• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

É a bateria ou o carregador?

eduardogow2

Favor, não incomodar.
Registrado
O problema é o seguinte:

A bateria do meu Acer 5551 237BR recarregava normalmente, mas depois percebi que ela mesmo conectada na tomada não recarregava acima dos 32%.

Depois ela não passava dos 23%, o pior ainda estava por vir, a mesma passou a cravar em 11%.

Mas pra minha surpresa em um belo dia a bateria chegou aos 33% e em seguida aos 42%.

Será que o problema é a bateria ou o carregador?
 
amigo o meu eu sempre que ligo na tomada retiro a bateria, configurei o windows para somente dar 80% de carga nela, bateria se não cuidar não dura nada, falei pro meu irmão estas dicas ele não me ouviu e a bateria dele durou 2 meses,
 
tive um acer que eu não cuidei e a bateria durou 5 meses hj com meu sim+ eu dexo a carga chegar em 100% depois retiro a bateria,assim quando vo usar novamente sem carregador ela ja esta em 100% mas no seu caso ae acho que esta mais para bateria doque para a fonte:fuckyeah:
 
É, pelo seu caso a bateria deve estar com problemas. Ou as células estão zoadas ou o medidor de carga dela que está com problemas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo