• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrade de peças - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ScrooW

Overclocker
Registrado
Pessoal, com o intuito de organizar ainda mais a seção, decidimos criar esse tópico que tem como função auxiliar pessoas que tem dúvida a respeito sobre o upgrade de peças.

Se tiver montando um computador, tire suas dúvidas aqui:

[Tópico Dedicado] Dúvidas sobre configurações Gamer/Profissional


Atenção:
Qualquer tópico que for criado depois desse aqui, será fechado e os usuários serão direcionados para esse, assim como já citei, queremos organizar essa área e a criação desses tópicos fragmenta as dúvidas.
 
mobo + fonte por 350 reais?

Não man, 350 reais cada.

Config 3 O desempenho ja vai ser bem satisfatorio. o 2 não faz over e a opção 1 é interessante mas ainda ficaria com a 3


Nop, pra games a melhora é minima.


Pode pegar uma 78lmt usb3 ou s2 e uma evga~corsair~cooler master 430w e não rola mobo + fonte por 350 amigo.

Não man, 350 reais cada, não os dois juntos, mas valeu pela dica
 
Boa tarde galera, tudo na paz? Estou com um pequeno problema e gostaria da ajuda de vocês.

Irei "dar" para o meu pai meu notebook, um dell equipado com i5 3210M e uma GT 630M.

Em troca irei pegar meu antigo desktop, que tem a seguinte configuração:

Athlon X2 5200+ / 4Gb de memória DDR2 da Kingston / Um HD seagate de 500Gb / Radeon XFX HD 4770 / Fonte Corsair 550W (Modelo CMPSU-550) / Gabinete CoolerMaster Elite 330

Dessa config irei aproveitar fonte, HD e gabinete. Então pegarei um i3 4170 com uma placa-mãe compatível, memórias novas e uma GTX 960.

A minha dúvida é se essa minha fonte aguenta essa nova configuração. Li um pouco a respeito e vi que ela entrega 41A na linha de +12V e que seriam necessários apenas 20A para aguentar tudo. Como não tenho experiência na área gostaria de saber se essa informação é correta. Além disso não entendo muito da parte dos conectores de 6, 8 pinos e afins. Não sei se todos modelos de GTX 960 utilizam os mesmos conectores e gostaria de saber se terei problemas com relação a vga e minha fonte.

Por último, gostaria de saber qual placa-mãe pegar. Se pego algum modelo H81 simples ou um B85 pra combar com esse i3 4170. Se vale a pena investir nessa B85 ou se é besteira.

Lembrando que não estou pensando em futuros upgrades. Ficarei com Proc/Vga por uns 4 anos pelo menos.

Segue o modelo exato da fonte: http://www.kabum.com.br/produto/8047/fonte-corsair-atx-550w-cmpsu-550-vx

Desde já, muito obrigado!
 
@lp.parente mas tá usando o cooler box ou é algum outro?
Tua mobo não permite dar uma diminuida no Vcore não? Tá com o vídeo onboard desativado?
 
Rapaz eu tinha um i5 750 que tava numa parecida do teu 920, incrivelmente um hyper tx3 deu conta n me pergunte como, mas ja que tu ta com uma grana a mais eu vejo o nh-d14 sendo mais jogo que um h100

---- edit do burrao ----
Eu n vi que o orçamento era ate 300, mas outro dia vi um user vendendo o d14 por 200,00 aqui no bazar e outra eu acho q tu n encontra um h100 novo pelo valor que tu coloco ai
Esse nh-d14 tem cara que faz um barulho inacreditável e tbm é gigantesco, mas nem pesquisei sobre ele, realmente está bem acima do meu orçamento. O h100 ta saindo por 300 na Kabum, já o modelo h100i (que não sei qual é a diferença pro h100) está no preço desse d14.


@lp.parente mas tá usando o cooler box ou é algum outro?
Tua mobo não permite dar uma diminuida no Vcore não? Tá com o vídeo onboard desativado?
Cooler box mesmo.

Acho que se eu diminuir a Vcore vou perder bastante desempenho, não entendo muito bem disso. Acredito que está desativada meu video onboard sim, mas vou dar uma verificada nisso mais tarde na Bios.
 
Galera, queria pegar uma placa de vídeo nova pra dar um up legal no meu setup, porém, meu processador é um i3 2120.. até quando ele vai aguentar? pra jogar, necessito de um upgrade logo logo ou se pegar uma boa placa de vídeo ainda vai aguentar um tempo? vlwwwwwwwwwws
 
Galera, queria pegar uma placa de vídeo nova pra dar um up legal no meu setup, porém, meu processador é um i3 2120.. até quando ele vai aguentar? pra jogar, necessito de um upgrade logo logo ou se pegar uma boa placa de vídeo ainda vai aguentar um tempo? vlwwwwwwwwwws
Cara pra jogos o processador nem é tão importante assim, com uma boa placa de vídeo seu I3 aguenta bem, vai aumentar muito poucos frames se for pra um i5 ou i7
 
Cara eu paguei mais ou menos esse valor na minha GTX 760 que estou usando agora, falando por experiencia própria ela ta rodando a maioria dos jogos aqui no talo, só o GTA V que tive que abaixar algumas coisas mas ta quase no talo.

Roda com tudo no maximo BF4, Star wars battlefront, fallout 4, Mad Max, acho que qualquer jogo lançado até agora.

Só que fui dar uma pesquisada agora e ta tudo mais de 1k essa placa, teve um aumento absurdo. Acho que foi pq aprovaram a lei pra subir o preço dos eletrônicos, sei lá.
 
Cara eu paguei mais ou menos esse valor na minha GTX 760 que estou usando agora, falando por experiencia própria ela ta rodando a maioria dos jogos aqui no talo, só o GTA V que tive que abaixar algumas coisas mas ta quase no talo.

Roda com tudo no maximo BF4, Star wars battlefront, fallout 4, Mad Max, acho que qualquer jogo lançado até agora.

Só que fui dar uma pesquisada agora e ta tudo mais de 1k essa placa, teve um aumento absurdo. Acho que foi pq aprovaram a lei pra subir o preço dos eletrônicos, sei lá.

Tendi.. me recomenda qual nessa faixa então? to com medo de pegar uma placa que dure pouco tempo, saka? quero esperar um tempo legal pra fazer upgrade depois..
tem dica de fabricante?
 
Qual dessas duas é mais potente?
Geforce Zotac Gtx Performance Nvidia Gtx 750 2gb Ddr5 128bit
ou
Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX 750 2GB Superclocked
 
Galera, queria pegar uma placa de vídeo nova pra dar um up legal no meu setup, porém, meu processador é um i3 2120.. até quando ele vai aguentar? pra jogar, necessito de um upgrade logo logo ou se pegar uma boa placa de vídeo ainda vai aguentar um tempo? vlwwwwwwwwwws
Depende da sua vga atual. uma r7 260x,265 ou 750ti ja é uma boa pedida.

Fala pessoal!
Como podem ver na minha assinatura, meu PC é um Mid-end que da conta de rodar bem os jogos que tenho, a única peça que tenho que pode estar com seus dias contados é o processador que já é beeemmm velhinho mas ainda aguenta bem o tranco.

Meu medo é que a alta temperatura acelere o tempo de vida do processador e eu morra uma grana num processador e numa placa mãe nova e por isso estou pensando em pegar um water cooler que vai jogar a temperatura pra pelo menos a metade do que estou tendo hoje.

Estou pensando num corsair H50 ou H100, um investimento de cerca de R$300. Acham que vale a pena?

PS: Não faço overclock.

F2vjgSx.png
Que nada, esse i7 da um caldo. Veja se uma pasta termica boa, mas um cooler legal ajuda, alem de olhar o vcore na mobo e tente diminuir um pouco
 
Olá, eu gostaria de pedir ajuda a vcs que entendem um pouco de PC. Eu estou querendo montar um com as seguintes peças:

Master Cooler para Processador Intel DI5-9HDSL-R1

Placa-mãe ASUS ATX p/ Intel LGA 1150 B85-Pro Gamer, c/ CrossFireX, Rede Intel, Supreme FX

Processador Intel Core i5 3340 - 3.30GHz - 6MB Cache - LGA1155 - BX80637I53340

Memória Ddr3 8gb 1600mhz Kingston Hyperx FURY BLACK Series Memória 8gb (1x8gb)

Fonte GBT 850W GB-X 80 Plus Bronze

HD SEAGATE BARRACUDA 1TB ST1000DM003 7200RPM 64MB SATA III

Eu ainda não sei qual gabinete eu irei utilizar, gostaria que alguém pudesse me indicar um e ver se há incompatibilidade entre as peças, não entendo muito do assunto.

Muito obg pela atenção e boa noite :)
 
Gtx 750ti 2gb Evga Superclocked /
Galax Nvidia Gtx 750ti Black Oc 2GB
Msi Gtx 750ti Oc 2gb
Gigabyte Geforce Gtx 750ti 2gb
Com qual dessas vcs ficariam?
 
Olá, amigos. Vim tirar uma dúvida com vocês em relação a um upgrade que quero fazer no meu pc (mais especificamente, na vga).

Minhas configs são relativamente decentes e, pro que eu jogo, estava aguentando bem. Há um tempo já que a minha GTS450 não tá conseguindo rodar tudo no full, mas isso se agravou quando comprei Dying Light e percebi que está na hora de aposentar essa guerreira, rsrs! Tudo no low fica ~25 FPS.

Então, meus nobres camaradas, gostaria de ouvir algumas sugestões pra minha configuração. O processador eu suponho que ainda vá sobreviver alguns anos, o gargalo maior acredito ser na VGA. Segue as configs:

i5 3570 3.40GHz
8GB RAM DDR3
MOBO ASUS P8H61-M
HD 250Gb (podem me zoar, mas estou conseguindo me virar bem com ele! haha)
Fonte Seasonic 430W real

Eu to podendo gastar até 1k, e seria interessante já incluir a fonte (se necessário) nesse preço. Os outros 800 reais que eu tenho eu vou pegar um gabinete e monitor que suporte ao menos FullHD (sugestões também são muito bem vindas!). Hoje to com um de 20', o tamanho pra mim é suficiente, mas ficar limitado a 1600x900 já está começando a incomodar, rsrs.
Acabei perdendo as promoções da 750Ti por 350 reais, não sei se é jogo pagar cerca de 650 nela hoje. A vantagem é que eu não precisaria trocar de fonte. Qualquer sugestão é bem vinda.

Resumo da ópera: orçamento de 1,8k para upgrade de VGA (+fonte se necessário), monitor e gabinete.

Muito obrigado antecipadamente, galera!

Abraços
 
Olá pessoal, queria fazer um upgrade no pc e penso se devo priorizar a placa de vídeo ou se devo priorizar o processador, pois estou sem dinheiro pra comprar tudo de uma vez só. O que acontece é que um conhecido vai para o Canada e com a alta do dólar fico me perguntando se devo comprar agora ou esperar o dólar abaixar (se é que vai abaixar algum dia). A placa que quero comprar é a gtx 970, mas estou em dúvida se a placa mãe msi b75-e33 aguenta e se eu consigo usar a placa com um processador i5 3350p 3.1 Ghz, 6MB Cache sem dar nehnum gargalo... Para trocar o processador precisarei de uma nova placa mãe, como penso nos upgrades futuros, escolhi um processador i5-4690k acompanhado de uma placa mãe msi z97, mas procuro por placas mãe que atendam a minha configuração futura e que sejam mais baratas, se puderem me indicar ficarei grato. Então o que acham? A configuração do meu PC atual é:

Fonte CX430 de 430 W
HD: Seagate Barracuda 1 TB HDD SATA
Memória RAM: Kingston 8GB DDR3 2x4GB
Placa mãe: msi B75MA-E33
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti
Processador: I5-3350p 3.1 Ghz, 6 MB Cache
 
Olá, eu gostaria de pedir ajuda a vcs que entendem um pouco de PC. Eu estou querendo montar um com as seguintes peças:

Master Cooler para Processador Intel DI5-9HDSL-R1

Placa-mãe ASUS ATX p/ Intel LGA 1150 B85-Pro Gamer, c/ CrossFireX, Rede Intel, Supreme FX

Processador Intel Core i5 3340 - 3.30GHz - 6MB Cache - LGA1155 - BX80637I53340

Memória Ddr3 8gb 1600mhz Kingston Hyperx FURY BLACK Series Memória 8gb (1x8gb)

Fonte GBT 850W GB-X 80 Plus Bronze

HD SEAGATE BARRACUDA 1TB ST1000DM003 7200RPM 64MB SATA III

Eu ainda não sei qual gabinete eu irei utilizar, gostaria que alguém pudesse me indicar um e ver se há incompatibilidade entre as peças, não entendo muito do assunto.

Muito obg pela atenção e boa noite :)
Desconheço o cooler, sobre a memo, tente pegar 2x4gb pra aproveitar o dual channel.
Sobre a fonte, vá em uma marca confiável, não use fontes genéricas de 49837247238947 de watts... Uma CX430 já dá conta disso ae trakilamente..
Sobre gabinete, ae depende do seu bolso, tem uma infinidade de opções no mercado... Posta qnt vc quer gastar q a galera ajuda..
De resto, tá tudo okay...


Gtx 750ti 2gb Evga Superclocked /
Galax Nvidia Gtx 750ti Black Oc 2GB
Msi Gtx 750ti Oc 2gb
Gigabyte Geforce Gtx 750ti 2gb
Com qual dessas vcs ficariam?
Evga, pelo melhor rma...


Olá, amigos. Vim tirar uma dúvida com vocês em relação a um upgrade que quero fazer no meu pc (mais especificamente, na vga).

Minhas configs são relativamente decentes e, pro que eu jogo, estava aguentando bem. Há um tempo já que a minha GTS450 não tá conseguindo rodar tudo no full, mas isso se agravou quando comprei Dying Light e percebi que está na hora de aposentar essa guerreira, rsrs! Tudo no low fica ~25 FPS.

Então, meus nobres camaradas, gostaria de ouvir algumas sugestões pra minha configuração. O processador eu suponho que ainda vá sobreviver alguns anos, o gargalo maior acredito ser na VGA. Segue as configs:

i5 3570 3.40GHz
8GB RAM DDR3
MOBO ASUS P8H61-M
HD 250Gb (podem me zoar, mas estou conseguindo me virar bem com ele! haha)
Fonte Seasonic 430W real

Eu to podendo gastar até 1k, e seria interessante já incluir a fonte (se necessário) nesse preço. Os outros 800 reais que eu tenho eu vou pegar um gabinete e monitor que suporte ao menos FullHD (sugestões também são muito bem vindas!). Hoje to com um de 20', o tamanho pra mim é suficiente, mas ficar limitado a 1600x900 já está começando a incomodar, rsrs.
Acabei perdendo as promoções da 750Ti por 350 reais, não sei se é jogo pagar cerca de 650 nela hoje. A vantagem é que eu não precisaria trocar de fonte. Qualquer sugestão é bem vinda.

Resumo da ópera: orçamento de 1,8k para upgrade de VGA (+fonte se necessário), monitor e gabinete.

Muito obrigado antecipadamente, galera!

Abraços
Na ksa dos 1k vc pode pegar uma 960 q vai dar um caldo pra vc por alguns anos ainda... Dispondo desse budget, não pegaria 750ti não...
A fonte não precisa trocar, dá conta da sua config com pé nas costas ainda, vc não puxa nem 300w nisso ae...
Ae te sobram os 800 dilmas q vc quer pra investir em um monitor... Mas sei lá, eu pegaria algo na ksa dos 500~600 reais (nem q fosse usado) e investiria num outro hdd... 250gb hj em dia é fueda...


Olá pessoal, queria fazer um upgrade no pc e penso se devo priorizar a placa de vídeo ou se devo priorizar o processador, pois estou sem dinheiro pra comprar tudo de uma vez só. O que acontece é que um conhecido vai para o Canada e com a alta do dólar fico me perguntando se devo comprar agora ou esperar o dólar abaixar (se é que vai abaixar algum dia). A placa que quero comprar é a gtx 970, mas estou em dúvida se a placa mãe msi b75-e33 aguenta e se eu consigo usar a placa com um processador i5 3350p 3.1 Ghz, 6MB Cache sem dar nehnum gargalo... Para trocar o processador precisarei de uma nova placa mãe, como penso nos upgrades futuros, escolhi um processador i5-4690k acompanhado de uma placa mãe msi z97, mas procuro por placas mãe que atendam a minha configuração futura e que sejam mais baratas, se puderem me indicar ficarei grato. Então o que acham? A configuração do meu PC atual é:

Fonte CX430 de 430 W
HD: Seagate Barracuda 1 TB HDD SATA
Memória RAM: Kingston 8GB DDR3 2x4GB
Placa mãe: msi B75MA-E33
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti
Processador: I5-3350p 3.1 Ghz, 6 MB Cache
Pode usar a 970 no seu hw atual de boas, dude... Se quiser upar tudo, blz, mas nao é algo assim, q vc precise urgente se não vai dar gargalo e talzz... Sua cpu aguenta uma 970 sim..
;)
 
Olá, eu gostaria de pedir ajuda a vcs que entendem um pouco de PC. Eu estou querendo montar um com as seguintes peças:

Master Cooler para Processador Intel DI5-9HDSL-R1

Placa-mãe ASUS ATX p/ Intel LGA 1150 B85-Pro Gamer, c/ CrossFireX, Rede Intel, Supreme FX

Processador Intel Core i5 3340 - 3.30GHz - 6MB Cache - LGA1155 - BX80637I53340

Memória Ddr3 8gb 1600mhz Kingston Hyperx FURY BLACK Series Memória 8gb (1x8gb)

Fonte GBT 850W GB-X 80 Plus Bronze

HD SEAGATE BARRACUDA 1TB ST1000DM003 7200RPM 64MB SATA III

Eu ainda não sei qual gabinete eu irei utilizar, gostaria que alguém pudesse me indicar um e ver se há incompatibilidade entre as peças, não entendo muito do assunto.

Muito obg pela atenção e boa noite :)
Então, também nunca ouvi falar de cooler e tem incompatibilidade da mobo com proc, voce ta pegando uma mobo 1150 com processador 1155, troque esse 3340 por um 4440 que o problema ta resolvido. Gabinete tem o archon da cougar, rhino da pcyes tem o phantom nzxt e o HAF da CM

Gtx 750ti 2gb Evga Superclocked /
Galax Nvidia Gtx 750ti Black Oc 2GB
Msi Gtx 750ti Oc 2gb
Gigabyte Geforce Gtx 750ti 2gb
Com qual dessas vcs ficariam?
1- EVGA
2- Galax
A mais barata no dia que fosse comprar.

Olá, amigos. Vim tirar uma dúvida com vocês em relação a um upgrade que quero fazer no meu pc (mais especificamente, na vga).

Minhas configs são relativamente decentes e, pro que eu jogo, estava aguentando bem. Há um tempo já que a minha GTS450 não tá conseguindo rodar tudo no full, mas isso se agravou quando comprei Dying Light e percebi que está na hora de aposentar essa guerreira, rsrs! Tudo no low fica ~25 FPS.

Então, meus nobres camaradas, gostaria de ouvir algumas sugestões pra minha configuração. O processador eu suponho que ainda vá sobreviver alguns anos, o gargalo maior acredito ser na VGA. Segue as configs:

i5 3570 3.40GHz
8GB RAM DDR3
MOBO ASUS P8H61-M
HD 250Gb (podem me zoar, mas estou conseguindo me virar bem com ele! haha)
Fonte Seasonic 430W real

Eu to podendo gastar até 1k, e seria interessante já incluir a fonte (se necessário) nesse preço. Os outros 800 reais que eu tenho eu vou pegar um gabinete e monitor que suporte ao menos FullHD (sugestões também são muito bem vindas!). Hoje to com um de 20', o tamanho pra mim é suficiente, mas ficar limitado a 1600x900 já está começando a incomodar, rsrs.
Acabei perdendo as promoções da 750Ti por 350 reais, não sei se é jogo pagar cerca de 650 nela hoje. A vantagem é que eu não precisaria trocar de fonte. Qualquer sugestão é bem vinda.

Resumo da ópera: orçamento de 1,8k para upgrade de VGA (+fonte se necessário), monitor e gabinete.

Muito obrigado antecipadamente, galera!

Abraços
Dá pra comprar uma R9 380 OU GTX 960 + Fonte que já vai ficar bem servido.

Olá pessoal, queria fazer um upgrade no pc e penso se devo priorizar a placa de vídeo ou se devo priorizar o processador, pois estou sem dinheiro pra comprar tudo de uma vez só. O que acontece é que um conhecido vai para o Canada e com a alta do dólar fico me perguntando se devo comprar agora ou esperar o dólar abaixar (se é que vai abaixar algum dia). A placa que quero comprar é a gtx 970, mas estou em dúvida se a placa mãe msi b75-e33 aguenta e se eu consigo usar a placa com um processador i5 3350p 3.1 Ghz, 6MB Cache sem dar nehnum gargalo... Para trocar o processador precisarei de uma nova placa mãe, como penso nos upgrades futuros, escolhi um processador i5-4690k acompanhado de uma placa mãe msi z97, mas procuro por placas mãe que atendam a minha configuração futura e que sejam mais baratas, se puderem me indicar ficarei grato. Então o que acham? A configuração do meu PC atual é:

Fonte CX430 de 430 W
HD: Seagate Barracuda 1 TB HDD SATA
Memória RAM: Kingston 8GB DDR3 2x4GB
Placa mãe: msi B75MA-E33
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti
Processador: I5-3350p 3.1 Ghz, 6 MB Cache
Vai da pra usar sem problema algum BRO, nem é necessário up de processador.
 
Na ksa dos 1k vc pode pegar uma 960 q vai dar um caldo pra vc por alguns anos ainda... Dispondo desse budget, não pegaria 750ti não...
A fonte não precisa trocar, dá conta da sua config com pé nas costas ainda, vc não puxa nem 300w nisso ae...
Ae te sobram os 800 dilmas q vc quer pra investir em um monitor... Mas sei lá, eu pegaria algo na ksa dos 500~600 reais (nem q fosse usado) e investiria num outro hdd... 250gb hj em dia é fueda...

Obrigado pelas dicas, amigo. Realmente estava de olho nela. O foda é que a EVGA de 2GB tá chegando na casa dos R$ 1100,00 no boadica, será que abaixa? De repente tiro do orçamento do monitor mesmo.
 
Obrigado pelas dicas, amigo. Realmente estava de olho nela. O foda é que a EVGA de 2GB tá chegando na casa dos R$ 1100,00 no boadica, será que abaixa? De repente tiro do orçamento do monitor mesmo.
BoaDica raramente é jogo pra comprar vga cara...
Tem gigabyte oc por 900 e pouco na tera byte... dá um search..
 
Pessoal, com o intuito de organizar ainda mais a seção, decidimos criar esse tópico que tem como função auxiliar pessoas que tem dúvida a respeito sobre o upgrade de peças.

Se tiver montando um computador, tire suas dúvidas aqui:

[Tópico Dedicado] Dúvidas sobre configurações Gamer/Profissional


Atenção:
Qualquer tópico que for criado depois desse aqui, será fechado e os usuários serão direcionados para esse, assim como já citei, queremos organizar essa área e a criação desses tópicos fragmenta as dúvidas.


Olá pessoal,
Quero dar um upgrade no meu pc.
Hoje ele está assim

Placa mãe: Asus m5a97 le 2.0
Processador: Fx 8350
Placa de video:Gtx 970 Evga
Fonte: Corsai 600Vws
Menoria: 8Gb Ram

Final deste ano vou comprar uma nova gtx 970 para fazer sli, mais antes disso vou comprar uma placa mãe.
Minha duvida esta aqui eu compro essa placa mae http://www.kabum.com.br/produto/272...990fxa-ud3-2-way-crossfire-sli-sata3-usb-3-0- mais um walter cooler e faço um overclock no meu fx 8350 para segurar o sli ou

Eu troco o processador para intel, estou pensando no i5 4670k ou ate mesmo o mais recente i5 6600k com esta placa mae http://www.kabum.com.br/produto/52920/placa-mae-msi-p-intel-z97-gaming-5-lga-1150-box
O que vocês acham ? fico com amd ou migro para intel, eu sei que a intel vai ficar mais caro, porém pensando em longo prazo o que acham ?
Obrigado!
 
Boa noite ai galera, então gostaria de alguns conselhos to a preste a fazer um upgrade e preciso de um help de vocês.


Aqui vai minhas configuracoes que eu vou manter

Processador : Intel Core i3-2100 CPU @3.10HZ

Memoria: 1x 2GB 1333MHZ LOGIN NAC

Placa mãe : Asus h61m-a/br

HD: 1TB Seagate

-----------------------------------------------------------------------

Upgrade que eu desejo fazer .



Memória Corsair 1xVengeance 4GB DDR3 1600MHz

Fonte: EGVA 600W

Placa de Video = Gostaria que me recomende uma de ate 700$

------------------------------------------------------------------------------------

No caso o upgrade ficaria assim ja feito


Processador : Intel Core i3-2100 CPU @3.10HZ

Memoria: 1x 2GB 1333MHZ LOGIN NAC + Corsair 1xVengeance 4GB DDR3 1600MHz (6gb ao total)

Fonte: EGVA 600W

Placa mãe : Asus h61m-a/br

HD: 1TB Seagate

Placa de Video = Gostaria que me recomende uma de ate 700$

--------------------------------------------------------------------------------------------


Minhas principais duvidas são se vai dar algum problema com meu processador por ele se um pouco antigo , e se as memorias por ter mhz diferentes vão dar problemas , sobre a placa de video tenho preferência pela nvidia so preciso de uma ate 700$ que rode os jogos da atualidade .
 
@Gustavobsx Eu troquei a mobo, vou colocar a "GIGABYTE Micro ATX p/ Intel LGA 1150 GA-H97M-GAMING 3 LAN Killer 2200" + "Intel Core i5-4460, Cache 6MB, 3.2GHz (3.4GHz Max Turbo), c/ Intel HD Graphics LGA 1150 BX80646I54460". Acho q agr vai. O cooler, eu vou trocar por esse "
Cooler FAN DeepCool 12x12cm Super Silent Big Airflow Red LED XFAN120L/R", a memória vai ser "
Kingston Hyper x Fury Blue 8GB 1600MHz DDR3 HX316C10F/8" e a fonte eu pretendo usar uma de 600w. Esse setup é compatível?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo