Dvidas...Riddick, Far Cry e Pacifc?!?!?

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Ae pessoal blz?!?!

Ontem peguei o DVD do Riddick.....e achei o jogo animal....achei ele muito melhor q o Half life..... a unica coisa q deixaria ele bom bom obm memso!!


seria a fisica dos objetos do HL2 mas de resto a luta mano a mano a historia... o jogo todo achei perfeito!!

bom vamos a duvida!!

Joguei este jogo no maximo e ficou satisfatorio no meu pc 1024 e rodou blz

agora a duvida... o far cry é mais pesado q ele???? e o pacifc é mais pesado?!?!

se ambos forem leves vou comprar os dois DVDs tb!!!

Vlw pessoal!!
 
Olha o farcry eh bem pesado sim,mas com tua vga vc consegue rodar,creio eu,que no gráfico medium(ou se der sorte no high),mas com os filtros desligados(AA e AF).E agora um conselho de amigo:KRA,É SÉRIO,NÃO GASTE SEU DINHEIRO COM AKELA BOSTA DE MOH:pA( o pacific q vc citou);todo mundo criticou esse jogo,eu comprei ele versão cd pq na época meu drive de dvd não havia chegado,decepção total!!! a jogabilidade é um lixo,física do jogo nota 0,só tem gráficos e olhe lá,não gaste seu dinheiro com isso não,pega o dinheiro q tu ia gastar nele e compra jogo bom como o novo Senhor dos Aneis:Batalha pela Terra Média,que é um jogão de estratégia(bom,isso se vc gostar de estratégia né hehe).Ou senão,melhor ainda,guarda o dinheiro e espera o Brother in Arms:Road to Hill 30 que tá chegando,esse sim vai ser uma ótima aquisição(bom,é o que todos estão esperando,mas eu axo mto difícil esse game decepcionar como alguns ae,tipo HL2 e o MOH:pA).
 
Saiu coisa errada na minha mensagem,quando eu ia colocar : P virou o emotion do smile,foi mals hehehe.
 
Hhehehe logo percebi...mas entaum cara....o Brothers in arms peguei ver~soa backup pra ver qual é do game ver se vale a pena pegar original....achei o jogo legal e tal... mas creio q num vale a pena pegar ori... (assim como o riddick ou HL2)
Bom voltando ao tópico...o Far cry eu lembro q todos falavam q era pesao e tal..mas ele é mais pesado q o Riddick? Vc falw q era pesadão.. (eu num achei o riddick pesado) entaum qé dizer q o Farcry é mais q ele??
Bhla....poutz taum ruim assim o pacific??? Eitia...desencana do jogo entaum hhehehe!
Um outro game q vou ver se vale a pena é o Star Wars commando?!?! Esse tem cara de ser pesadão assim como todos starwars q vejo tenho essa impresão?!? Mas nunca puis um no pc vou por esse e o republic2!!!

Vamos ver no q dá um jogo q eu num me atrevo de por no meu pc é o Doom3 esse tenho consciência q meu pc num roda!!


aaa e obrigado pela atenção Monstk!!!
 
Realmente...Riddick foi um jogo fudido q chegou do nada e agradou a muitos. Mto parecido com FarCry q tbm foi lancado sem mto marketing atras, mas nao deixou de agradar. Ao contrario do Doom3 e HL2 q eram aguardados a anos.

Quem nunca jogou Riddick e tem um micro bom...vale a pena "comprar".
 
LeLo.T3 disse:
Hhehehe logo percebi...mas entaum cara....o Brothers in arms peguei ver~soa backup pra ver qual é do game ver se vale a pena pegar original....achei o jogo legal e tal... mas creio q num vale a pena pegar ori... (assim como o riddick ou HL2)
Bom voltando ao tópico...o Far cry eu lembro q todos falavam q era pesao e tal..mas ele é mais pesado q o Riddick? Vc falw q era pesadão.. (eu num achei o riddick pesado) entaum qé dizer q o Farcry é mais q ele??
Bhla....poutz taum ruim assim o pacific??? Eitia...desencana do jogo entaum hhehehe!
Um outro game q vou ver se vale a pena é o Star Wars commando?!?! Esse tem cara de ser pesadão assim como todos starwars q vejo tenho essa impresão?!? Mas nunca puis um no pc vou por esse e o republic2!!!

Vamos ver no q dá um jogo q eu num me atrevo de por no meu pc é o Doom3 esse tenho consciência q meu pc num roda!!


aaa e obrigado pela atenção Monstk!!!

Kra...vo te falar q eu achei o Riddick mais pesado q o Doom3.
 
LeLo, você vai se basear na opinião de uma pessoa só?
Eu, por exemplo adorei o HL². Jogo ótimo com gráficos ótimos e jogabilidade excelente, isso sem contar o MP.
MohPa tbém achei bem legal com um nível de desafio bastante bom. Os gráficos são um espetáculo à parte, assim como os do HL² e do Riddick (que tbém zerei).
Far Cry é um pusta jogo lindo e com um enredo envolvente. Muitos reclamaram do final do Far Cry, do final do HL² e coisa e tal, mas a maioria se esqueceu do enredo durante o jogo. r0x a lot.
Qto ao Doom³, tbém achei legal, mas como experiência nova. Um jogo escuro daquele jeito tão pesado é estranho, não?
Meu conselho é, se gostou do Riddick, pegue o HL² e o Far Cry.
Ambos merecem!!!!!!

Até ;)
 
Concordo.....vo comprar o riddick, comprei quase todos esses jogos na nova geraçao original....o unico q me arrependo e o Medal Pa...e isso pq so viciado em Medal hein....odiei o jogo....nao merece o dinheiro gasto....HL2 achei um jogo muito bem feito.....adorei....doom 3 nao curti nao.....muito escuro...estranho demais mesmo....Far cry sem comentarios....jogo distroi....sniper mesmo e a arma mais tesao de atirar!!!!! abraço
 
Maurivillas disse:
LeLo, você vai se basear na opinião de uma pessoa só?
Eu, por exemplo adorei o HL². Jogo ótimo com gráficos ótimos e jogabilidade excelente, isso sem contar o MP.
MohPa tbém achei bem legal com um nível de desafio bastante bom. Os gráficos são um espetáculo à parte, assim como os do HL² e do Riddick (que tbém zerei).
Far Cry é um pusta jogo lindo e com um enredo envolvente. Muitos reclamaram do final do Far Cry, do final do HL² e coisa e tal, mas a maioria se esqueceu do enredo durante o jogo. r0x a lot.
Qto ao Doom³, tbém achei legal, mas como experiência nova. Um jogo escuro daquele jeito tão pesado é estranho, não?
Meu conselho é, se gostou do Riddick, pegue o HL² e o Far Cry.
Ambos merecem!!!!!!

Até ;)
Car HL2 achei muito legal tanto q eu aind jogo ele!!
o q eu disse é q o riddick tem muita coisa q falta no HL2 assim como o personagem e tal as maos dele e o resto do corpo! no Riddick vc olha pra baixo e ve o resto do corpo!! hahahaha os graficos do riddick achei levemente melhor q o do HL2 mas o HL2 tem um ponto muito positivo pra si..q é a fisica!!
Far Cry vou pega rentaum!!
tem diferenca do Far cry DVD pro 5CD????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo