[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você é do tipo que faz upgrades periódicos conforme aparecem tecnologias novas ou pretende ficar por um bom tempo com o setup?
Eu por exemplo montei meu pc em 2011 e upgrade apenas fiz na placa de vídeo. Pergunto porque o próximo que vou montar pretendo pegar uma configuração já forte pra ir pra mais uma jornada de alguns anos ai pela frente, com upgrade provavelmente só em VGA novamente em algum momento.

Se vc for como eu, pegaria o i9 com z590 (ou seguraria até o final do ano para ver a geração nova da intel, o que pretendo fazer por enquanto). Ou o equivalente da AMD, se fizer sentido pra vc.
Cara, eu seguro, o meu PC atual tem 10 anos se não me engano hehehe por isso que não ligo em gastar, pois deve durar anos, sobre os novos lançamentos, só fico com receio, pois o novo soquete da Intel, pelo que vi não será compatível com meu Corsair hydro, e sinceramente, gosto dele, não queria trocar hahahaha. Mas obrigado pela dica. Abraços Edu
 
Esse pc é suficiente para hoje em dia tô pensando em montar assim xeon e5 2678 equivalente a um ryzen 7 1700x uma gtx 970 com 3 fan gigabyte usada mais forte que uma gtx 1650 equivalente a uma gtx 1060 3gb já que é usada vai ter que trocar de pasta térmica que pasta térmica me recomendam? Uma placa mae intermediária com capacidade de usar quad channel que esse processador suporta to pensando em pegar 4x8gb 32gb ou pegar 4x4gb 16gb penso em fazer live enquanto jogo e alguns outros programas abertas então tô pensando em pegar 32gb mais não sei se vai ser dinheiro jogado fora fonte redragon rgps 600 watts ela tanka toda config? Um HD de 1tb + um de 160gb + um ssd nvme ou ssd por Sata 3 ele é suficiente para hoje? Se não oque me recomendam?
E que periféricos pegar já tenho monitor só preciso de mouse me recomendem um mouse e teclado juntando os preços dos dois no máximo 200 reais de periféricos, se tiver um teclado semi mecanico rgb para dar um fps a mais gabinete o dark flash pollux serve? Cabe a placa mãe atx? Um cpu fan qual me recomendam e dois cpus de gabinetes serão o suficiente para ter um bom fluxo de ar no gabinete? Para que serve o Wi-Fi m.2? A gtx 970 vai tankar a Live enquanto jogar e me recomendam um cpu cooler para fazer o unlock do turbo boost e o oc na placa de video e a fonte que disse os cabos são pretos ? O gabinete tem organização de cabos atrás? Não quero deixa o case uma bagunça tem algum truque que eu possa fazer para caso mesmo depois de fazer a arrumação de cabos continuar com os cabos o xeon da conta da live ou vai pesar muito? Olhei uns vídeos e vi que a gtx 970 + um i7 3770k é a combinação perfeita já que o xeon e5 2678 v3 é 131% mais rápido que o i7 3770k vou conseguir fazer a Live no x264 desde já obrigado :D
 
Eu não consegui descobrir até agora qual gabinete e cooler seriam mais indicados pra configuração abaixo.

Quanto ao gabinete, ele teria que ter baia 5.25, ou seja, pegar drive de DVD. A maioria esmagadora dos cases hoje não vem com isso, mas eu vou precisar de um. E teria de ter outra possibilidade: de desligar completamente as luzes internas.

Eu até cheguei a encontrar gabinete assim, mas seria insuficiente pra esse setup e acho que pequeno demais.

No caso do cooler a ideia é não usar aquele que vem com o CPU Intel. Se não for esse abaixo o ideal, que seja outro, mas contanto que seja AIR, e não WATER-COOLER.

Nota: meu gabinete antigo tem essas especificações:

- Suporte para placa-mãe ATX/Micro ATX
- Tampa lateral: * Acrílica
- Baias: * 5.25" x 3, * 3.5" x 4, * 2.5" x 3

- Painel frontal:
* 2 x USB 2.0, * 1 x USB 3.0, * Áudio frontal

- Dimensões:
* 480 x 193 x 455 mm

Claro que estou procurando algo melhor que isso. Sempre achei ele pequeno demais. Já cheguei a ter um LIAN LI bem grande/espaçoso, mas me desfiz dele.
******

Config pretendida: CPU i5 11400, mobo: MSI Z590-A PRO, 2 pentes de 8 GB DDR-4, SSD Kingston 2 TB (SNVS/2000G), fonte Corsair CX650M, cooler Noctua NH-L9x65. Por fim o drive de DVD.

Ficaria faltando o gabinete, e a dúvida em cima do cooler citado, se vale a pena esse específico. Placa de vídeo por enquanto não.
 
estou precisando montar uma CPU do zero focada pra stream/jogos, não tenho um orçamento fixo e gostaria de uma máquina que me proporcionasse qualidade ao fazer as duas tarefas ao mesmo tempo e também uma boa longevidade com as peças

Pensei no processador Ryzen 5 5600x com uma RX 6600 TX, pegar 2x8GB de RAM 3600MHz e ir completando o resto do computador de acordo com as necessidades desses componentes... É uma boa ou existem opções melhores no mercado? Levando em conta custo x benefício
 
Boa tarde pessoal,

Gostaria de montar um cpu para escritório. O objetivo é apenas abrir o navegador e ter agilidade em trocar de abas e ligar/desligar. Qual recomendação vocês me sugerem para até 1500 reais?
 
Boa tarde!

Quais as configurações mínimas de uma CPU para streamar um segundo PC Gamer via NDI?
Configurações para 1080p/30fps e 720p/60fps!

Possuo um Ryzen 5 3600, GTX 1070, 16GB Ram, mas para streamer Warzone com dois monitores (Sendo um dos monitores para CHAT + OBS) o FPS oscila e cai muito, segura até 60 fps, mas gostaria de usufruir do máximo do meu setup ''apenas para jogos''.

Tenho uma segunda máquina, uma mobo LGA 775, mas é um Celeron Dual Core, 4GB RAM, GT 210 1gb, fraquíssima para stream! Algum Quad2Core conseguiria fazer essa tarefa? Para aproveitar minha LGA 775!
Pois não quero gastar em uma RTX 3060, para dar conta da tarefa.

Alguém poderia me ajuda? Obrigado!
 
Oi pessoal...poderiam opinar sobre qual placa mãe comprar? Devo ficar neste conjunto mesmo e não esperar os novos.
Vou sair da 07ª geração e ja comprei um intel I5 11ª geração, o meu caso é atualizar mesmo, mas quero ter itens que se precisar usar eu tenha no conjunto.
São 03 placas mãe asrock, duas z590 e uma 490, mas esta última eu não terei o processador da 10ª geração para atualizar a bios ( tem como atualizar sem o processador?)
Qual vcs indicam? Valeu.

 
Sobre gabinetes, acho que vou fechar com esse mesmo:

Tem baia 5.25 e é o melhor custo/benefício que achei.

Falando em memória RAM, essa aqui seria uma boa? São dois pentes de 16 GB

 
estou precisando montar uma CPU do zero focada pra stream/jogos, não tenho um orçamento fixo e gostaria de uma máquina que me proporcionasse qualidade ao fazer as duas tarefas ao mesmo tempo e também uma boa longevidade com as peças

Pensei no processador Ryzen 5 5600x com uma RX 6600 TX, pegar 2x8GB de RAM 3600MHz e ir completando o resto do computador de acordo com as necessidades desses componentes... É uma boa ou existem opções melhores no mercado? Levando em conta custo x benefício
Tá perfeito, o 5600x é um monstro, não vai se decepcionar. Só olharia uma coisa, dependendo do tipo de jogo que você joga o 5600x é overkill, assim como usar 3600mhz, eu jogo majoritariamente cs, que demanda mais da cpu. Com 2400mhz a minha média era de 599 fps, quando eu mudei pra 3200mhz subiu pra 609. No game em si o fps não mudou nada, só as mínimas que ficaram mais estáveis, nada muito absurdo. Geralmente essa parada de usar memórias mais rápidas é para jogadores que precisam de um fps muito alto, geralmente em jogos competitivos, porque o cara usa um monitor de 240hz e quando cai só um pouco ele já sente. Fora que pode dar dor de cabeça subir as memos pra 3600, eu mesmo tive que ajustar a tensão das minhas memos pra subir pra 3200, deu erro 2 vezes até ficar estável (muito provavelmente foi algum erro na memória, pois subir pra 3200 não deveria ser difícil).
E também tem a parada do cooler do 5600x, eu tô usando o cooler box dele, e ele frequentemente passa dos 80 graus. Isso é normal, pois esses ryzen 5000 foram feitos para rodar quente assim mesmo, mas pode assustar de vez em quando, então se fosse pra comprar o 5600x eu recomendaria pegar uma mobo boa com dissipação na vrm, b550 pra cima. E quando ele chegar instala o msi afterburner e o riva tunner (os dois vem juntos quando você instala só o afterburner no site da msi) eles são softwares para monitorar o seu hardware (vê algum vídeo na internet pra configurar) e fica de olho na temperatura, se passar dos 90 você tem um problema, se ficar abaixo pode ficar tranquilo, eu gosto de configurar o cooler na bios da mobo pra ficar no máximo assim que passar de 70 graus, ajuda um pouco.
 
Última edição:
Galera, qual seria uma boa placa mãe (sem ser ASUS, e de preferência MSI) que aguentaria um R5 5600X de boa?

Recebi um retorno da assistencia técnica dizendo que não há nada de errado com minha RX570 4GB, então suspeito que o problema seja placa mãe mesmo, devido a outros indícios.

Estou atualmente com um R5 1600, 2x8gb de DDR4 e já queria ficar prevenido para um futuro upgrade pra um R5 5600X...

Desculpem a ignorância... mas vale a pega pegar logo uma B550 em vez de uma B450, por exemplo?

Minha faixa de preço seria preferencialmente até R$ 500~700... só gastaria mais que isso se REALMENTE fosse necessário (questões de VRM, etc...)

--------------------- EDITADO -----------------------

Acabei de pensar agora... ou seria mais interessante comprar uma placa mãe quebra-galho e partir logo pra plataforma AM5 futuramente? Visto que não tenho previsão agora de comprar o 5600X tão cedo...?

--------------- EDITADO ------------

Outra dúvida, as B550 não pegam os Ryzen de 1º geração, tipo o meu R5 1600AE?
Pra 5600x poucas b450 iriam aguentar bem, a steel legends é a única que eu sei que presta usando os ryzen 5000. E eu também não conheço nenhuma b550 que custe até 700 reais.
Sobre a parada dos novos cpus, depende de você, por agora o 5600x tem um desempenho bruto, afinal, quando uma nova geração lança a antiga não deixa de ser boa. Então se você acha que é suficiente pra você, eu não esperaria.
Quanto a b550 não suportar o 1600, no site oficial da amd não suporta, eu já vi uma galera usando bios antiga nas b550 pra fazer suportar, mas eu não levaria gambiarra como certeza então na via das duvidas prefiro acreditar no fabricante.
 
Última edição:
Preciso trocar de processador e placa mãe.
Estou em DUVIDA sobre o Intel I5 11600K e o AMD ryzen 5600x.
Gostaria da opnião de vocês
 
Pra 5600x poucas b450 iriam aguentar bem, a steel legends é a única que eu sei que presta usando os ryzen 5000. E eu também não conheço nenhuma b550 que custe até 700 reais.
Sobre a parada dos novos cpus, depende de você, por agora o 5600x tem um desempenho bruto, quando uma nova geração lança a antiga não deixa de ser boa, então se você acha que é suficiente pra você, eu não esperaria.
Quanto a b550 não suportar o 1600, no site oficial da amd não suporta, eu já vi uma galera usando bios antiga nas b550 pra fazer suportar, mas eu não levaria gambiarra como certeza, então na via das duvidas prefiro acreditar no fabricante.
Entendii! Pois é, e quando eu peguei o r5 1600 eu fui nessa de ir em 'lançamento' dos ryzens na época, mas to achando muito perigoso... depois os Zen foram mil vezes aprimorados e eu fiquei lá na geracao 1 com varios bugs, passando por problemas de compatibilidade etc... e nem vou falar dos preços que as DDR5, AM5 (etc) vao chegar... talvez o mais sensato seja ir pra ultima geracao da AM4 que é muito forte e já ta bem otimizada mesmo tipo os r5 5600x..

Esse esquema de gambiarra de, ainda mais de BIOS, é arriscado demais, to fora... quero é paz e não dor de cabeça kkkkkkkk

valeu pela dica!
 
Preciso trocar de processador e placa mãe.
Estou em DUVIDA sobre o Intel I5 11600K e o AMD ryzen 5600x.
Gostaria da opnião de vocês
5600x sem dúvidas
 
existe diferença do i7 10700k para aquele da edição especial dos vingadores(esse em questão achei por 1990 em 10x sem juros)
e qual placa mãe vocês recomendam? somente da linha z490?(eu pretendo fazer over e usar todos os recursos possiveis)
atualmente estou com uma fonte de 750w usando uma 3070 a fonta da conta do combo ou terei que trocar??
 
Cara, eu seguro, o meu PC atual tem 10 anos se não me engano hehehe por isso que não ligo em gastar, pois deve durar anos, sobre os novos lançamentos, só fico com receio, pois o novo soquete da Intel, pelo que vi não será compatível com meu Corsair hydro, e sinceramente, gosto dele, não queria trocar hahahaha. Mas obrigado pela dica. Abraços Edu
Pessoal, boa noite.
Estou fechando a config aqui, só vejam se faz sentido.
MB Asus B550M - plus
Ryzen 5800x
16gb ddr4 3000 Geil Orion (comprei hoje)
SSD vertex 4 (já tenho)
HD Seagate 2Tb 7200 rpm (já tenho)
Fonte 850W 80 plus bronze (já tenho)
WC Corsair hydro 100x (já tenho)

A placa de vídeo ainda não me decidi, vai ser ou uma rtx3070 ou rtx3090 (lembrando que o intuito principal é usar para deep learning).
Juntamente com a placa, penso em pegar SSD M.2, a diferença é grande de. SSD normal?

Por favor, comentem se esta tudo ok ou se preciso trocar algo.

PS, não comentei anteriormente, eu TB não faço overclock...

obrigado
Edu
 
existe diferença do i7 10700k para aquele da edição especial dos vingadores(esse em questão achei por 1990 em 10x sem juros)
e qual placa mãe vocês recomendam? somente da linha z490?(eu pretendo fazer over e usar todos os recursos possiveis)
atualmente estou com uma fonte de 750w usando uma 3070 a fonta da conta do combo ou terei que trocar??
Creio q nenhuma, vá no q estiver + em conta no momento da compra. Mobo indico a Asus TUF Gaming z490 Plus, bom cxb. A fonte será suficiente, daria pra por até uma 3080/6800XT se quisesse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, boa noite.
Estou fechando a config aqui, só vejam se faz sentido.
MB Asus B550M - plus
Ryzen 5800x
16gb ddr4 3000 Geil Orion (comprei hoje)
SSD vertex 4 (já tenho)
HD Seagate 2Tb 7200 rpm (já tenho)
Fonte 850W 80 plus bronze (já tenho)
WC Corsair hydro 100x (já tenho)

A placa de vídeo ainda não me decidi, vai ser ou uma rtx3070 ou rtx3090 (lembrando que o intuito principal é usar para deep learning).
Juntamente com a placa, penso em pegar SSD M.2, a diferença é grande de. SSD normal?

Por favor, come tem se esta tudo ok ou se preciso trocar algo.

PS, não comentei anteriormente, eu TB não faço overclock...

obrigado
Edu
:joia:. Agr só mandar bala. Qnt à vga, como os preços estão mto acima do normal diria pra aguardar um pouco ver se abaixam um pouco e tvz pegar uma + fraca pra ir usando provisoriamente (rx 550 por ex). O m.2 tem pouca dif. vs o ssd sata na prática, no entanto se tiver conexões nvme disponíveis é + aconselhável visto q os preços são bem próximos.
 
Última edição:
Gente preciso dar um update de Placa mãe e CPU

Pensei num Ryzen 5600x que hoje custa 1729,00 a vista na Kabum
e a placa mãe uma Asus TUF Gaming B550M- Plus que hoje custa 999,99 na Kabum também

A dúvida é:​

Esse kit está bom ? ou é uma placa "fraca" para um processador bom desses
o PREÇO está na media ou costuma baixar e devo aguardar ??

DUVIDA BONUS: entre 5600x e 5800x que está 850,00 mais caro, vale a pena ou é rasgar dinheiro (uso pra jogar e stremar alguns jogos, minha placa é a 1060 6gb)
 
Creio q nenhuma, vá no q estiver + em conta no momento da compra. Mobo indico a Asus TUF Gaming z490 Plus, bom cxb. A fonte será suficiente, daria pra por até uma 3080/6800XT se quisesse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:joia:. Agr só mandar bala. Qnt à vga, como os preços estão mto acima do normal diria pra aguardar um pouco ver se abaixam um pouco e tvz pegar uma + fraca pra ir usando provisoriamente (rx 550 por ex). O m.2 tem pouca dif. vs o ssd sata na prática, no entanto se tiver conexões nvme disponíveis é + aconselhável visto q os preços são bem próximos.
Perfeito, obrigado.
Sobre a vga vou ter que esperar mesmo, ficou cara a brincadeira hahaha
Por enquanto vou ficar com a gtx570 que tenho, pois por mais antiga que seja, ela tem 584 cuda, em resumo da pra brincar só um pouquinho hahaha
Valeu!!!!
 
Boa tarde, tenho uma b460m gaming HD da gigabyte (placa relativamente simples) com um i5 10400. Queria saber se essa mobo aguenta um i7 10700 bloqueado para eventualmente fazer um up no futuro, e também por quanto tempo será que um 6/12 aguenta gaming e streaming daqui pra frente?
 
Gente preciso dar um update de Placa mãe e CPU

Pensei num Ryzen 5600x que hoje custa 1729,00 a vista na Kabum
e a placa mãe uma Asus TUF Gaming B550M- Plus que hoje custa 999,99 na Kabum também

A dúvida é:​

Esse kit está bom ? ou é uma placa "fraca" para um processador bom desses
o PREÇO está na media ou costuma baixar e devo aguardar ??

DUVIDA BONUS: entre 5600x e 5800x que está 850,00 mais caro, vale a pena ou é rasgar dinheiro (uso pra jogar e stremar alguns jogos, minha placa é a 1060 6gb)

A b550m é uma placa mãe boa sim, toca qualquer cpu da série 5000.

Em relação ao processador, já considerou pegar um 5800x no Ali? Hoje um 5800x está saindo uma média de 1850, pouca coisa em relação ao 5600x aqui no br e muito mais barato que o 5800x aqui no br.
 
Preciso trocar de processador e placa mãe.
Estou em DUVIDA sobre o Intel I5 11600K e o AMD ryzen 5600x.
Gostaria da opnião de vocês
Se você não tem gpu e não pretende comprar uma agora o 11600k pode ser melhor pois tem gráfico integrado, mas se você tem uma o 5600x ganha de lavada. Até onde eu sei ele ganha em desempenho do 11600k, e vem com cooler, que mesmo que não seja MUITO bom já da pro gasto.
Também vale ressaltar que as mobos dos ryzens tem preços e qualidade mais consistente, já no caso da intel é difícil achar uma mobo legal. Por exemplo, em uma rápida olhada aqui eu consigo achar algumas b560 chegando perto dos 1000 reais, a grande maioria tem vrms fracas, ou não são muito confiáveis na minha visão... Já no lado da amd tem as b550, que são melhores que as b560 e tem o mesmo preço, a b550 da minha assinatura por exemplo, é ótima e chega a se aproximar de x570's que é um modelo top de linha.
Não vejo motivo para comprar a 11 geração da intel por agora, além das mobos novas mudou pouca coisa pra geração passada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

existe diferença do i7 10700k para aquele da edição especial dos vingadores(esse em questão achei por 1990 em 10x sem juros)
e qual placa mãe vocês recomendam? somente da linha z490?(eu pretendo fazer over e usar todos os recursos possiveis)
atualmente estou com uma fonte de 750w usando uma 3070 a fonta da conta do combo ou terei que trocar??
Pelo que eu li não há diferença dos k para os ka, é apenas uma propaganda, a única coisa que muda é que vem com uma caixa personalizada e um jogo grátis. Peguei a fonte de uma matéria do adrena mesmo, então deve estar certo. No site as especificações são idênticas, e eu não achei nada falando em uma suposta diferença de desempenho entre os 2.
De placa só z490, já que são as únicas liberadas pra over até onde eu sei...
Sobre a fonte, vai nesse link Power Supply Calculator, coloca todas as suas peças, bota o clock e a tensão que você acha que vai estar rodando, pelo que eu achei a tensão é pra deixar no padrão, mas eu nunca fiz oc e não sei exatamente como funciona, se você também não sabe bota a pior possível só pra ver até onde vai e vê quanto vai usar. Te antecipo dizendo que provavelmente não precisa mudar não, 750w eu acho que vai ser até demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, boa noite.
Estou fechando a config aqui, só vejam se faz sentido.
MB Asus B550M - plus
Ryzen 5800x
16gb ddr4 3000 Geil Orion (comprei hoje)
SSD vertex 4 (já tenho)
HD Seagate 2Tb 7200 rpm (já tenho)
Fonte 850W 80 plus bronze (já tenho)
WC Corsair hydro 100x (já tenho)

A placa de vídeo ainda não me decidi, vai ser ou uma rtx3070 ou rtx3090 (lembrando que o intuito principal é usar para deep learning).
Juntamente com a placa, penso em pegar SSD M.2, a diferença é grande de. SSD normal?

Por favor, comentem se esta tudo ok ou se preciso trocar algo.

PS, não comentei anteriormente, eu TB não faço overclock...

obrigado
Edu
Tudo parece estar certo, só um detalhe sobre a placa, você vai precisar usar um controlador de fans se quiser usar mais de 2 fans. Pelo menos pra mim eu só achei 2 entradas pra fan na placa, ou eu sou meio cego, pelo menos a minha só tem 2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente preciso dar um update de Placa mãe e CPU

Pensei num Ryzen 5600x que hoje custa 1729,00 a vista na Kabum
e a placa mãe uma Asus TUF Gaming B550M- Plus que hoje custa 999,99 na Kabum também

A dúvida é:​

Esse kit está bom ? ou é uma placa "fraca" para um processador bom desses
o PREÇO está na media ou costuma baixar e devo aguardar ??

DUVIDA BONUS: entre 5600x e 5800x que está 850,00 mais caro, vale a pena ou é rasgar dinheiro (uso pra jogar e stremar alguns jogos, minha placa é a 1060 6gb)
Tenho o 5600x e essa placa da tuf, ela é muito boa, chega perto das x570, o vrm dela é parrudo e eu não tive nenhum problema de temperatura com ela usando o cpu em stock. A única coisa que eu reparei é que não tem tantas saídas pra fan (só 2 ignorando as 2 para o cooler do processador), coisa que me pegou de surpresa, pois minha última placa tinha 4 entradas. Com isso em mente você vai precisar de uma controladora pra colocar mais fans.
Agora sobre a parara dos núcleos, eu já fiz os 2, gravar e streamar enquanto jogava cs (que é bem pesado pra cpu) eu não notei diferença no meu fps, se mudou foi algo mínimo. Mas a minha 1650 é a que foi feita em turing, então ela tem chips específicos pra gravar, talvez com a 1060 o caso seja outro. O precessador não se estressou com nenhum dos 2, e com a diferença já da pra pagar as memórias já, fora que o 5600x vem com cooler, o 5800x não, vai ser mais grana pra comprar um cooler que aguente ele.
 
Última edição:
A b550m é uma placa mãe boa sim, toca qualquer cpu da série 5000.

Em relação ao processador, já considerou pegar um 5800x no Ali? Hoje um 5800x está saindo uma média de 1850, pouca coisa em relação ao 5600x aqui no br e muito mais barato que o 5800x aqui no br.
Eu não olhei porquê não sou acostumado a comprar da china (ainda mais processador).
Se existe alguma loja que o pessoal aconselha eu até teria mais coragem em comprar
 
Rapaziada,
Boa noite!

Podem dar uma ajuda?

Estou montando um upgrade na minha máquina com a mobo MSI Mortar Max, processador Ryzen 5 3600 e falta a memória.

Achei uma oferta (não sei se posso postar) de uma memória "Memória Team Group T-Force RTB Delta RGB, 8GB, DDR4 3600MHz, CL18" por R$279. Sei que vai funcionar mas essa memória tá valendo a pena?!

Abssss
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Boa noite Família. Vocês acham que vale a pena comprar a b450 Aorus Elite V2 por R$: 800? Ou até mesmo a b450 tomahawk max II por R$: 900? Atualmente uso mobo Micro ATX, mas queria voltar pra placa mãe ATX.. Sempre usei ATX e como uso fulltower, queria deixar tudo certinho.. oq vocês acham?


Devo fazer um futuro upgrade pro ryzen 5600x também.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo