z5500 que estar custando R$1500,00 gostaria de saber se vale apena ou se teria uma opção melhor por esse preço ou por um preço menor.(para jogos, filmes e musica nessa ordem de prioridade).
Hoje uso o som onboard da P5k premiun, mas pretendo mais para frente se for necessário comprar uma placa de som off

Na minha opinião, dar R$ 1500,00 em caixas para PC é uma tolice sem tamanho. Muito melhor comprar um receiver que tem conexões de sobra e conectar tudo que vc tem (videogame, tv, radinho de pilha).
 
Na minha opinião, dar R$ 1500,00 em caixas para PC é uma tolice sem tamanho. Muito melhor comprar um receiver que tem conexões de sobra e conectar tudo que vc tem (videogame, tv, radinho de pilha).

chegar e falar que o outro time é melhor, ate a minha Vó torta faz isso. mas chegar aqui com argumentos e fatos é dificil, coisa que vc não fez.

estou de viagem marcada ja para buscar meu Z-5500, então me de fatos para que eu possa pensar em um receiver. valores, potencia conecções, pontos fortes e os fracos tb pq nada é perfeito.


então to no aguardo, faça um post melhor que esse teu ai.:ranting3:

pq de neguinho chegando na rasteira e desmerecer as coisas sem fundamentos eu to cheio ja e o forum tb.
 
Cara ja tive a oportuindade de testar um z-5500 pessoalmente, posso dizer que é um excelente kit senao um dos mellhores 5.1 exclusivos para PC... meu sonho de consumo, como nao tinha tanto dinheiro acabei optando pelo G51 da logitech tb....se vc compra-lo tera um excelente som e qualidade

Se voce for realmente comprar uma placa de som offboard no futuro vc nao ira se arrepender, mas se for ficar com a onboard vc nao ira aproveitar ao maximo esse kit....

Infezlimente na questao de HT, receiver ligado ao pc eu nao entendo nada, entao por isso nem vou falar, talvez vale a pena ou nao, só que nao sei...
 
Tenho um da clone de 5.1 aqui.... acredito q não seja necessário mais q isso...
esse meu paguei 125,00 a uns 8 meses atráz...
Ai vai do bolso...
Abraço
 
Esse Logitech Z-5500 se nao é um dos melhores é o melhor HT para pc, sem dizer que tem 500watts reais (rms) e nao serve somente para o pc, da para vc ligar tudo nele, desde MP3 ate TV LCD, de tudo mesmo.

É um dos meus sonhos de consumo que nao vejo a hora de comprar, fico sempre adiando, adiando, mas vou ver se pego um ate o final do ano, junto com uma LCD Sony, bom que tem meu irmao para dividir heheheh.
 
chegar e falar que o outro time é melhor, ate a minha Vó torta faz isso. mas chegar aqui com argumentos e fatos é dificil, coisa que vc não fez.

estou de viagem marcada ja para buscar meu Z-5500, então me de fatos para que eu possa pensar em um receiver. valores, potencia conecções, pontos fortes e os fracos tb pq nada é perfeito.


então to no aguardo, faça um post melhor que esse teu ai.:ranting3:

pq de neguinho chegando na rasteira e desmerecer as coisas sem fundamentos eu to cheio ja e o forum tb.

Ficou nervoso pq o cara falou mal do seu sonho de consumo ? Aqui é um forum pra expressar opniões e voce ter gente que concorda e discorda de voce, portanto tenha melhores postura ok?

O cara deu varioas argumentos pra mostrar que um receiver é melhor e voce ainda que ele não fundamentou lega? De fato pagar 1.500,00 num home que vale R$ 900,00 é besteira mesmo ( No py ta esse preço ja com a taxa do sacoleiro ).

Voltando ao dono do topico, aconselho usar um T6100 ou um X-540 que ja vai fazer um estrago e vai melhor mais ainda assim que meter um som off, alem de custar 20% do valor do Z5500 que voce ia pegar !
 
chegar e falar que o outro time é melhor, ate a minha Vó torta faz isso. mas chegar aqui com argumentos e fatos é dificil, coisa que vc não fez.

estou de viagem marcada ja para buscar meu Z-5500, então me de fatos para que eu possa pensar em um receiver. valores, potencia conecções, pontos fortes e os fracos tb pq nada é perfeito.


então to no aguardo, faça um post melhor que esse teu ai.:ranting3:

pq de neguinho chegando na rasteira e desmerecer as coisas sem fundamentos eu to cheio ja e o forum tb.

Não dei rasteira em ninguem. Você tem dinheiro pra torrar em caixas de PC, ótimo, problema seu.

EU jamais daria uma grana dessas em um kit de computador. Tá longe, mas, muito longe mesmo de valer tudo isso.

Se quiser se informar: http://www.htforum.com/vb/forumdisplay.php?f=55
 
Antes que o pessoal se estresse e acabe se matando via fórum, vamos tentar ajudar o colega que criou o tópico.

O Z-5500, sem dúvida, é um excelente kit para PC, tem potência de sobra, é bonito, tem qualidade sonora (mas não tem como comparar com um receiver + caixas + cabos).
Ressalto que, há um tempo atrás, eu achava besteira comprar um Z-5500, pois era possível comprar aqueles HT's in box da LG, Samsung, etc, por um preço menor.

Porém, ao escutar esses HT's in box, percebi que a qualidade do Z-5500, acaba sendo superior à eles, sem contar, que a conexão dos mesmos, no pc, nem sempre ocorre de maneira correta.

Aqui no Brasil, continuo achando que não é muito jogo o kit, pois é caro, estupidamente caro. O menor preço que encontrei (sem ser Mercado Livre), foi de R$1.500,00 na loja virtual Plug Informática (www.pluginformática.com.br), quando nos EUA, custa US$ 300, mas daí, vai do bolso de cada um.

Se for comprar um receiver, como dito acima, vc excederá e muito o preço do Logitech, pois pelo menos ao meu ver, só é válido investir em receiver, caixas, cabos, se vc for realmente usar o aparelho e, se tiver espaço no cômodo para dispor corretamente as caixas. E tem mais, não sei se os recursos sonoros do receiver, funcionam bem quando ligado ao PC (acho que somente via cabo óptico e/ou coaxial).
 
Ficou nervoso pq o cara falou mal do seu sonho de consumo ? Aqui é um forum pra expressar opniões e voce ter gente que concorda e discorda de voce, portanto tenha melhores postura ok?

O cara deu varioas argumentos pra mostrar que um receiver é melhor e voce ainda que ele não fundamentou lega? De fato pagar 1.500,00 num home que vale R$ 900,00 é besteira mesmo ( No py ta esse preço ja com a taxa do sacoleiro ).

Voltando ao dono do topico, aconselho usar um T6100 ou um X-540 que ja vai fazer um estrago e vai melhor mais ainda assim que meter um som off, alem de custar 20% do valor do Z5500 que voce ia pegar !

falei o que ele escreveu, não tem um argumento do pq um Z-5500 não é bom, vou pagar 700,00 no meu, um receiver aqui no Brasil pagaria mais de 2,000,00 e ai aonde ta a diferença? fora o espaço que se precisa ser maior ainda do que se precisa com o Z-5500.aonde ele argumentou que o receiver é melhor? claro ele tem mais possibilidades de conecção e outros atrativos a mais, potencia um poco mais e assim vai, mas ele não fez mem esse tipo de comentario, e ser ou não ser meu sonho de consumo so mostra que vc não tem argumentos e mem fundamento e vem me atacar com uma besterira.

não to aqui para defender o Z-500, mas to aqui falando sobre vir chamar qualquer produto de não é bom sem argumentos, assim ate eu faço.

então antes de falar besteiras, leia e compreenda o texto antes.
 
Antes que o pessoal se estresse e acabe se matando via fórum, vamos tentar ajudar o colega que criou o tópico.

O Z-5500, sem dúvida, é um excelente kit para PC, tem potência de sobra, é bonito, tem qualidade sonora (mas não tem como comparar com um receiver + caixas + cabos).
Ressalto que, há um tempo atrás, eu achava besteira comprar um Z-5500, pois era possível comprar aqueles HT's in box da LG, Samsung, etc, por um preço menor.

Porém, ao escutar esses HT's in box, percebi que a qualidade do Z-5500, acaba sendo superior à eles, sem contar, que a conexão dos mesmos, no pc, nem sempre ocorre de maneira correta.

Aqui no Brasil, continuo achando que não é muito jogo o kit, pois é caro, estupidamente caro. O menor preço que encontrei (sem ser Mercado Livre), foi de R$1.500,00 na loja virtual Plug Informática (www.pluginformática.com.br), quando nos EUA, custa US$ 300, mas daí, vai do bolso de cada um.

Se for comprar um receiver, como dito acima, vc excederá e muito o preço do Logitech, pois pelo menos ao meu ver, só é válido investir em receiver, caixas, cabos, se vc for realmente usar o aparelho e, se tiver espaço no cômodo para dispor corretamente as caixas. E tem mais, não sei se os recursos sonoros do receiver, funcionam bem quando ligado ao PC (acho que somente via cabo óptico e/ou coaxial).

isso é argumentar, e não chegar e disser que não presta e pronto.:ranting3:
 
Uma sugestão para o pessoal todo aqui do tópico: entrem nos sites da Fnac (www.fnac.com.br) e da Fast Shop (www.fastshop.com.br) e olhem os preços dos HT's. Sei que não são os lugares mais baratos, mas ambos possuem uma variedade de produtos (desde kits in box, até componentes separados) e as especificações dos mesmos.

Façam as contas e tirem suas conclusões, baseados no seguinte:
1 - Utilização (PC, video-game, televisão, projetor; jogos, filmes, shows, músicas)
2 - Lugar de instalação (sala, quarto, escritório; espaço do cômodo e capacidade de disposição correta das caixas de som)

Espero que essas sugestões ajudem à todos.
 
isso é argumentar, e não chegar e disser que não presta e pronto.:ranting3:

Se estiver se referindo a mim, em menhum momento disse que não prestava. Disse que não vale mesmo 1500. Por esse preço compro um ONKYO por exemplo.

E argumento dei logo no começo do meu post, várias conexões (rca, digital, coaxial, hdmi, etc). Enquanto o Z5500 só tem digital.
Se vc tem problema em ler ou compreender textos, faça um forcinha para se dar bem na vida.

Por R$ 700,00 vale a pena no MEU ponto de vista esse Logitech.
 
falei o que ele escreveu, não tem um argumento do pq um Z-5500 não é bom, vou pagar 700,00 no meu, um receiver aqui no Brasil pagaria mais de 2,000,00 e ai aonde ta a diferença? fora o espaço que se precisa ser maior ainda do que se precisa com o Z-5500.aonde ele argumentou que o receiver é melhor? claro ele tem mais possibilidades de conecção e outros atrativos a mais, potencia um poco mais e assim vai, mas ele não fez mem esse tipo de comentario, e ser ou não ser meu sonho de consumo so mostra que vc não tem argumentos e mem fundamento e vem me atacar com uma besterira.

não to aqui para defender o Z-500, mas to aqui falando sobre vir chamar qualquer produto de não é bom sem argumentos, assim ate eu faço.

então antes de falar besteiras, leia e compreenda o texto antes.

Aqui é um topico EXPOR a opinião de cada e o "Guarda de Birosca" deixou bem claro que na opinião dele é besteira pagar R$ 1.500,00 e ele respondeu para o DONO DO TOPICO e não pra VOCE. Se voce vai pagar R$ 700,00 e acha um bom negocio comparado a um receiver de R$ 2.000,00 parabens pra voce ( acho um bom negocio ), pq o dono do topico vai pagar mais que o dobro do que vai pagar, gastando um dinheiro que praticamente daria pra comprar um receiver e que tem as vantagens que voce mesmo citou.

Ninguem precisa escrever 20 linha pra falar que argumentou ( como voce fez ) pq é possivel expor o sua opinião com argumentos em apenas 2 ou 3 linhas.
 
não to aqui para brigar, ja espressei minha opnião e argumentei.
 
Aqui é um topico EXPOR a opinião de cada e o "Guarda de Birosca" deixou bem claro que na opinião dele é besteira pagar R$ 1.500,00 e ele respondeu para o DONO DO TOPICO e não pra VOCE. Se voce vai pagar R$ 700,00 e acha um bom negocio comparado a um receiver de R$ 2.000,00 parabens pra voce ( acho um bom negocio ), pq o dono do topico vai pagar mais que o dobro do que vai pagar, gastando um dinheiro que praticamente daria pra comprar um receiver e que tem as vantagens que voce mesmo citou.

Ninguem precisa escrever 20 linha pra falar que argumentou ( como voce fez ) pq é possivel expor o sua opinião com argumentos em apenas 2 ou 3 linhas.
ja que vc postou, coloque ai modelos de receiver com o preço abaixo de 1,500,00 com a qualidede e potencia do Z-5500 para comparação. e eu pedi tb que eu queria ter ideias que me fisecem mudar de ideia. ate agora nada.

aonde tem post nesse topico que não so de geração de brigas?

quero ver um receiver de valor abaixo de 1,500,00 com uma boa qualidade?

pq chegar e disser não gosto de fulano e acho ele feio é facil.
demonstre o pq o fulano é feio e vc não gostou para todos entender ate eu quero entender. pode ser que eu desista do fulano pelo ciclano!
 
http://www.fnac.com.br/onkyo-receiver-a-v-tx-sr606-7-1-FNAC,,som-5966-9102.html

ONKYO-RECEIVER A / V-TX-SR606-7.1

Por R$ 3.999,00
é ta bem em conta mesmo né!:slap::yes:

Cara, você é hilário. Simplesmente pegou um dos ONKYO (que estupra em todos os sentidos possíveis e imagináveis esse da Logitech) mais caros para ilustrar a situação. Só rindo mesmo de sujeitos como você.

Infelizmente não tem como desenhar aqui pra você entender, então, vou tentar ser mais claro ainda: Por R$ 700,00 (que é o preço que VOCÊ vai pegar o Z5500 vale SIM a pena). Por R$1500,00 na MINHA opinião,não vale nem aqui nem na China pegar um desses.
 
Cara, você é hilário. Simplesmente pegou um dos ONKYO (que estupra em todos os sentidos possíveis e imagináveis esse da Logitech) mais caros para ilustrar a situação. Só rindo mesmo de sujeitos como você.

Infelizmente não tem como desenhar aqui pra você entender, então, vou tentar ser mais claro ainda: Por R$ 700,00 (que é o preço que VOCÊ vai pegar o Z5500 vale SIM a pena). Por R$1500,00 na MINHA opinião,não vale nem aqui nem na China pegar um desses.

não esou aqui para te divertir e me para ver desenhos, mas para discutir e argumentar. vc que colocou o nome do RECEIVER, não fui eu. vc não especificou nada sobre ele, e os outros HT são tudo no preço quase de 1,500,00 mas aonde por exemplo eu vou por aquele trambolho do RECEIVER? emcima da minha mesa aqui não tem espaço, ai o controle do Z-5500 por exemplo é pequeno para um espaço pequeno. claro que se eu tivese uma sala grande com uma TV ai eu iria de um RECEIVER ou um HT proprio para salas.

e eu não sou cego, vi que vc disse a varios post atras que o preço de 700,00 estav bom. pq eu vou direto a fonte buscar.mas mesmo assim vc ainda consegue achar Z-5500 por menos de 1,200,00 aqui no brasil. so vai de ter sorte.


e mais uma vez enfatizo, não estou aqui para brigaas idiotas de forum.

so quero trocar conhecimento e não igunorancias.:yes:
 
Caraca... Para acabar com essa discussão que pelo visto não vai levar à lugar nenhum:

1 - O Z-5500, custando R$ 1.500,00, não vale à pena, concordo com o VIGIA. Porém, encontrar um por R$ 700,00, caramba, vale muuuito à pena. Por favor, me mande um MP dizendo como vc vai conseguir o mesmo por esse valor, pois o meu devo comprar nos EUA, no meio do ano, pagando US$ 300,00.

2 - NILSONCRUZ, o Onkyo que vc mostrou, de fato não pode ser comparado com o Z-5500, além do fato, de ele estar um tanto caro, pelas funcionalidades que ele oferece. Não estou dizendo que não é um bom receiver, pelo contrário, apenas digo que por esse preço encontram-se outros modelos melhores. Mas essa não é a questão.

3 - VIGIA, lembre-se que ao comprar um receiver, temos que levar em conta os fatores espaço (onde ele vai ficar + disposição das caixas), para ter um bom aproveitamento de tudo que o aparelho pode nos proporcionar, temos que ter caixas de som compatíveis, ligadas por cabos de qualidade. Sendo assim, o conjunto acaba saindo beem mais caro que o Logitech.

4 - Cada um dos aparelhos (receiver e Logitech), tem finalidades diferentes, portanto, compará-los, não é a coisa mais correta à ser feita.

Agora, um off-topic: se eu de fato comprar o Z-5500, ligarei as caixas traseiras com outro cabo, pois o que vem no conjunto é muito pequeno. Usarei cabos VAN DEN HUL (http://www.vandenhul.com/p_C21.aspx), que sobraram aqui da obra que tá sendo feita na sala. Com esses cabos, com certeza terei uma melhora significativa no som. Se for o caso, ligarei as caixas frontais com ele também, se sobrar, claro.
Estou dizendo isso, para ressaltar o quanto cada componente é importante na montagem de um HT e, esses componentes não são baratos (infelizmente).

Bom, espero ter conseguido esclarecer as coisas e ter terminado com essa discussão.

Abraços à todos.
 
Em 1° lugar peço desculpa ao pessoal do fórum se a minha duvida gerou essas discussões desnecessária!
1° o valor de 1500,00 foi pelo motivo de ser o preço mais barato que vi desse kit por uma loja confiável (pluginformatica).
2° qual modelo seria esse da ONKYO que vc acha por +-1500,00? e se possível onde?
 
Em 1° lugar peço desculpa ao pessoal do fórum se a minha duvida gerou essas discussões desnecessária!
1° o valor de 1500,00 foi pelo motivo de ser o preço mais barato que vi desse kit por uma loja confiável (pluginformatica).
2° qual modelo seria esse da ONKYO que vc acha por +-1500,00? e se possível onde?

Infelizmente o ONKYO subiu de preço. No começo do ano quando eu estava pesquisando preços, dava pra pegar o HT-S3100 por R$ 1600,00. Hoje o preço está em torno dos 2k.
 
Sephi, não precisa pedir desculpas, as coisas são assim mesmo. No final, o povo se entende hehehe.

Então, vc viu o Z-5500 na mesma loja que eu. Com certeza, é o melhor lugar pra comprar, aqui no Brasil.

Em relação ao receiver, dá uma olhada nos posts que eu escrevi acima, devem te ajudar. Mas só pra adiantar: lembra que quando vc compra o receiver, tem que comprar as caixas e cabos, à não se que compre HT in box, que não aconselho, pois ficam abaixo do Z-5500.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo