• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dvd Player Panasonic DVD-S2LB-S ou Samsung P366?

cwrulez666

[O.P.N.D]
Registrado
eh

vai de samgsung q naum vais te arrepender

p-370 slim, vlw :wave:
 
vai de samsung
panasonic já foi uma grande marca




..
 
Cara, eu tenho um P366!

É um excelente player!

Uso dvds originais (filmes, shows e temporadas) e uso muito para dvds gravados (.avi)

Eu recomendo!

Abraços
 
Como disse nos outros dois tópicos, compre o Samsung P370, excelente, design lindo e preço ótimo, comprei e não me arrependi nenhum pouco.
 
Pois é...

...tenho os 2 (o P-366 e o DVD-S2LB-S) e o melhor mesmo é o Panasonic!!!
O controle remoto da Samsung é péssimo, só funciona se perfeitamente apontado para o sensor do aparelho (é um saco isso:ranting3:), já o Panasonic, que admito ser mais feio, não tem essa "frescura".
 
Desculpem a pergunta repetida, mas....

Pessoal comprei o Samsung P370 no escuro, não tinha nenhuma recomendação, mas acho que fiz bom negócio.
Ele rodou tudo até agora, mas tenho algumas dúvidas:
Quando gravo um filme .avi direto em um DVD e coloco pra rodar não aparecem as tarjas pretas em cima e embaixo, o vídeo fica esticado e mal dimensionado.
Tentei a tecla ez view, mas parece que ela só funciona com DVD's e não com .avi.
Os filmes tão horríveis por conta disso todos esticados.
Alguém tem alguma idéia? Tem como colocar as tarjas pretas???
Vlw...
 
Panasonic sem duvidas!!!

Olá para todos!

Sou novo neste forum, mas resolvi dar a minha opinião a respeito da pergunta feita por cwrulez666, pode comprar o Panasonic que vc não vai se arrepender, tenho o modelo S42LB (anterior a esse citado, S2LB), não existe DVD com Divx melhor no mercado nacional, duvido que tenha algum com os recursos que ele tem, pode ter mais bonito, menor, igual até pode ter..., melhor não:hooray:, vou adiantando logo, acredito que esse modelo S2LB também não reproduza " *.mpg ":no:, pois o meu não reproduz. Só citando alguns exemplos:

- vc pode vizualizar o menu de um DVd com arquivos em divx, selecionar um arquivo enquanto o outro esta rolando e esse menu pode ser quase transparente!!!!!:yes:
- Dá pra saber o tempo total do arquivo( .avi) e quanto falta, a taxa de compressão de arquivos .mp3 e .wma.:yes:
- Controlar cor, contranste e brilho da imagem no proprio aparelho:yes:!!!
Estes exemplos acima não estão presentes em nenhum dos dois modelos da Samsung (p366 e p370):ranting3:

Portanto, pode comprar o Panasonic que vc vai se dar bem!!
Espero ter ajudado!

Um abraço a todos!
 
Tem jeito sim!!!

Desculpem a pergunta repetida, mas....

Pessoal comprei o Samsung P370 no escuro, não tinha nenhuma recomendação, mas acho que fiz bom negócio.
Ele rodou tudo até agora, mas tenho algumas dúvidas:
Quando gravo um filme .avi direto em um DVD e coloco pra rodar não aparecem as tarjas pretas em cima e embaixo, o vídeo fica esticado e mal dimensionado.
Tentei a tecla ez view, mas parece que ela só funciona com DVD's e não com .avi.
Os filmes tão horríveis por conta disso todos esticados.
Alguém tem alguma idéia? Tem como colocar as tarjas pretas???
Vlw...

Entre no setup do aparelho e mude o tamanho da tela para letter box ou pan & scan, o comando "EZ view" só funciona diretamente para DVD's.

Abraços!
 
Entre no setup do aparelho e mude o tamanho da tela para letter box ou pan & scan, o comando "EZ view" só funciona diretamente para DVD's.

Abraços!

Cara, você me salvou. Coloquei no Letter Box e funcionou beleza.
Chega de ficar convertendo pra DVD e depois o aparelho não lê.
Muito obrigado pela ajuda!!! :wave:
 
Firmware

Galera, tenho um DVD-S2LB-S e queria saber como vejo o firmware dele. Tentei algumas combinações, vi algumas configurações mas não consegui ver a versão do firmware. Alguém sabe como?

Encontei um fórum que explicava como ver o do DVD-S42LB-S, mas o DVD-S2LB-S não tem os botões que o s42 tem...

Neste mesmo fórum tem novos firmwares hackeados, mas preciso saber o meu para me registrar.
Quem quiser tentar, o endereço é esse:
http://www.xperience.podzone.net/panasonic/index.php?option=com_content&task=view&id=127&Itemid=26

Melhoraram o tamanho da legenda e a posição na reprodução dos Divx!

Se alguem conseguir baixar e disponibilizar pra galera, seria muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo