• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dying Light - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vida de regra eles não alteram depois, eu tenho o blacklist com ID diferente de boa.

Acho que a principal medida da steam agora vai ser combater os traders mesmo e colocar bloqueio de gift em TODOS os jogos. Agora comprar um jogo só pra tua conta acho que vão deixar de boa.


Pois é. Só teve UM jogo que eles mudaram (esqueci qual agora). 99% nao muda.

Mas sempre rola O MEDO!
 
Vida de regra eles não alteram depois, eu tenho o blacklist com ID diferente de boa.

Acho que a principal medida da steam agora vai ser combater os traders mesmo e colocar bloqueio de gift em TODOS os jogos. Agora comprar um jogo só pra tua conta acho que vão deixar de boa.

É, acredito que eles recebam um valor muito próximo em todas as lojas, o que faz os preços aumentarem é que eles pagam impostos maiores pra vender aqui, do que pra vender na RU.

Mas no bolso deles não deve fazer tanta diferença.
 
Pois é. Só teve UM jogo que eles mudaram (esqueci qual agora). 99% nao muda.

Mas sempre rola O MEDO!

Pois é, como eu já falei, só comprei antes pra entrar na fatura que fechava dia 20. Com medo eu tb to hahaha

E se não me engano foi o AC IV que teve bloqueio, e teve nego cara de pau que foi no suporte da steam reclamar ainda hahahahah
 
O 4 v 1 vai ter 2 modos. O modo onde você procura diretamente esse modo com objetivos, o player zumbi alpha vai ter que matar os sobreviventes 10x ou os sobreviventes vão ter que destruir 5 hives para ganhar e o modo seamless no qual você está fazendo coop tranquilamente com amigos e um zumbi alpha entra no seu jogo sem você saber. Mano... jogar de noite, onde o jogo já fica extremamente difícil e sabendo que um *** overpower pode aparecer de qualquer direção a qualquer hora vai ser tenso :damn:
 
Todos os gameplays que eu vi ttinham a stamina, inclusive com o martelo do gigante lá, com um golpe o cara fica cansado... :haha:
 
QUem está no hype assim como eu pra jogar esse coop?
Parece ser muito bom, deve ser muito melhor que campanha 'solo' :haha: Na verdade, me lembrou muito o multiplayer do Left 4 dead 2, principalmente o player vs zombie :hmm:
 
Eu já to me imaginando no topo de um prédio usando a luneta de uma sniper pra dar a localização dos inimigos pros meus outros amigos que vao entrar stealth nas safezones e afins. Coop é vida, se fosse só single eu nem ia pegar o jogo, mas jogar com a galera com o skype ligado vai me garantir no mínimo umas 30 horas desse game. :megusta::megusta:
 
Eu já to me imaginando no topo de um prédio usando a luneta de uma sniper pra dar a localização dos inimigos pros meus outros amigos que vao entrar stealth nas safezones e afins. Coop é vida, se fosse só single eu nem ia pegar o jogo, mas jogar com a galera com o skype ligado vai me garantir no mínimo umas 30 horas desse game. :megusta::megusta:

Tenho uns amigos fixos pra jogos coop e jogar esse tipo de jogo com amigos é DEMAIS.

Raro são os jogos de coop que marcam, um dos ultimos que me marcou muito no coop doi Dead Space 3, cagaços com amigo é foda ainda mais nas partes que o personagem dele estava tendo alucinação e vendo coisas e eu não vendo porra alguma com meu personagem e ele falando " QUE PORRA É ESSA AQUi? *******!! PORRA AJUDA" e eu "ONDE, não tem nada aqui ***!!"
 
Tenho uns amigos fixos pra jogos coop e jogar esse tipo de jogo com amigos é DEMAIS.

Raro são os jogos de coop que marcam, um dos ultimos que me marcou muito no coop doi Dead Space 3, cagaços com amigo é foda ainda mais nas partes que o personagem dele estava tendo alucinação e vendo coisas e eu não vendo porra alguma com meu personagem e ele falando " QUE PORRA É ESSA AQUi? *******!! PORRA AJUDA" e eu "ONDE, não tem nada aqui ***!!"

Hahahaha, o último que eu joguei foi FEAR 3 com um parceiro, as vezes eu via a menininha la e dava uns grito e o cara bem de boa lá do outro lado da sala nem sabia oq tava acontecendo :haha:

o Dead Rising 3 tb foi divertido pra caramba, fizemos todas as sides, todos os finais e pegamos todos os itens haha, se fosse single eu só jogaria a história principal
 
Po, o coop do Dead Island foi muito top também, eu me diverti até o fim.

Alguém sabe me dizer se o coop desse vai ser a campanha?
 
DI foi bem legal apesar de suas falhas. DL tem tudo para recompor isso e ser ainda melhor. Vem logo!

Acho que vou me garantir na versão Russa logo.
 
Se foro rolar o 4-pack, eu to dentro
 
sim, toda a campanha single vc pode jogar coop, e nao apenas algumas missoes.
Só devido a essa info, comprarei em forma de agradecimento aos DEVs.
 
Estou procurando mais 3 parças para iniciar no modo coop no dia 27, depois das 18 horas, alguém se anima?
 
Estou ansioso por esse jogo.
 
Bom dia pessoal, eu e mais 3 amigos compramos o jogo pela steam e vamos inciar dia 27/01, espero que ocorra tudo bem, vou fazer stream e colocar o link aqui para o pessoal que está com dúvida e também para ver como o jogo em modo COOP, estamos muito anciosos eu nunca joguei o Dead Island, mas sou doido por zumbi vamos ver o que vai dar. :awesome:

Não compramos esse modo 4Pack cada um comprou o seu, como é essa parada de comprar jogos na Rússia, alguém pode me explicar? :feelbad:

E vocês sabem dizer se esse
Dying Light 4-PackIncludes four copies of Dying Light- Send the extra copies to your friends!

Vem o (Inclui item: Dying Light Season Pass) ???

Season Pass:

Fique em Harran para se divertir ainda mais! Este passe de temporada trará a você três pacotes emocionantes de DLC. Coloque as suas habilidades à prova nas missões com desafios exclusivos de Restaurante e carga, ponha as mãos em armas e roupas extras e participe das The Bozak Horde, um modo de jogo competitivo novinho em folha.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo