[TÓPICO DEDICADO] É golpe!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dundee

Caçador vegano
Registrado
Tópico pra denuncias e descrição de golpes, pra deixar a galera avisada e rimos (por que não?) das vigarices.

E pra começar, vou descrever o golpe que tentaram me passar ontem e me inspirou a criar o topico:

Dias atrás uma mina muito linda e gostosinha que adicionei no Facebook, acenou no messenger e começamos a conversar, pouca conversa fluiu...
Mas ontem, estava atoa então resolvi conversar com ela que estava online.
Perguntei como ela estava e me disse que estava péssima, perguntei então o que estava havendo, ela disse que preferiria não falar sobre.
Insisti um pouco e ela me disse que estava devendo um agiota, que tinha agredido e estava ameaçando.
Na hora já saquei a parada, fui no perfil dela e certifiquei que havia poucas fotos, nenhuma em familia ou com amigos, sem postagens tipicas ou seja evidentemente um perfil fake... mas resolvi dá um pouco de trela e perguntei quanto "ela" estava devendo o agiota, "ela" então me disse que era R$ 350,00
Eu então logo disse que emprestaria esse dinheiro pra "ela" pagar o agiota.
Perguntei se ela tinha conta bancária pra eu depositar, "ela" me disse que passaria a da mãe, em poucos instantes me passou os dados de uma cc de "sua mãe" que tinha sobrenome completamente diferente.
Então eu disse que estava abrindo o internet bank e ja iria depositar o dinheiro, aí perguntei se fizesse isso, "ela" ficaria comigo. "Ela" disse que sairia comigo, e talvez quem sabe, bla bla... depois de alguns instantes eu disse que já tinha inserido os dados, bastava clicar em confirmar pra efetuar a transferencia, mas queria saber se fizesse isso ela ficaria comigo (rs).
Então "ela" disse que sim e pediu pra eu andar rápido, que ela precisava resolver isso logo.
Então eu perguntei se "ela" ficaria completamente ou seja faria sexo comigo se eu depositasse e "ela" disse que sim.
Então eu disse que faria diferente... ao invés de depositar na conta, que "ela" fosse a um local pegar o dinheiro em especie. Mandei o endereço de um DP, disse tchau e bloqueiei o perfil "dela".
 
:fechado:
 
Mais esperto que o Neymar.
 
Cogitei fazer vista grossa mas o combo de reports cheios de razão sobre os próximos capítulos deste tópico não me permitem fazer isso, lamento.

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo