[DXRACER] Cadeiras Gamers - Vendas no Brasil começaram hoje!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1- Pelo preço, 100 conto num muda lá mta coisa..
2- Tenho 1,98m e todas que vi, o máximo é para pessoas de 1,90m
3- Pra mim, como muitos disseram, acho horrível esse banco de carro sendo usado como cadeira.. ehehah

A K-Series vai até 2,00m, mas tão esgotadas
 
Pelo oque estou vendo é couro sintético (e pelo preço tbm)...

PU = Polyurethane = Couro Sintético
PVC = Dura mais que o PU, mas não parece tanto com couro
Fabric = Tecido/Pano

Pela descrição deles...
 
PU = Polyurethane = Couro Sintético
PVC = Dura mais que o PU, mas não parece tanto com couro
Fabric = Tecido/Pano

Pela descrição deles...
E na boa, é compra certa no mes que vem
com uma estrutura dessa que postaram, to nem ai se não é couro legitimo, porque nesse precinho
se daqui 1..2 anos rasgar é só mandar forrar em couro e pronto!

no maximo vai precisar de outra rodinha que compra é qualquer lugar, acredito que seja padrão!
 
Hoje em dia só jogo PC com o controle do xbox deitadão no sofá (tenho um daquele extensível e reclinável). Dei adeus ao mouse e teclado.
 
Quando lançarem uma com led RGB pra trocar a cor me avisem.

:coolface::coolface::coolface:
 
O suporte dos caras no Facebook é muito bom. Fiz várias perguntas por mensagem e eles responderam todas muito rápido.

Tem um cockpit lá no site, é o mesmo preço da cadeira, só que vem o cockpit ao invés das rodinhas. Só que ta esgotado.
http://dxracerbrasil.com.br/loja/in...ingsimulator/dxracer-ps-combo-200-f03-nw.html

Tou muito a fim de levar essa:

http://dxracerbrasil.com.br/loja/index.php/pcgamer/mseries/oh-my03-n.html

Procurei em diversas lojas de móveis que confeccionam cadeiras de qualidade. A mais barata nesse nível custa R$600 a mais. O meu único receio é com esse forro - poderia ser em tecido.

Eu vi uns reviews no YouTube que eram de tecido, mas procurei e nem no site americano tem mais... devem ter sido descontinuadas ou acabaram
 
Duas coisas me encucaram agora: 1. O portal para fazer a compra não é seguro (HTTPS) e 2. Não aceitam parcelamento ou CC, o que vai contra o que falam no site (tem um banner com todos os CCs ali).
 
Duas coisas me encucaram agora: 1. O portal para fazer a compra não é seguro (HTTPS) e 2. Não aceitam parcelamento ou CC, o que vai contra o que falam no site (tem um banner com todos os CCs ali).

O cartão e o parcelamento é pelo PayPal. Também encuquei na hora que eu vi que só tinha o "Boleto", mas aí vi o PayPal embaixo e fiquei tranquilo.


Edit: Dei uma pesquisada rápida aqui no domínio, tá no nome do Gustavo Henrique Lima Pompeo Marinho, que é diretor da Steelseries no Brasil.
 
Última edição:
Nego fica pegando no pé da cadeira pq é como de carro, qual lógica tem que ver o conforto ué a durabilidade tem modelos mais discretos não precisa pegar vermelha :awesome:, o preço dela é esse todo mundo sabe pq, pagamos caro em tudo.
 
São cadeiras tão ruins que praticamente todo evento de competição tanto aqui como lá fora, eles são patrocinadores.

Nego fala muita besteira sem saber.. É caro? Culpa a Dilma.
 
Preço de uma VGA e nem tem o símbolo da Razer? 1,80cm apenas? tenho 1,90cm ! :nothing:
 
Na BGS havia um stand com essas cadeiras e digo, é um nível de conforto extremo. Eu não tenho dinheiro pra isso, se tivesse compraria fácil, são excelentes.
 
Preço de uma VGA e nem tem o símbolo da Razer? 1,80cm apenas? tenho 1,90cm ! :nothing:

Ve os modelos M e R, vão até 1,90m. Os K vão até 2,00m
 
Comprei a M. Foda-se o preço. E se não for confortável vendo para alguém.
 
6 tão de Brinks....

Não pensei que fosse viver pra ver o dia em que uma cadeira fosse custar mais caro que uma Panikat (não que valha o custo também, mas enfim), e ainda ter uma galera cogitando comprar/comprando...

Cadeira ostentação... Oq será o próximo? mousepad ostentação?
 
Comprei a M. Foda-se o preço. E se não for confortável vendo para alguém.

Será que se todo mundo resolvesse comprar pra testar e devolver no prazdo de 7 dias na forma do CDC, fazendo isso de forma reiterada, perpetuando a posse das cadeiras de forma intercalada entre diferentes modelos, fazendo um rodízio de pedidos e devoluções, aí eles baixam o preço ou param de vender no Brasil? rsss

Sim porque o custo deles não justifica o preço cobrado. Então como ganancia é feio, vamos adequar o custo ao lucro, como medida de equidade e justiça social.

Já pensaram? Testar várias caderias por 7 dias no Xvídeos pra ver se vale a compra?

O mais legal é que se a empresa porventura criar caso na devolução/reembolso, ainda ganha-se uma boa grana no JEC+CDC...

Só mirabolando, claro, rsss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo