é Hoje a Noite!!! :D

é sim, o único contra que vi até agora deste notebook é que pode ter apenas 8GB de ram já que o o slot 1 é onboard de 4GB ;/, hoje 8gb supre, mas e ano que vem e a frente? ;/
 
preço bem bacana
 
é sim, o único contra que vi até agora deste notebook é que pode ter apenas 8GB de ram já que o o slot 1 é onboard de 4GB ;/, hoje 8gb supre, mas e ano que vem e a frente? ;/

Os Core de terceira geração suportam módulos de 8GB, o limite dessa máquina muito provavelmente é de 12GB, bem provável que a Asus anuncie como limite de 8GB pois não homologou a máquina com módulos de 8, ou não recomende dual channel assimétrico, que só funciona através do flex, que causa uma perda de desempenho
 
Placa de vídeo GT650m aguenta mais 2 anos?
Jogando no Medio/High
 
sum, mas meu ativ book 6 é 1 de 8GB soldado, e um pra você por mais 8GB, eles " caparam o notebook" não é vantajoso colcoar 1x4GB e 1x 8GB. ;/
 
rapaz ta meio top, a placa de video ta ultrapassada, eu acho que esse preco ta errado viu mano, esse note no maximo, seria uns 4500 pra 5, nao acho que mais que isso..
 
De 8999 [e forçado eih.
 
sum, mas meu ativ book 6 é 1 de 8GB soldado, e um pra você por mais 8GB, eles " caparam o notebook" não é vantajoso colcoar 1x4GB e 1x 8GB. ;/

Pode ser vantajoso sim, se existir a necessidade de mais de 8GB de ram, o uso do dual channel assimétrico vai ser sim útil, por mais rápido que um SSD seja, o swap nele vai ser mais lendo do que o acesso a ram, além de diminuir a vida útil desse drive. O mais comum é ver equipamentos com 2 ou 4GBs onboard, modelos com 8 ainda são raros, geralmente esses ou não tem esse segundo slot para adicionar RAM ou são modelos high-end, mas se o processador suporta módulos de 8GB, essa ram está em apenas um dos canais de memória, então é muito provável que ele suporte outro módulo de 8GB, essa limitação é uma capacidade de endereçamento de memória é uma característica física da controladora de memória, acho muito difícil que uma fabricante ou integradora limite isso.
 
não é tão raro assim, tenho um Ativ book 6 a versão com (i5 +8GBram +8850m e tela 768p apenas), e é 1 pende soldado de 8GB e 1 slot vazio, oque me possibilita no futuro fazer um upgrade, hoje não é necessário realmente ter mais que 8GB, ao menos nunca tive essa necessidade, mas um notebook como o zenbook, você idealiza pelo menos 2 anos de vida e nesse tempo talvez seja necessário upgrade... mas eles mesmo vendem notebook com 12GB de ram ou seja 4+8...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo