• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DVD-RW que não quere ser apagado!

DHX

know-it-all Member
Registrado
Estou com 2 DVD-RW que na hora que mando apagar, diz não ser!
1 era novo e outro 'velho" de guerra!
Gravadora é LG GSA H10A que og fiz mod para H10N...
tentei via alcohol, cdxpburner nero 8 e clone cd...
 
Estranho, parece ser problema do gravador mesmo! Que menssagem de erro que aparece

[χђ†].
 
Desinstala o alcohol e tenta denovo.
 
Qual programa vc recomenda então pra gravar imagem MDF?

MDF é um formato que tinha que ser abolido, não sei pra que existe. tem iso, tem bin/cue, tá doido, pessoal tem mania de inventar 1000 formatos..
Eu parei de usar mdf simplesmente, afinal, pirataria é crime. :D
 
Estranho, parece ser problema do gravador mesmo! Que menssagem de erro que aparece

[χђ†].

Desinstala o alcohol e tenta denovo.


Bem ta ai a "msg" de erro e alcohol desinstalado e win reiniciado...


Tirei o cdburnerxp pra ver tbm... antes dele estava "de boa".
Ah meu gravador como falei é um LG GSA H10A, mas na tentativa de fazer a bagaça fumegar os Rw transformei ele num H10N.
 
Bem ta ai a "msg" de erro e alcohol desinstalado e win reiniciado...


Tirei o cdburnerxp pra ver tbm... antes dele estava "de boa".
Ah meu gravador como falei é um LG GSA H10A, mas na tentativa de fazer a bagaça fumegar os Rw transformei ele num H10N.

Ah cara, se ele ainda não foi, é porque não quer mesmo, respeite a vontade da sua gravadora de dvd. :D
Brincadeira a parte, estranho cara, aqui em casa já tivesse esse problema, depois que descobri que era o alcohol nunca mais instalei esse lixo, tenho muita fé de que o problema aí seja software, testa o drive em outro PC, existe essa possibilidade?
 
Imgburn.....
 
boa.......
 
agora n reconhece a midia!
 
Claro, agora é culpa da LG, como sempre é. :said:
Meu LG lê midias que o meu Samsung não lê.
Ai vc esta generalizando... Esse modelo que ele tem é muito reclamado por ae, alias so os mais atuais da LG que não tem dado problema, mas os antigos sim. Se ele não conseguir regravar de jeito nenhum que solução vc ve ?
Que mídias ? Aquelas mal gravadas ? AShAHshAHsuhUAHsuHAS

[χђ†].
 
Ai vc esta generalizando... Esse modelo que ele tem é muito reclamado por ae, alias so os mais atuais da LG que não tem dado problema, mas os antigos sim. Se ele não conseguir regravar de jeito nenhum que solução vc ve ?
Que mídias ? Aquelas mal gravadas ? AShAHshAHsuhUAHsuHAS

[χђ†].

Os modelos mais antigos são bons tb, como o 4163B, 4166B igual o meu. Lixo eram os 4164 e o 4167.
 
H10A é nova versão dos 4167....
Na real vou formatar pra ver... VSF do nada essa ***** parou!
E vender negocio estragado ? porra é cachorrada fazer isso!
aekpakeoakepakea
Bem serve ainda como leitor e gravador de dvd-r e cdr oakeaokea
 
Os modelos mais antigos são bons tb, como o 4163B, 4166B igual o meu. Lixo eram os 4164 e o 4167.
Não me referia a eles, e sim as H10N H22N esses... os novos e masi atuais estão de boa por enquanto...
E so de vc citar alguns ruins da LG ja da pra perceber que não são todos os produtos que estão no mesmo nivel... ai que ta o problema, vc so vai saber disso dps que compra e testa..

[χђ†].
 
Meu... a solução eh muito simples.

Abra o Alcohol/opções/emulação e desabilite a função "Ignorar tipo de midia" pronto.

Essa função faz com que os programas nao consigam enxergar um disco RW ou R, que ja tenham sido gravados, como tal. Força os programas a os enxergarem como CD-ROM/DVD-ROM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo