• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DXRACER] Cadeiras Gamers - Vendas no Brasil começaram hoje!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu lembro quando eu vi essas cadeiras, final do ano passado, estavam entre 900 e 1100 dilmaputs, hoje to vendo que estao pelo menos 40% mais caras, o dólar subiu tudo isso nesse periodo e nao vi??:poker:

Tudo subiu, PS4 na beta saiu de 1350 ontem para 1700 hoje.

Saco de batata (isso mesmo), saiu de 80 reais para 400 reais hoje (cotação da empresa).

Fera, tamoul na shit.
 
eu lembro quando eu vi essas cadeiras, final do ano passado, estavam entre 900 e 1100 dilmaputs, hoje to vendo que estao pelo menos 40% mais caras, o dólar subiu tudo isso nesse periodo e nao vi??:poker:

Onde? As vendas pro Brasil no site oficial começaram hoje. Se converter os $399 de la de fora, já da quase o preço que estão vendendo.
 
Tudo subiu, PS4 na beta saiu de 1350 ontem para 1700 hoje.

Saco de batata (isso mesmo), saiu de 80 reais para 400 reais hoje (cotação da empresa).

Fera, tamoul na shit.

o que eu quis dizer, que no brasil, esses aumentos são repassados com valores de 5x, 10x maior

Onde? As vendas pro Brasil no site oficial começaram hoje. Se converter os $399 de la de fora, já da quase o preço que estão vendendo.

esses valores eram de pré venda.
 
oia eu comprei uma cadeira top, gastei 1.3 k e nao me arrependo, pois daqui a 15 -20 anos isso vai fazer diferença.

mas eu comprei uma Okamura. Gosto muito.
 
Tenho uma F-Series. Aproveitei que eles estão vendendo no Brasil e peguei uma K também.

Excelente cadeira <3
 
Tenho uma F-Series. Aproveitei que eles estão vendendo no Brasil e peguei uma K também.

Excelente cadeira <3

Qual sua altura? Será que rola pegar uma de até 1.80m pra mim, modelo D? Tenho 1.85
 
Essa cadeira não é nem um pouco ergonômica e não tem ajuste de lombar.

Para o preço, é muito cara. Fez fama no mercado gamer e em cima de twitch, campeonatos gamers, etc...

Mas a verdade é que tá difícil encontrar coisa boa até por esse preço.

Entre dar 1.800 reais num modelo de última linha deles, eu colocaria mais 1000 e levaria essa aqui (ops agora que fui procurar ela vi que ela tá custando mais 1500, tbm ficou mais cara com dólar alto):

19714-MLB20175958761_102014-O.jpg
 
Qual sua altura? Será que rola pegar uma de até 1.80m pra mim, modelo D? Tenho 1.85

Tenho 1,98m. A F-Series ficou "pequena" pra mim, por isso to aproveitando pra pegar a grandona agora.
Eles tem as especificações por modelo, acho que no teu caso a D ficaria bem bacana!
 

Isso,da pra encontrar só o banco é mais encontra e esse material usado para revistar a cadeira é "corvin" ou "corvinho" não sei ao certo ,qualquer tapeceiro é capaz de fazer as espumas e revistir esse banco,sai mais em conta e se a ideia é usar este banco para montar um simulador não justifica ele em uma cadeira.

Enfim opinião minha .

obs: um Cockpit com esse banco seria animal :DD
 
Tenho 1,98m. A F-Series ficou "pequena" pra mim, por isso to aproveitando pra pegar a grandona agora.
Eles tem as especificações por modelo, acho que no teu caso a D ficaria bem bacana!

No site fala até 1,80m. A que eu queria tinha aquele encosto em U, ai achei que ia ficar incomodando porque tenho 1,85m. Peguei a M series, parece ser mais larguinha, mas foi uma facadinha a mais.
 
Lá fora só falam muito bem da cadeira, não vi ninguém falando mal. Alguns chegaram a comparar com as Herman Millers
 
cadê promoção ae fera ? só tem lançamento, cadê a promoçao
 
chaves-13-pessoas-enganadas-pq.jpg



era_melhor_ter_ido_ver_o_filme_do_pel_.jpg



image.jpg
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Última edição:
isso é cadeira pra quem faz gameplay, serve pra aparecer um pedaço no vídeo.
 
1- Pelo preço, 100 conto num muda lá mta coisa..
2- Pra mim, como muitos disseram, acho horrível esse banco de carro sendo usado como cadeira.. ehehah
 
Última edição:
Uma das diferenças entre as cadeiras de DXR e as genéricas é isso:

143524_2_image.jpg


A cadeira é toda baseada em uma estrutura de aço. Braços, encosto, assento são todos ligados aí. Qual outra cadeira tem uma estrutura de qualidade custando menos de R$2000?
 
Tenho uma aqui que nem marca tem paguei 200,00 e já faz uns 3 anos está boa ainda...:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo