• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

É a hora de trocar 2x 7900gs por 8800gts?

Pex

know-it-all Member
Registrado
Andei dando uma olhada nos preços das 8800gts, e vi que estão girando em torno de R$1000,00.

As 7900gs estão saindo em torno de R$500,00... aí pensei com os meus botões aki se não seria o momento certo de trocar as minhas duas 7900gs por uma 8800?

Em termos de desempenho e tecnologia eu não tenho muitas dúvidas de q vale a pena...

Oq vcs acham?
 
Ah, é uma pergunta!!!

Adicionando o ponto de interrogação no título!!!
 
Não vale a pena

Olha, pra ser sincero eu acho que é trocar seis por meia dúzia, uma vez que o desempenho da 7900gs em SLI deve te dar provavelmente o mesmo de uma 8800gts 320mb. Acho que a sua configuração roda todos jogos BEM ainda, se fosse eu seguraria mais um pouco pra comprar a proxima geração ou então ia numa Radeon 2900XT que já ta sendo encontrada por volta de 1250 reais, essa sim com 512mb e provavelmente melhor desempenho nos futuros jogos.
 
o problema do sli é que ele nao é muito eficiente em todos os jogos... com a 8800GTS voce nao vai ter esse problema... se voce conseguir trocar sem investir nada, é uma boa troca na minha opiniao.
 
Cara se vc vender cada uma das duas 7900GS a 450R$ ou a 500R$ e ter quase 90% a 100% do valor da 8800GTS vale a pena sim, fora o consumo de energia menor ela é mais bonitinha e vc vai estar trocando duas 7900GS usadas por um 8800GTS novinha hehehehehehe.

Nem vou falar que a GTS tem DX10 pq ele naum tem utilização ainda, mas HDR+AA é uma coisa bastante util hehehehehe.

Flw
 
não só o desempenho melhor mais tambem vai ganhar uns efeitos novos nos jogos, da uma olhada no WORLD IN CONFLICT em directx 10 e DIRECTX 9, ja deu uma boa diferença. e no crysis falaram que vai ter muitos efeitos no 10 que não vai ter na versão directx 9.
 
Venda suas 7900 GS urgente !!!

Aproveite enquanto suas GF 7900 GS ainda valem alguma coisa e venda logo. Uma GF 8800 GTS humilha 2 7900 GS em SLI, em todos os quesitos que se analisar. Espero ter ajudado.
 
Bem, acho q vou colocar as placas a venda no Mercado Livre, com preço de reserva de R$450,00

Se vender uma rápido, dou entrada na compra da 8800gts ....

Alguém aí sabe de alguem q tah procurando uma 7900gs? :rolleyes:
 
Claro que vale a pena.O colega aí que disse que 2X 7900GS têm o mesmo desempenho que uma 8800GTS tá viajando demais.E quanto mais vc esperar pra vender as 7900GS,mais difícil vai ser.As 8800GTS estão vindo com ótimos preços e a preferência de 99% das pessoas que compram vga nova hj é por um série 8. ;)
 
Não sei se pode por o link...(caso negativo pode editar, ou me avisem q eu apago)

Já está a venda no ML.
 
Alguém aí sabe de alguem q tah procurando uma 7900gs? :rolleyes:



Eu to procurando uma =)

O cara, to fazendo um esforço aqui pra vender minha 8600GT, daí se eu conseguir vender, eu te compro uma dessas tuas aí.
 
Minha opinião foi no sentido da manutenção do par de 7900gs no sentido de que duvido que ele consiga vender por mais de 400reais essas placas, que NOVAS custam 450 reais. Nessa perspectiva acho que ter um trabalhao pra conseguir 800 reais nelas e colocar +200 pra pegar essa 8800gts nao seria negócio, nao ia mudar mais de 25% de desempenho em JOGOS e isso é um fato. Se fosse eu comprava a radeon HD 2900xt que ta baixando a cada dia e o pessoal que já testou diz que em todos casos bate na 8800gts.
 
cara, hd2900XT ta no minimo 100 dolares mais cara que a 8800GTS no paraguai, eu tambem acho melhor, mas é um tanto mais cara.
 
Minha opinião foi no sentido da manutenção do par de 7900gs no sentido de que duvido que ele consiga vender por mais de 400reais essas placas, que NOVAS custam 450 reais. Nessa perspectiva acho que ter um trabalhao pra conseguir 800 reais nelas e colocar +200 pra pegar essa 8800gts nao seria negócio, nao ia mudar mais de 25% de desempenho em JOGOS e isso é um fato. Se fosse eu comprava a radeon HD 2900xt que ta baixando a cada dia e o pessoal que já testou diz que em todos casos bate na 8800gts.

Amigo, tente ser mais imparcial.



Na minha opinião vale muito a pena pegar a 8800GTS, ja se consegue por 900 uma nova.
 
Vende logo, antes que desvalorize mais ;)

Uma 8800 compensa mais
 
Dando uma erguida no tópico...

Bem, acabei vendendo minhas duas 7900gs em menos de uma semana! R$400,00 numa e R$370,00 a outra.

Menos de uma hora depois de pegar a grana de uma das placas eu jah tava na HardLeste pegando minha 8800gts !!!

Bem, instalei apenas pra testar e pelo q pude perceber valeu muito a pena a troca!

Um ganho de pelos menos uns 20-30% em relação as minhas 7900gs em SLi, sem contar o HDR+AA.

Amanhã eh dia de rodar os 3dmark da vida e ver como ela está se comparando com as outra 8800 por aí.

Flw.
 
Legal saber q teve esse ganho
eu to comprando uma 7900GS pra fazer SLI
mais é pelo preço que consegui a placa...
depois vou ver se alguem troca ai as duas por uma 8800GTS
 
Legal o ganho de desempenho, mas só achei q vendeu barato d+ as duas, principalmente a de 370 reais :eek:
De qualquer modo iria valer a pena sim, SLI só compensa mesmo pra placas top.
Fazer SLI com mid é um pouco de desperdicio de dinheiro e energia :)
 
SLI não quer dizer dobro de desempenho, no máximo 50% em algumas situações. portanto se puderes venser as duas por 800,00 acho nogócio sim comprar uma 8800gts, mas de preferencia a de 640mb.
 
sli é fogo agora que tá chegando o verão... muito calor... a não ser que tenha ar-condicionado no ambiente, senão é duro agüentar a quantidade de calor produzida pelo PC...
 
SLI não quer dizer dobro de desempenho, no máximo 50% em algumas situações. portanto se puderes venser as duas por 800,00 acho nogócio sim comprar uma 8800gts, mas de preferencia a de 640mb.

pra resoluções ate 1280x1024 e 1440x900, a de 320mb atende perfeitamente.
 
vale a pena sim, a 8800 tem se mostrado um otimo cxb, além de não ter q depender do SLI q ainda apresenta falhas em algumas situações
 
Vendeu barato as 7900GS.. pagou quanto na 8800GTS?
 
Não sei se foi tão barato assim... no ML tem 7900gs nova, igualzinha a minha por R$500,00.

Além do mais eu não paguei nada por elas...

Valeu PlayTV! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo