[e-Facil] Galaxy Note II N7100 por 1352 á vista ou 1499 em 12x

Uma atendente do efácil acabou de me ligar perguntando se eu havia conseguido finalizar os pedidos. No caso, eu havia feito um do branco e um do cinza. Então ela me perguntou se eu ficaria com os dois. Respondi que já tinha pago o cinza, e ficaria só com ele mesmo. Então ela cancelou o pedido do branco no ato. Deve ser uma operação "anti-gafanhotagem" para não atrapalhar as vendas.
 
Uma atendente do efácil acabou de me ligar perguntando se eu havia conseguido finalizar os pedidos. No caso, eu havia feito um do branco e um do cinza. Então ela me perguntou se eu ficaria com os dois. Respondi que já tinha pago o cinza, e ficaria só com ele mesmo. Então ela cancelou o pedido do branco no ato. Deve ser uma operação "anti-gafanhotagem" para não atrapalhar as vendas.

hahahahaha me ligaram tb... numero de minas... quase nao atendi... enfim, ela tentou me convencer a comprar hahahahaha... falei q ia ver... ela insistiu e terminou q falei q ia decidir ate o vencimento...
 
Boletei um cinza por R$ 1532,00.

Se eu vender meu S3 antes do vencimento do boleto eu fico com ele.....uhuuuuuu
 
O meu já foi enviado e já está na transportadora. Deve chegar segunda.

E ai? Chegou o seu NoteII? Estou com um boleto por com ele por 1500 e ja acho um bom preço
 
Alguém que já recebeu ou já tenha ele... poderia fazer um mini review?

Estou saindo de um SII Lite e tenho um boleto de cada cor pra pagar até amanhã as 23:59. Estou em dúvida nele (Note II), Lumia 920 e Nexus 4. Meu receio é o tamanho da tela...

Considerando que o 920 eu só acho na faixa de 1.600 à vista, seriam R$ 250 à mais e o N4 só acho na fast shop por R$ 1.499 (12x) ou R$ 1300 e pouco à vista.

Aguardo e obrigado,
 
Alguém que já recebeu ou já tenha ele... poderia fazer um mini review?

Estou saindo de um SII Lite e tenho um boleto de cada cor pra pagar até amanhã as 23:59. Estou em dúvida nele (Note II), Lumia 920 e Nexus 4. Meu receio é o tamanho da tela...

Considerando que o 920 eu só acho na faixa de 1.600 à vista, seriam R$ 250 à mais e o N4 só acho na fast shop por R$ 1.499 (12x) ou R$ 1300 e pouco à vista.

Aguardo e obrigado,

Onde por 1499,00 ?
 
podiam arquivar os topicos né =/
 
Alguém que já recebeu ou já tenha ele... poderia fazer um mini review?

Estou saindo de um SII Lite e tenho um boleto de cada cor pra pagar até amanhã as 23:59. Estou em dúvida nele (Note II), Lumia 920 e Nexus 4. Meu receio é o tamanho da tela...

Considerando que o 920 eu só acho na faixa de 1.600 à vista, seriam R$ 250 à mais e o N4 só acho na fast shop por R$ 1.499 (12x) ou R$ 1300 e pouco à vista.

Aguardo e obrigado,

Onde por 1499,00 ?

Desculpe reviver, mas respondendo a pergunta...
Como podem ver pela minha assinatura acabei optando pelo Note II, fiquei entre ele e o 920 e os R$ 250 pesaram :feelbad:. Mas não me arrependo... afinal tenho aparelho para uns 2~2,5 anos tranquilamente :awesome:.

Sobre o valor do N4 por R$ 1.499,00 era na fastshop através do fastclub... hoje já se acha o preto e branco por esse preço tranquilamente...

Bom é isso, valeu pessoal!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo