• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDAS]TV Nova, DVD Player

Flea

d=
Registrado
Comprei hoje uma LG de 32' modelo: 32LG30R
Na loja tinha também uma de 37' da AOC, só que ela só tinha 1 entrada HDMI e o contraste era de 5000:1, da LG é 50.000:1

Site do modelo da LG

Site do modelo da AOC

Enfim, gostaria de saber se deveria manter essa LG ou trocar pela da AOC, o que compensa mais ? O preço é praticamente igual, 50 reais de diferença se não me engano.

Quanto ao DVD player, o que estou aqui já não tá funcionando bem, é um antigo da LG que não tem suporte a HDTV nem DivX, eu vi um na loja, da Samsung, 280 reais, vinha com cabo HDMI e suporte a até 1080p mas não cheguei a comprar já que a TV que peguei só tinha suporte até 720p, achei meio exagero pegar um DVD Player "full HD". Resumindo, qual DVD Player vocês me recomendam comprar, estou querendo um com suporte a 720p(obviamente) e DivX, se alguém souber de algum que tenha suporte a outros formatos(como .mkv) era uma boa.

Aproveitando o tópico, to usando Sky aqui e queria saber como posso assistir os canais que tenham suporte a HD, pelo o que vi no decodificador deles só tem entrada para cabo S-Video e aquele amarelo, vermelho e branco(não sei o nome :p). Algum desses cabos tem como "produzir" HDTV ?
 
Ficaria com a LG, AOC perde muito em qualidade em TVs.
para Sky, se nao me engano vc tem que comprar o receptor em HD.
 
é boa essa tv? pagou quanto?
to querendo uma 32' tbm
tava em dúvida entre uma da Philips Design Collection e a Samsung A450
 
Liga pra central de atendimento da sky e procura informações ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo