[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
  • Curtir
Reações: wmh
kkkkk... só rindo mesmo pra não chorar.

Graças a Deus nunca comprei nada nessa loja. Como sempre a loja é uma explosão de preços. kkkkk
acho que a galera está comprando, porque geralmente quando a demanda é grande, os preços deles aumentam... já aconteceu com vários itens... os caras são muito Tio Patinhas... $.$
 
  • Curtir
Reações: wmh
Galera, bom dia.
Sempre fui jogador de console, porém quero migrar pra PC. Ocorre que 95% do meu tempo, quando paro pra jogar, é Fifa. Não entendo absolutamente nada de montagem de pcs.
Gostaria de montar um PC pra rodar FIFA 18 na resolução máxima sem travamento. Pedi um orçamento porém achei o preço da CPU elevado (3.633,00) e acho que as peças oferecidas vão além do que preciso. Ess foi o pc oferecido:

- Intel Core I5-7400, 3.0Ghz, 6Mb cache, 4 Núcleos, 4 Threads
- Cooler BOX Original
- Asus H110M-CS/BR
- 8Gb Crucial Ballistix Sport LT 2133Mhz
- MSI GTX 1060 IGAMER 6G OC 192Bits GDDR5
- HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA
- 500w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo
- Aero-500 Black

Gostaria de saber de vocês se consigo montar um pc com cxb pro que preciso melhor e que seja possível mais pra frente ir eu ir dando um upgrade nele.

Desde já, agradeço a todos!

Eu esperaria um pouco, a Intel esta prestes a anunciar uma nova linha e não se sabe ao certo se a placa da serie 200 funcionaria nela, isso daria mas possibilidades de upgrade, essa h110 e da geração anterior Skylake, o seu e KabyLake eles terão que atualizar a bios pra funcionar, pra não ter isso você teria que pegar uma placa mãe B250 por exemplo que e totalmente compatível com o seu processador.

Você pode diminuir a placa de vídeo pegar uma GTX 1050ti ela roda fifa 18 super de boa em full hd.
 
Eu esperaria um pouco, a Intel esta prestes a anunciar uma nova linha e não se sabe ao certo se a placa da serie 200 funcionaria nela, isso daria mas possibilidades de upgrade, essa h110 e da geração anterior Skylake, o seu e KabyLake eles terão que atualizar a bios pra funcionar, pra não ter isso você teria que pegar uma placa mãe B250 por exemplo que e totalmente compatível com o seu processador.

Você pode diminuir a placa de vídeo pegar uma GTX 1050ti ela roda fifa 18 super de boa em full hd.

Obrigado, vou aguardar então...Dependendo espero até a blackfriday, vou ficar acompanhando os preços.
 
Galera, bom dia.
Sempre fui jogador de console, porém quero migrar pra PC. Ocorre que 95% do meu tempo, quando paro pra jogar, é Fifa. Não entendo absolutamente nada de montagem de pcs.
Gostaria de montar um PC pra rodar FIFA 18 na resolução máxima sem travamento. Pedi um orçamento porém achei o preço da CPU elevado (3.633,00) e acho que as peças oferecidas vão além do que preciso. Ess foi o pc oferecido:

- Intel Core I5-7400, 3.0Ghz, 6Mb cache, 4 Núcleos, 4 Threads
- Cooler BOX Original
- Asus H110M-CS/BR
- 8Gb Crucial Ballistix Sport LT 2133Mhz
- MSI GTX 1060 IGAMER 6G OC 192Bits GDDR5
- HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA
- 500w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo
- Aero-500 Black

Gostaria de saber de vocês se consigo montar um pc com cxb pro que preciso melhor e que seja possível mais pra frente ir eu ir dando um upgrade nele.

Desde já, agradeço a todos!

Esse preço foi para tudo? Não está tão alto assim mas para empurrar uma GTX 1060 pode usar até um i3 para ficar mais barato também.
 
Não conheço não mas e uma loja conhecida muita gente compra PC montado lá, essa placa mãe eles provavelmente atualizarão para funcionar esse 7400, por que ela e de geração anterior. Pra sua meta e uma boa configuração. Cogitou Ryzen também como o 1600?

Entendi. Não cheguei a cogitar AMD por ter mais costume de usar Intel, vou dar uma olhada nas opções. Obrigado!
 
Seguinte, eu estou perdido por aqui e não achei um tópico.. Gostaria de saber quanto custa um pc para jogos que dure uns 5 anos por aí..
Eu queria saber o nome dos componentes bem especificado, pois moro perto do Paraguai e por lá é bem barato, também não me importo que os jogos rodem no ultra etc, rodando no médio BEM já basta

Planejo jogar os jogos da série battlefield, um Fifa.. Uns fps tipo rainbow etc
 
Seguinte, eu estou perdido por aqui e não achei um tópico.. Gostaria de saber quanto custa um pc para jogos que dure uns 5 anos por aí..
Eu queria saber o nome dos componentes bem especificado, pois moro perto do Paraguai e por lá é bem barato, também não me importo que os jogos rodem no ultra etc, rodando no médio BEM já basta

Planejo jogar os jogos da série battlefield, um Fifa.. Uns fps tipo rainbow etc

A Intel vai anunciar a nova linha de processadores esse mês, tem uma duvida se as placas mães atuais da serie 200 funcionaram na nova, se caso funcionar você pode pegar uma placa mãe B250 e um I7 7700 que deve cair o preço, e futuramente se quiser muda pra nova Coffee Lake que vai ser lançada, caso não for compatível ai eu ja esperava e pegava um I5 que supostamente vai ter 6 núcleos, os atuais tem 4, ou logo um I7, isso falo na questão de longevidade.

Tem os Ryzen da AMD também, como o 1600 que e uma ótima opção.
 
A Intel vai anunciar a nova linha de processadores esse mês, tem uma duvida se as placas mães atuais da serie 200 funcionaram na nova, se caso funcionar você pode pegar uma placa mãe B250 e um I7 7700 que deve cair o preço, e futuramente se quiser muda pra nova Coffee Lake que vai ser lançada, caso não for compatível ai eu ja esperava e pegava um I5 que supostamente vai ter 6 núcleos, os atuais tem 4, ou logo um I7, isso falo na questão de longevidade.

Tem os Ryzen da AMD também, como o 1600 que e uma ótima opção.
Mas assim, isso sairia pelo preço de quantos?
Na real estou em dúvida entre um console e um pc.. O console fica uns 700 reais no Paraguai.. No pc eu pretendia gastar uns 2500~3 no máximo, com tudo incluso
Nada de "uau 4000 fps", rodando tudo nos 60 por aí já basta
 
Mas assim, isso sairia pelo preço de quantos?
Na real estou em dúvida entre um console e um pc.. O console fica uns 700 reais no Paraguai.. No pc eu pretendia gastar uns 2500~3 no máximo, com tudo incluso
Nada de "uau 4000 fps", rodando tudo nos 60 por aí já basta
Cara quem tem que definir quanto pode gastar é você. Dito isso há peças que notavelmente tem bom custo benefício em diferentes faixas de preço. Um pc ideal pra jogos bem balanceado comeca por no mínimo uns 2300, ideal seria pelo menos uns 3000 excluindo monitor. Até dá pra fazer uns cortes e pegar outras peças depois e comecar com uns 1500 mas vc tem que definir se já tem alguma peça pra reusar e quanto quer gastar.

Agora independente disso, toda uma.nova geração de cpus da intel vai lançar segunda que vem e os preços vão dar uma baixada dentro do próximo mês. É melhor esperar.
 
Repararam que o preço das placas-mãe também aumentou na Kabum? :mad:

Asrock Fatal1ty foi de 2589,90 para 2674,90
Asrock Taichi foi de 2029,90 para 2121,90

Preços do boleto já com os 15% de desconto.
 
kabum ta de sacanagem ne

foi so gente falar que não estava com preço tão ruim que eles fazem isso
 
kabum ta de sacanagem ne

foi so gente falar que não estava com preço tão ruim que eles fazem isso

Esquema era falar mal do preço deles, só pode...

Por curiosidade fui fazer um comparativo dos preços das mobos X299 na Kabum com os da Newegg, só para ver se há alguma correlação média nos preços.
Parece que essas duas da Asrock estão com o preço um pouco inflados em relação às outras (exceto as Gigabyte que estão muito mais caras).
Pelo jeito a Zenith se bobear chega por mais de 3300-3400 fácil fácil...

3AuAILb.png
 
A Kabum até colocou um preço aceitavel nos processadores, mas pqp, f0de0 completamente nos preços das placasmae...

Esquema é ir pro baile em assuncion mesmo !?



aeuhaeuhaehuaeuhaeuhea da vontade de comprar e depois mandar isso pro pos-venda:

CDTiTAxWAAAxjSW.jpg:large


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Threadripper no X370

:conte::sqn:

Edit: Nem vi e ainda falam que tem 12 cores :eek:

 
Esquema era falar mal do preço deles, só pode...

Por curiosidade fui fazer um comparativo dos preços das mobos X299 na Kabum com os da Newegg, só para ver se há alguma correlação média nos preços.
Parece que essas duas da Asrock estão com o preço um pouco inflados em relação às outras (exceto as Gigabyte que estão muito mais caras).
Pelo jeito a Zenith se bobear chega por mais de 3300-3400 fácil fácil...

3AuAILb.png

Parece que as placas mães tem uma tributação mais elevada do que as GPUs por exemplo....e beeeem mais do que as CPUs que parecem ter uma tributação menor de todos...

Para se ter uma ideia uma GTX1070 tá custando em média $450 lá fora e aqui tá em média de R$1800,00. Ryzen 1700 e 7700K estão custando $300-320 e por aqui fuçando bem, acha por R$1100~R$1200.
 
Última edição:
A diferença são os fretes de cada um...
 
  • Curtir
Reações: wmh
A diferença são os fretes de cada um...

Geralmente o frete custa entre 35~45 trumps por unidade, então dependendo da quantidade pedida, não deve sair por mais que 20 trumps por unidade.

Não vejo impacto nos valores do frete para subir tanto assim no valor final de revenda por aqui.
 
Pessoal preciso de recomendações de uma configuração que não ultrapasse os 7k a vista, esses 7k não incluem a venda da minha config da assinatura juntei essa grana por fora, meu monitor atual é 1080p e não pretendo mudar (apesar de ser o recomendado pra uma config desse naipe vou continuar no full hd até ter grana exclusivamente pro monitor), utilizo photoshop/illustrator/premiere/after effects entre outros, ja tenho mouse e teclado também portanto não precisa incluir assim como mousepad meu foco realmente é o hardware apenas. Quem puder me ajudar fico agradecido!
 
Pessoal preciso de recomendações de uma configuração que não ultrapasse os 7k a vista, esses 7k não incluem a venda da minha config da assinatura juntei essa grana por fora, meu monitor atual é 1080p e não pretendo mudar (apesar de ser o recomendado pra uma config desse naipe vou continuar no full hd até ter grana exclusivamente pro monitor), utilizo photoshop/illustrator/premiere/after effects entre outros, ja tenho mouse e teclado também portanto não precisa incluir assim como mousepad meu foco realmente é o hardware apenas. Quem puder me ajudar fico agradecido!

Sua configuração e forte, mas se quer mudança mesmo espera o anuncio da Intel e essa semana agora não me recordo o dia, tudo indica que os I7 "comuns" agora vai vim com 6/12, invés de 4/8, e pode ser que placa mãe da serie atual 200, não funcione nessa nova geração Coffee Lake.
 
Fala galera, boa noite, estarei fazendo um upgrade da minha MOBO, processador e Memoria RAM que já são bem antigas, pesquisei sobre essas peças e gostaria da opinião de vocês
Obs: Comprei placa de video gtx1050 ti
Obs2: Não irei fazer over.


Placa Mãe: B350M Gaming Pro (R$ 430)
Processador Ryzen 5 1600 (R$ 850)
Memoria Corsair Vengeance LPX 2800 Mhz (2x4 GB) R$ 380

Total: R$ 1660

Nessa faixa de preço, teria alguma opção melhor?
 
Fala galera, boa noite, estarei fazendo um upgrade da minha MOBO, processador e Memoria RAM que já são bem antigas, pesquisei sobre essas peças e gostaria da opinião de vocês
Obs: Comprei placa de video gtx1050 ti
Obs2: Não irei fazer over.


Placa Mãe: B350M Gaming Pro (R$ 430)
Processador Ryzen 5 1600 (R$ 850)
Memoria Corsair Vengeance LPX 2800 Mhz (2x4 GB) R$ 380

Total: R$ 1660

Nessa faixa de preço, teria alguma opção melhor?

A única que rivalizaria com ele ai seria um I5 7600 + B250.

Mas iria na Ryzen mesmo pela maior quantidade de núcleos.
 
Ola pessoal estou querendo trocar o pc, compensa eu pegar um 7700k e fazer delid ou esperar o 8700k?
desempenho focado em games e segurar a config a longo prazo 4-5 anos qual compensa mais
vlw ;);)
 
Boa tarde! Estou montando um PC custo-benefício e durante a escolha da placa mãe me deparei com estas duas opções:

Sou leigo no assunto e por isso não consegui identificar diferenças notáveis entre elas (a não ser o design da UD3P que me agradou mais), levando em conta que a diferença de preço entre elas é irrelevante, qual a melhor escolha?
 
Boa tarde! Estou montando um PC custo-benefício e durante a escolha da placa mãe me deparei com estas duas opções:

Sou leigo no assunto e por isso não consegui identificar diferenças notáveis entre elas (a não ser o design da UD3P que me agradou mais), levando em conta que a diferença de preço entre elas é irrelevante, qual a melhor escolha?

Mas montar um PC do zero em cima de uma plataforma morta na minha opiniao nao seria o melhor CxB.

Nao seria melhor optar por montar uma plataforma Ryzen e garantir updates no futuro, o investimento pode ser mais alto mas talvez nao tanto assim.

https://www.kabum.com.br/produto/87838/placa-mae-msi-p-amd-am4-atx-b350-pc-mate-ddr4
 
Mas montar um PC do zero em cima de uma plataforma morta na minha opiniao nao seria o melhor CxB.

Nao seria melhor optar por montar uma plataforma Ryzen e garantir updates no futuro, o investimento pode ser mais alto mas talvez nao tanto assim.

https://www.kabum.com.br/produto/87838/placa-mae-msi-p-amd-am4-atx-b350-pc-mate-ddr4
obrigado por me atentar a essa possibilidade! agora seguindo essa linha.. o que vale mais a pena: am4 ou lga 1151? levando em conta que a diferença de valor entre o ryzen 3 1200 e o i3-6100 é irrelevante?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo