[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pubg normal acho q n da mto certo, explosões em jogos vai dar uma queda, depende mto pra oq vc vai jogar e usar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Olá gnt blz;
Vc poderiam me dizer qual config é boa pra roda programas pesados como engines, photoshop, sony vegas? Tava pensando em um ryzen 3700x, ou 3700, ou 3600x, ou 3600 com alguma b3(5,6)0 como 8, ou; 12 ou 16 gb de 3000 hz?
Quais são sites confiaveis (menos rocketz e chipart, é mto caro ;) )? E em qual época do ano é boa?
OBS: Eu n queo gastar mto nessa parte do pc, algo entre 1500 a 2000

Isso é estranho porque eu vi vários testes no youtube com configurações iguais a essa e rodava liso como bunda de bebê.
 
Olá gnt blz;
Vc poderiam me dizer qual config é boa pra roda programas pesados como engines, photoshop, sony vegas? Tava pensando em um ryzen 3700x, ou 3700, ou 3600x, ou 3600 com alguma b3(5,6)0 como 8, ou; 12 ou 16 gb de 3000 hz?
Quais são sites confiaveis (menos rocketz e chipart, é mto caro ;) )? E em qual época do ano é boa?
OBS: Eu n queo gastar mto nessa parte do pc, algo entre 1500 a 2000
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso é estranho porque eu vi vários testes no youtube com configurações iguais a essa e rodava liso como bunda de bebê.
ok, pode ser o preset baixo mas se vc estiver de boa com isso e com jogos leves , acho q gta v até da no baixo ou no medio
 
se pra vc está bom compre!
40 fps é bom pra quem suporta
mas pesquise mais
se eu n me engano o r5 2600 com uma 570 da uns 100 fps no gta
 
se pra vc está bom compre!
40 fps é bom pra quem suporta
mas pesquise mais
se eu n me engano o r5 2600 com uma 570 da uns 100 fps no gta
Abaixando preset dá sim, no máximo deve ficar na faixa dos 50, GTA V não roda bem em placa AMD.
 
se pra vc está bom compre!
40 fps é bom pra quem suporta
mas pesquise mais
se eu n me engano o r5 2600 com uma 570 da uns 100 fps no gta

Não cabe no meu orçamento =/ Como eu disse vou comprar a um preço bem abaixo do mercado, 300 reais. Eu só queria saber se tava bem equilibrada a configuração.
 
Bom dia pessoa, pretendo comprar um Gabinete Thermaltake Versa H17 e gostaria de saber quais fans comprar para compor o sistema de refrigeração dele, uma vez que só vem uma uma fan traseira.
Quais vocês indicam? obrigado.
 
Bom dia pessoa, pretendo comprar um Gabinete Thermaltake Versa H17 e gostaria de saber quais fans comprar para compor o sistema de refrigeração dele, uma vez que só vem uma uma fan traseira.
Quais vocês indicam? obrigado.
Acredito os com maior pressão estática possível e sem LED, os Cougar Vortex são ótimos, e não tão caros, só que são laranjas...
 
Acredito os com maior pressão estática possível e sem LED, os Cougar Vortex são ótimos, e não tão caros, só que são laranjas...
quero sem led mesmo...nao gosto dessas luzes no pc..tanto que vou pegar o versa justamente por ele ser todo fechado. sendo assim, pode ser qualquer cor...obrigado pela sugestão.
 
Bom dia. Estou pensando em montar um pc para jogos...segue abaixo configuração que estava pensando:

AMD RYZEN 5 3600
PLACA GIGABYTE B450M GAMING
CRUCIAL BALLISTIX SPORT 16GB (2X8GB) DD4
NVIDIA RTX 2060 6GB
CORSAIR 550W 80 - CX550
SSD 240
HD 2TB
GABINETE SHARKOON SKILLER SGC1

Esta config "dura" um tempo?
 
Bom dia. Estou pensando em montar um pc para jogos...segue abaixo configuração que estava pensando:

AMD RYZEN 5 3600
PLACA GIGABYTE B450M GAMING
CRUCIAL BALLISTIX SPORT 16GB (2X8GB) DD4
NVIDIA RTX 2060 6GB
CORSAIR 550W 80 - CX550
SSD 240
HD 2TB
GABINETE SHARKOON SKILLER SGC1

Esta config "dura" um tempo?
Configuração show de bola, hoje roda tudo no Ultra na faixa de 90 FPS em 1080p, quanto tempo dura, é difícil saber...
 
Obrigado.. vou nos cougar's mesmo...achei de 15 reais no mercado livre...vou por 1 no topo e dois na frente. todos de 120. no versa h17..ta bom né?
Acredito que sim, vai ter pressão positiva no gabinete, o que faz juntar menos poeira.
 
Estou em dúvida para adquirir um pc e estar repassando o meu para minha namorada. Opções:
à vista R$2.498,97
I5-9400F,
ASRock H310CM-HG4 DDR4, 2 Slots de memória
RX 580 4GB SAPPHIRE NITRO+,
8GB DDR4 2666,
HD 1TB,
500W, POUTER 2 BRANCO

à vista R$ 2399,00
AMD RYZEN 5 2600 /
Placa Mãe ASRock A320M-HD, AMD AM4
RADEON RX 570 4GB /
DDR4 8GB 3000mhz/
HD 1TB / 500W

Valores bem parecidos
 
[DÚVIDA - PROJETO MINI ITX] h310n + i5 9400(com video integrado)

Fala galera, tudo bem?

Tem um amigo meu que ta montando um Mini itx NAO PRA JOGAR, mas pra trabalhar com edicao de video/imagem (intermediario) e pra ver uns filmes e series. O cara definitivamente nao joga, mas optou por um pc compacto pra ser facil de transportar e que dure pelo menos 4/5 anos sem troca de hardware.

Ate agora, ele ja comprou os seguintes componentes:
1- H310N GIGABYTE
2- Gabinete Cooler Master Elite 110 mini itx
3- Fonte Corsair CX450 semi modular
4- SSD kingston 120gb (ele ja possui um hd, ssd apenas para o S.O

A duvidas em questao sao as seguintes:
1- Um i5 9400(COM VIDEO INTEGRADO) seria a melhor opcao de CPU nesse sistema ate 1100 reais?
2- Uma memoria de pente unico, 16gb 2666mhz DDR4 T Group( modelo mais barato que encontramos no Mercado Livre, custando 385,00 com frete gratis ) é uma boa opcao?

Agradeco a quem puder dar uma forca.

Algumas imagens da internet de como vai ficar o projeto finalizado.https://images.app.goo.gl/VGBBRNGaM3NBm2Ug7

https://images.app.goo.gl/jbQCDGQ2vRct9et1A
 
Fala povo. Estou precisando de uma config pra rodar esses jogos em full HD / low, e também de uma indicação de TV de 24 e 32 pra usar como monitor pra um amigo meu, da uma ajuda ae.

Ficaria em conta pegar um ryzen 3 2200 + 2 pentes de 2gb memória ram ddr4 ou seria melhor uma placa do nível gt 1030?
 
5700xt pulse por R$2400 ou 2070 super Gainward por R$2700? Tô indeciso demais
Se quiser 5% de desempenho a mais e Ray Tracing, vai de 2070S. Se visar Custo X Frame, aí é 5700XT.
 
Comprei o Ryzen 3600. Pelo meu orçamento estou pensando em pegar uma biostar 350 GT3. O que acham?
 
A Asus Prime B450M Gaming é uma boa opção com o R5 3600 nessa faixa de preço? Ou não?

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo