• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DVD-P366 Samsung com problemas!!!

danilopira

Well-Known Member
Registrado
comprei esse dvd faz 1 semana, e quanso instalei ele no video componente nao funcionou. Troquei o produto e deu o mesmo problema, entao fui as casas bahia trocar novamente, so que desta vez eu levei o cabo pra testar na propria loja. Testamos em mais de 5 dvd's, inclusive de lotes diferentes, o problema continua. Disseram pra escolher outra marca, pegar o dimdim de volta, mas o bixinho e mto da hora!!! e tem 14bit de imagem... outro problema e que mesmo sabendo do problema as casas bahia continuam vendendo seus dvds da samsung e nao ligaram pra pedir outro lote... nao sei oq fazer...
a samsung disse que precisa de um laudo tecnico p comprovar o defeito, mas somente eu no caso iria receber a troca (mesmo sabendo que outros milhares estao com o mesmo pau)... gostaria de saber se tem algum recurso pra entrar contra eles exingindo a trocas de todos os produtos, para que eu possa negociar a compra do meu silencio (mandar carta a jornais como o folha e estado relatando o ocorrido... com suas respecivas leis...).
por favor... opinioes
 
Eu não compro nas casas bahia nem a pau, total desrespeito ao consumidor...
Negociar a compra do seu silencio? :eek:
Para eles removerem todos os produtos é só algumas pessoas comprarem e reclamarem do problema, se o problema só dá no cabo componente e o resto do DVD funciona, para outras pessoas que não ligam muito se estão pagando por um produto que não vão usar todas as suas funcionalidades ficaram satisfeitas... então dificilmente vão retirar todos os produtos do estoque, ainda mais que o estoque deles deve ser muito grande :)
 
Bom, se for trocar por outro modelo eu recomendo o Panasonic S42 que tenho aqui e é bom.

Fazer troca de produto defeituoso com a Samsung é dor de cabeca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo