• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvidas sobre viagem de avião (perdendo o cabaço)

kaol

Simple Man
Registrado
Oi,

Vou fazer uma viagem aí, é a primeira vez que vou de avião e gostaria de tirar algumas dúvidas.
Ouvi dizer que viajar realizando conexão/escala? é bem mais barato do que ir direto.
Exemplo: MG -> SC é Mais caro que MG -> SP -> SC
Alguém tem certeza sobre esse assunto? podem me ajudar?

Outra coisa, ouvi dizer que algumas empresas aéreas estão com umas promoções, alguém sabe se alguma compania está em promoção? Qual empresa é mais barata que a outra.
Ainda não sei se vou com a mais barata, quero saber os valores pra decidir qual vale mais a pena (conforto/benefício/custo).

Valeu.
 
1 - é mais barato, mas é mais demorado.

2 - depende MUITO da época e do lugar, pra ir pro paraná ou bahia a gol da uma banho muitas vezes na TAM, mas pra ir pro rio de TAM saiu mais em conta da ultima vez que fui.


Conforto é tudo igual, uma droga.

mas ó, viajar nos Boeings da Gol é muito mais legal que viajar nos Airbus da TAM (sou boenguista :p )

Abraço
 
Se você fizer reserva com boa antecedência, pega voos mais baratos que passagem de onibus.
 
Isso... reserva com antecedência é mais barato mesmo. Outra coisa que é barato é fazer viagem a noite, cai muito de preço.
Sobre as companias baratas, sugiro muito a Varig. Embora a dona seja a Gol, o preço cai na metade.... veja outras opções que são muuitoooo mais baratas ainda, como a blue jet e OcianAir...

Só para ter referência, um dia estava em MG e perdi o voo... a Gol queria me cobrar multa de 1700 reais (estávamos em três e esse valor é fora a passagem já paga!) sendo que na TAM a passagem de volta para os três saia 1500 reais.... como ainda recusei a pagar, acabei indo para a Ocian Air e os três saíram por 500 reais... é muuitaaa diferença). E adorei! Tem um serviço de bordo que nenhuma outra tem, enquanto a Gol serve barra de cereais, a Ocian Air passou duas vezes com mini-baguete recheada... parece mentira, mas é fato!
 
A gente que não anda em primeira classe, não tem dessa, tem de comprar a mais barata maesmo. Comprar antecipadamente é mais barato.

Nunca parei para reparar se com conexão é mais barato, a companhia oferece todas as opções e acaba-se comprando a mais barata perto do horário que você deseja.

Sei que tem horários e dias da semana que são mais barato. De madrugada, quartas e sábados é mais barato.
 
Viajei pela Webjet semana passada e não tenho do que reclamar. Passagem barata e um ótimo serviço de bordo.

Gol eh ótima também. TAM não sei, nunca viajei por tinha medo dos acidentes que envolviam a empresa há alguns anos lol.
 
to indo pra BSB viajar de TAM

Com um pouquinho de medo, mas tem que ser ela. Paguei 150,00 pilas viajem direito. Pela gol já tava 300,00 contos.
 
no site das companhias diz as rotas e se tiver com escala e sem escala ela exibe e mostra o preço das duas
ai vc ver se for mais barato vc pega com escala

Pingo qual é a diferença de viajar de boing pra air bus além da segurança? :fun:
até hj só viajei de 737 ¬¬
 
Ok amigos.. vou dar uma olhada nas companhias citadas e mais dúvidas eu posto aqui.
Brigadão mesmo, ajudaram muito.
 
Olhei Gol, está com viagens de BH > Floripa em 429,00, com escala em Garulhos..
TAM está mais caro ainda.

vou ver as outras.. valeu.
 
Não esqueça de olhar a Ocean Air... chuto que o valor sairá na casa dos cenzinhos... depois coloca o preço aqui.
 
Lucio, obrigado pela sugestão, mas parece que não estou com muita sorte.

pela OceanAir:
De BH Para Floripa, com escala em Guarulhos: R$ 430,00, o preço de volta é o mesmo com escala também em Garulhos.

Não consegui consultar passagens pela Varig, ele redireciona para a Gol.

Webjet e Azul não vão para Floripa.
 
O kaol tem um site só com os preços , joga no google acho que é mais ou menos isso ó: decolar
 
O kaol tem um site só com os preços , joga no google acho que é mais ou menos isso ó: decolar
Neste site, o mais barato é pela Gol, R$ 854,00 :cry:
Mas gostei do site, valeu pela dica.

Acho que vai ser de Gol mesmo galera, valeu pela ajuda.
 
Neste site, o mais barato é pela Gol, R$ 854,00 :cry:
Mas gostei do site, valeu pela dica.

Acho que vai ser de Gol mesmo galera, valeu pela ajuda.

boa sorte...:wave::cry:



















brinks... tem perigo não... deu uma trégua nos acidentes por enquanto...:whistle:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo