Dúvidas sobre o PC Desktop HP Pavilion b2030br.

AronWeber

Well-Known Member
Registrado
Olá pessoal, estou com algumas dúvidas a respeito da compatibilidade do meu gabinete em relação as outras placas mães do mercado, já que a minha original queimou.

O Técnico informou-me que seria preciso trocar o gabinete para a instalação da placa mãe, mas estou seriamente desconfiado. Link com informações sobre pc: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/product?product=3334029&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&tmp_track_link...


Ah, e pora acaso, esse gabinete em questão é compatíve com uma placa mãe asus, de modelo: M4N68t-M-LE


Abraços.
 
Cara se for que nem o a6030br tem jeito de trocar a placa mãe sim, falo por experiência prórpria, só que esses gabinete só suportam mini ATX.
 
Olhando assim por cima, em tese, daria certo sim, mas passa sua configuração aê. Principlamente a placa-mãe.
 
Olhando assim por cima, em tese, daria certo sim, mas passa sua configuração aê. Principlamente a placa-mãe.

Você esta se referindo a placa mãe queimada ?, bem era uma HP Pavilion b2000br MT , da MSI.

A confg: Quad Amd Athlon2 X4 640, HD 4870, Fonte: Ice age 500watts real, 4 gb de ram.

Abraços.
 
Sim da queimada mesmo. Procurei aqui mas não achei essa placa em específico somente LGA 775. Pede pro técnico por um mini ATX dentro do gabinete na tua frente, pois ao que tudo indica deve dar certo sim, na verdade é muito, mas muito provável que de certo.
 
, putz para não arriscar, vou em uma mini atx mesmo, essa da asus é boa, porém eu não quero comprar outro gabinete, caso não haja compatibilidade.


Vlw amigo pela atenção.
 
Última edição:
Man mas a M4N68t-M-LE é micro ATX, mede a placa queimada, a asus tem 24,4 x 20,8cm, provalvemente a sua é maior, mas o que me chamou mais a atenção foi que a HP Pavilion b2000br MT é pra intel e seu processador é AMD, sinceramente não entendi nada. Mas meça a placa e seu gabiente acho muito difícil não dar certo essa ASUS.


Te ajudei? Qualifica aê please!!!
 
Man mas a M4N68t-M-LE é micro ATX, mede a placa queimada, a asus tem 24,4 x 20,8cm, provalvemente a sua é maior, mas o que me chamou mais a atenção foi que a HP Pavilion b2000br MT é pra intel e seu processador é AMD, sinceramente não entendi nada. Mas meça a placa e seu gabiente acho muito difícil não dar certo essa ASUS.


Te ajudei? Qualifica aê please!!!

È que eu comprei esse AMD recentemente, depois do mobo ter queimado, o processador original era um pentium D que gargalava um monte a HD 4870.

Vou qualifica-lo sem problemas, me ajudou bastante, boa noite amigo.
 
Ah então tá bom, se essa ASUS for boa eu iria nela sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo