• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvidas...

filipeutzig

S.C. Internacional
Registrado
Duvida 1 => Bem, andei viajando um pouco e montei uma config pra mim de uns 5K +-... (logo explico isso) dai fui olha uns monitor LCD 17" com tempo de resposta baixo (- de 15ms) dai achei um da Samsung o 710N com Response Time de 12ms Brightness de 300 cd/m2 e Contrast Ratio de 600:1... Ta, e achei um outro da Acer com Response Time de 8ms Brightness de 370 cd/m2 e Contrast Ratio de 300:1...
Dai vem a minha duvida, será que vale a pena perder tanto contrast por causa de 4ms no Response Time?? Me digam qual vocês pegariam se ambos fosse de mesma marca e preço...

Explicação: Hoje a tarde eu apostei na Mega Sena e com o troco (sobro R$ 0,50) comprei uma daquelas raspadinhas, e daqui quase ganhei 5K nela falto só 1 dos 5 numeros... Dai fiquei com isso, o que eu faria com 5K, pensei logo num pc novo.. huahuahua ^^



Duvida 2 => Não tem nada ver com hardware mas não quero criar outro tópico, tipo, la na informatica do colégio instalaram Win XP com SP2 (antes usavam 98SE) e os FDP criaram uma conta Professor (administrador com senha) e deixaram a conta convidado para nos usarmos, só que é muito chato, naum da pra pega MSN, Kazaa nem nada, só IE (nem FireFox tem e eu odeio o IE) tipo, queria saber se tem como eu descobrir a senha da conta Professor ou criar alguma outra conta sem logar como admin... Ou outra, todos os Win XP tem a conta Administrador, tipo, mas eu naum consegui logar por ela tb.. Diz que a conta não existe... Então.. idéias para solucionar o meu caso... ^^
PS: Tem algum comando para tirar a senha criar conta ou algo do genero pelo depurado do win xp??
 
Sobre o monitor, prefiro o samsung, abaixo de 12ms ja não faz muita diferença, por outro lado os 600:1 de contraste vai fazer muita diferença pro 300:1... :D

Sobre a outra pergunta, não tem como, as contas são feitas exatamente pra isso... :p
 
Pois é, tinha pensado, metade do contraste é fod4... Mas, seila, como falam que response quanto menor melhor para jogos de alta movimentação e etc...

Bah, ta foda, eu to indo quase todos dias la pra fazer trab durante o periodo de aula e sem uma musiquinha ou MSN (odeio as versões para WEB) é chato pacas... Não jeito de eu criar uma conta por fora??
 
Querendo virar hackerzinho?
vale mais a pena tu observar o administrador digitando a senha do que tu conseguir "criar uma conta por fora" (???)
 
Tipo, é que o "Professor" nunca loga, é só uma account pra quando vão instalar programas e tal, e só fazem isso fora de horario escolar... Dai é fod4... Só se eu me candidatar a virar tecnico do colégio ^^
 
filipeutzig | jw disse:
Pois é, tinha pensado, metade do contraste é fod4... Mas, seila, como falam que response quanto menor melhor para jogos de alta movimentação e etc...

Bah, ta foda, eu to indo quase todos dias la pra fazer trab durante o periodo de aula e sem uma musiquinha ou MSN (odeio as versões para WEB) é chato pacas... Não jeito de eu criar uma conta por fora??
Não tem como, desiste... :p

Sobre o tempo de resposta, divide 1000 pelo tempo de resposta que da o fps máximo que ele consegue manter:
1000/12=84fps
1000/8=125fps

Se vc conseguir notar uma diferença acima de 84fps vc vai notar alguma vantagem em pegar 8ms... :D
 
Bah cara... Agora tiro as minhas duvidas quanto esse tempo de resposta... Eu nunca intendi direito esse esquema do tempo de resposta...

Bah cara.. eu soh meio problematico dos olhos... não vejo diferença a partir dos 50FPS.. hehehe... Até um de 16ms me serve... Então compensa mto mais o com mais contraste.. heheh... valeu ^^
 
UPzinho ai... Meu problema com o windows naum tem jeito então??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo