Duvidas sobre Home theater !

Eduardo Tiscoski

Hungry Member
Registrado
Pessoal, final de ano chegando, aulas acabando,

então resolvi pedir um presente de final de ano para minha mãe !!
( 15 anos, não trabalho ainda )



:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:




Então pensei em comprar um logitech z906, só que andei lendo em uns sites, que ele é mal projetado, as caixinhas não tem twitter e que é melhor comprar um onkyo de entrada
que tera muito mais desempenho !

Então pensei em comprar um Onkyo 5400, que aparenta ser um bom home.

E também pensei em um Onkyo 9400, que ai é show de bola !




Se eu pegasse o z906, eu iria pegar ele + uma xonar 7.1, + g19 + mamba 4g + pé de mouse razer

Se eu pegasse o onkyo 5400 eu iria pegar as mesmas coisas do que com o z906

Se eu pegasse o Onkyo 9400, pegaria ele e a xonar 7.1 porque ele é bem mais caro ou só ele, porque o frete seria muito alto !


O home será ligado no computador, a uma futura tv que ficara em cima do monitor e talvez a um futuro xbox 360
Será usado para ouvir bastante musica em alto volume, jogar e ver filmes ( no caso ouvir )

Gosto de bastante grave, e atualmente uso um receiver antigo e duas torres que possuem 2 sub's de 8 cada e 1 twitter e um medio em cada torre !
Quero algo que de ao menos um desempenho semelhante !

As torres são muito pesadas e estão meio velhas, e no meu novo quarto, não tera espaço para torres !



Então minha duvida: Qual será a melhor compra ?????????






Outra coisa que eu poderia fazer, seria a seguinte : Com o dinheiro eu poderia comprar um combo novo, um sandy-bridge, ou talvez um x79,

e depois poderia vender o meu combo e comprar esses mandolates, como o home, teclado, mouse e placa de som !



O que acham ????
 
Última edição:
:forever::forever::forever::forever::forever::forever::forever::forever::forever::forever::forever::forever::forever::forever::forever:
 
:forever::forever::forever::forever::forever::forever::forever:
 
cara da uma olhada no megamamute tem boas promos la..
tem quanto pra gastar??

megamamute
 
cara da uma olhada no megamamute tem boas promos la..
tem quanto pra gastar??

megamamute


Então cara,

Estou pretendendo pegar da newegg que ai sai mais barato !


Até uns 1500 reais.


Com esse valor, aqui, não dá de comprar algo bom, tem que ser importando !
 
Cara, dá uma olhada no HT Fórum que acredito que tu consigas umas dicas legais lá. Agora, em questão de HT, entre Onkyo e Logitech, Onkyo, sem dúvida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo