• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvidas Xbox 360

infobr

Usuário Renegado
Registrado
Primeiramente uma boa tarde a todos, estou com duvidas sobre o Xbox 360, fiquei mto animado com essa nova placa Jasper, minhas duvidas sao as seguintes....

1 - Se eu tiver com 1 xbox 360 destravado e tentar utilizar a live com 1 jogo paralelo, tem q ter o cartao da live?

2 - Se eu estiver com 1 box 360 destravado e utilizar 1 jogo original, eu posso ser banido?? e se eu for banido meu Xbox 360 vai ficar travado?

3 - Como eu posso evitar essas 3rL?

4 - Onde eu posso encontar 1 Xbox 360 com a placa jasper? so importando ou ja chegou no Brasil??


Obrigado desde jah.

:yes:
 
1 - Se eu tiver com 1 xbox 360 destravado e tentar utilizar a live com 1 jogo paralelo, tem q ter o cartao da live?

Sim tem que ter cartão gold, de 1/3/6/12 meses. Mais vc tem direito a 3 cadastros com 1 mes de live gold senão me engano.
É só fazer cadastro direto do console.


2 - Se eu estiver com 1 box 360 destravado e utilizar 1 jogo original, eu posso ser banido?? e se eu for banido meu Xbox 360 vai ficar travado?

A partir do momento que vc destravo o aparelho, vc vai estar correndo risco, seja o jogo original ou jack's (pirata).
Vc nunca mais vai jogar online, jogos offline vc vai jogar de boa.


3 - Como eu posso evitar essas 3rL?

Isso é um verdadeiro "tabu", quem cuida bem do aparelho já tomo 3red e quem não cuido não toma, e vice versa.
O negocio é vc colocar o mod do cooler 12v, e trocar a pastar termica... Pq a pasta da M$ é um lixo.


4 - Onde eu posso encontar 1 Xbox 360 com a placa jasper? so importando ou ja chegou no Brasil??

Só achei via importação até agora.
 
1 - Se eu tiver com 1 xbox 360 destravado e tentar utilizar a live com 1 jogo paralelo, tem q ter o cartao da live?

Sim tem que ter cartão gold, de 1/3/6/12 meses. Mais vc tem direito a 3 cadastros com 1 mes de live gold senão me engano.
É só fazer cadastro direto do console.


2 - Se eu estiver com 1 Xbox 360 destravado e utilizar 1 jogo original, eu posso ser banido?? e se eu for banido meu Xbox 360 vai ficar travado?

A partir do momento que vc destravo o aparelho, vc vai estar correndo risco, seja o jogo original ou jack's (pirata).
Vc nunca mais vai jogar online, jogos offline vc vai jogar de boa.


3 - Como eu posso evitar essas 3rL?

Isso é um verdadeiro "tabu", quem cuida bem do aparelho já tomo 3red e quem não cuido não toma, e vice versa.
O negocio é vc colocar o mod do cooler 12v, e trocar a pastar termica... Pq a pasta da M$ é um lixo.


4 - Onde eu posso encontar 1 Xbox 360 com a placa jasper? so importando ou ja chegou no Brasil??

Só achei via importação até agora.

Nossa cara, obrigadoo mesmoooo!!!!!!!!!!!!!!!! quebro mo galho. :yes:
 
3red

o que é isso? desculpa o cabaço aqui...rs

Seria perder o console? Se sim, como evitar isso? É normal disso acontecer?
 
3red

o que é isso? desculpa o cabaço aqui...rs

Seria perder o console? Se sim, como evitar isso? É normal disso acontecer?

3Red Lights é quando os 3 leds do Xbox acendem em vermelho, isso acontece por causa do suparaquecimento da Placa Mãe do Xbox, e sim a maioria das vezes isso significa que tua placa mae foi pro saco e tu perdeu o console.

Mas isso eh dificil de acontecer nos consoles novos, mas ainda acontece.
Entao comprar um xbox é realmente uma loteria, porém tu tem 1 ano de garantia na M$ se nesse 1 ano teu console pifar tu ta de boa, mas se depois de 1 ano der *****, tu ta F****. :D
 
1 - Se eu tiver com 1 xbox 360 destravado e tentar utilizar a live com 1 jogo paralelo, tem q ter o cartao da live?

Sim, para jogar online você precisa de uma conta gold, ou seja, precisa comprar o cartão de 1, 3 ou 12 meses. MercadoLivre tem. ;)


2 - Se eu estiver com 1 box 360 destravado e utilizar 1 jogo original, eu posso ser banido?? e se eu for banido meu Xbox 360 vai ficar travado?

Se seu xbox for destravado, não importa que jogo você execute, o que importa é o extreme que ele foi desbloqueado. O que pode diminuir a chances de vc não ser banido, é rodar jogos Stealth (cópia perfeita -ou quase- de um original)

3 - Como eu posso evitar essas 3rL?

Como ja te responderam, isso é uma caixinha de surpresa, no final de 2008 alguns Falcon's apresentaram 3RL, há quem diga que os Jaspers acabarão definitivamente com esse famoso problema. Eu tenho um Falcon e juro, não tenho medo, eu tomo cuidado, como por exemplo não jogar muito em dias muito quentes e tals. :D


4 - Onde eu posso encontar 1 Xbox 360 com a placa jasper? so importando ou ja chegou no Brasil??

Final de Janeiro ja se acha no MercadoLivre, falei com o vendedor que eu comprei o meu (ele vende no fórum ovelha e no hardmob) e ele disse só importando mesmo.


Obrigado desde jah.

De nada. :yes:


3RL é o problema que quase todo xbox um dia vai ter! :boring:
Existem vários códigos quando o console apresenta 3RL, e na maioría das vezes é problema de super aquecimento.

3red

o que é isso? desculpa o cabaço aqui...rs

Seria perder o console? Se sim, como evitar isso? É normal disso acontecer?
 
3RL é o problema que quase todo xbox um dia vai ter! :boring:
Existem vários códigos quando o console apresenta 3RL, e na maioría das vezes é problema de super aquecimento.

Ainda bem que as 3 luzes não me visitaram ainda! hehe
 
Tenho um colega gringo que mora em Cleveland...

ele tem um 360 e diz que é um pessoa super feliz...

também, a temperatura média nesse final de ano é de -10ºC...

e durante o ano não passa dos 15ºC...

é mais fácil dar 3 RED LIGHTS por congelamento de placa do que por aquecimento. rs
 
[/spoiler]

Nossa cara, obrigadoo mesmoooo!!!!!!!!!!!!!!!! quebro mo galho. :yes:

Precisando tamos ae. :yes:
3red

o que é isso? desculpa o cabaço aqui...rs

Seria perder o console? Se sim, como evitar isso? É normal disso acontecer?

Como já disseram 3red é um possivel erro do aparelho, 90% dos casos tem solução sim.
Como evitar isso? Coloque o cooler a 12v é uma boa pedida, já que ajuda na refrigeração do console.
Normal não é, mais muitos xbox apresenta esse erro.
 
Precisando tamos ae. :yes:


Como já disseram 3red é um possivel erro do aparelho, 90% dos casos tem solução sim.
Como evitar isso? Coloque o cooler a 12v é uma boa pedida, já que ajuda na refrigeração do console.
Normal não é, mais muitos xbox apresenta esse erro.

1 - Surgiu + 2 duvidas, como eu sei q vc entende bem do assunto queria te perguntar, quais os cuidados na hora da compra, para o vendendor nao tentar me enganar???

2 - Compensa + comprar destravado ou travado? to falando isso pq pode o picareta, querer me vender 1 produto semi - novo, como novo.
Oq compensa nesse caso?

EDIT: Se eu me cadastrar na live pelo console ( sendo destravado ) eu ganho 1 mes gratis, ou so banido de cara?

Obrigado.
 
1 - Surgiu + 2 duvidas, como eu sei q vc entende bem do assunto queria te perguntar, quais os cuidados na hora da compra, para o vendendor nao tentar me enganar???

Bom primeiro tente comprar ele travado, e destrave ele de forma caseira, se vc entende de hardware de pc e tals fica mais facil, senão leva em alguma assistencia e peça o destravamento na hora com vc no local.
Comprando o console travado ele vai ser 100% lacrado, que que vc deve fazer olhe no youtube como tirar a faceplate do aparelho. Faceplate é como se fosse uma mascara da parte frontal do aparelho, depois que vc tira essa faceplate vc vai ver um adesivo da M$ é impossivel tirar ele 100% colado, então qualquer coisinha mostra que ele já foi removido.
Não tem muito o que dizer, tente comprar travado.
:D

2 - Compensa + comprar destravado ou travado? to falando isso pq pode o picareta, querer me vender 1 produto semi - novo, como novo.
Oq compensa nesse caso?

Eu aconselho comprar travado, pq o risco de alguem ter aberto o console é nulo.
Fazer o destrave é facil, qualquer coisa eu mando os links por mp, pq aqui vc sabe não pode fala nada relacionado.

EDIT: Se eu me cadastrar na live pelo console ( sendo destravado ) eu ganho 1 mes gratis, ou so banido de cara?


Sim ganha 1 mes gratis, e vc pod fazer isso 3x só que com profiles diferentes.

Obrigado.

Qualquer coisa só falar. :D

PS: Tá ae o video do faceplate com o adesivo da m$.

 
1 - Surgiu + 2 duvidas, como eu sei q vc entende bem do assunto queria te perguntar, quais os cuidados na hora da compra, para o vendendor nao tentar me enganar???

Bom primeiro tente comprar ele travado, e destrave ele de forma caseira, se vc entende de hardware de pc e tals fica mais facil, senão leva em alguma assistencia e peça o destravamento na hora com vc no local.
Comprando o console travado ele vai ser 100% lacrado, que que vc deve fazer olhe no youtube como tirar a faceplate do aparelho. Faceplate é como se fosse uma mascara da parte frontal do aparelho, depois que vc tira essa faceplate vc vai ver um adesivo da M$ é impossivel tirar ele 100% colado, então qualquer coisinha mostra que ele já foi removido.
Não tem muito o que dizer, tente comprar travado.
:D

2 - Compensa + comprar destravado ou travado? to falando isso pq pode o picareta, querer me vender 1 produto semi - novo, como novo.
Oq compensa nesse caso?

Eu aconselho comprar travado, pq o risco de alguem ter aberto o console é nulo.
Fazer o destrave é facil, qualquer coisa eu mando os links por mp, pq aqui vc sabe não pode fala nada relacionado.

EDIT: Se eu me cadastrar na live pelo console ( sendo destravado ) eu ganho 1 mes gratis, ou so banido de cara?


Sim ganha 1 mes gratis, e vc pod fazer isso 3x só que com profiles diferentes.

Obrigado.

Qualquer coisa só falar. :D

PS: Tá ae o video do faceplate com o adesivo da m$.



Obrigado denovo ae cara :p, eu nao entendo mto bem disso nao, mas acho q meu irmao manja, eu me kago de medo, o risco de danificar algo e grande?

Valeus cara . :music:
 
3Red Lights é quando os 3 leds do Xbox acendem em vermelho, isso acontece por causa do suparaquecimento da Placa Mãe do Xbox, e sim a maioria das vezes isso significa que tua placa mae foi pro saco e tu perdeu o console.

Mas isso eh dificil de acontecer nos consoles novos, mas ainda acontece.
Entao comprar um xbox é realmente uma loteria, porém tu tem 1 ano de garantia na M$ se nesse 1 ano teu console pifar tu ta de boa, mas se depois de 1 ano der *****, tu ta F****. :D


A garantia sao 3 anos. E nao é apenas para 3RL, ela conbre tb 1 ou 2 RL. Meu amigo acabou de trocar um kit nacional com erro E73 ( 1RL)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo