É aconselhavel usar o intercooler 360 da nyka no Xbox?

fredinhomello

Active Member
Registrado
Gostaria de saber se eh rocomendado ou eh perigoso, pois ouvi algumas queixas que ele danifica o console.
 
Na verdade se vc fizer uma gambiarra e achar um jeito de fazer o nyko funcionar com uma fonte externa (Fonte antiga de PC) o problema dele acaba rapidinho e ai acho q vai trazer beneficio
 
velho, eu já usei o intercooler há um bom tempo e por um longo periodo, nunca me deu problemas

Mas diversos usuarios desse intercooler e até a M$, como disse o extremepower, confirmam que ele prejudica o console.

Acho melhor não se arriscar
 
é.. procura um jeito de usar fonte externa pq usando ele no 360, ele "suga" um pouco da energia direcionada pro console, o que acaba deixando ele "mal-alimentado" e causa problemas
 
Isso não adianta... se vc ker refrigerar o console coloca os cooler a 12v e só alegria.
 
Isso não adianta... se vc ker refrigerar o console coloca os cooler a 12v e só alegria.

Tbm naum é recomendado pois aumenta o consumo do console e fica no mesmo caso do intercooler, o mais aconselhado é usar do jeito q vem original, sem nenhum mod em um lugar bem refrigerado ow com coolers com alimentação externa !!!
 
Bicho, coloca uns coolers externos 80x80mm que encaixam perfeitamente atrás do console. Compra uma fonte 12v, decapa alguns fios e está aí sua solução pro aquecimento do xbox. Fiz isso no meu e já tem 1 ano que eu não sei nem o que é um vg esquentar!
O bom disso é que tu desliga o vg e deixa eles funcionando um tempo! Eu não sei se ajuda, mas eu sempre faço isso, pois qdo tu desliga o vg ainda tá quente lá dentro, só que agora sem nenhuma ventilação, e fazendo isso tu corre menos risco! Eu acho!
 
Tbm naum é recomendado pois aumenta o consumo do console e fica no mesmo caso do intercooler, o mais aconselhado é usar do jeito q vem original, sem nenhum mod em um lugar bem refrigerado ow com coolers com alimentação externa !!!

Aqui nos meus ajuda, e nunca deu problema... e nunca vi nada relacionado indicando, que gerava um possivel problema.
 
Bicho, coloca uns coolers externos 80x80mm que encaixam perfeitamente atrás do console. Compra uma fonte 12v, decapa alguns fios e está aí sua solução pro aquecimento do xbox. Fiz isso no meu e já tem 1 ano que eu não sei nem o que é um vg esquentar!
O bom disso é que tu desliga o vg e deixa eles funcionando um tempo! Eu não sei se ajuda, mas eu sempre faço isso, pois qdo tu desliga o vg ainda tá quente lá dentro, só que agora sem nenhuma ventilação, e fazendo isso tu corre menos risco! Eu acho!

Escuta esse bixo que ele é entendido! :yes:
 
NYKON é lixo... sai fora dele.. nem pensa em colocar ele no teu querido VG!!!
 
Opa, eu uso o NYKO Intercooler no meu XBOX a mais de ano e nunca deu problema algum pelo contrario e ele resfria muito o 360.
 
ja usei e tbm nunca tive problema, e ajudava muito no resfriamento....

mas passei a usar o mod 12v nos coolers originais.............fica muito bom...

o foda é só o barulho q faz heheheh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo